segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Uuuuuu, Wanderléa é a maior!

Mestre Carlos Drummond de Andrade faz 109

Tim-tim, mestre!
Eu usei o verbo no presente porque o poeta dos poetas brasileiros ainda está presente em nosso dia-a-dia. Sua obra continua sendo lida, relida e treslida.

Uma vez tive o sagrado prazer de vê-lo caminhando pela Av Rio Branco. Era 1972. Então, pelas minhas contas, ele tinha 70 anos. Camisa abotoada até o pescoço, parecia o que ele sempre disse ser, um funcionário público. Funcionário público como Machado de Assis e Antônio Manuel de Almeida.

Segundo CDA, apenas Vinícius foi um poeta que viveu como poeta.

Minha singela homenagem:

Astro global é chamado de pilantra e Globo omite descaradamente

No "Bom dia, Brasil" de hoje, segundo informações do PHA porque eu não assisto a essa merda, o astro da Globo Ronaldinho Gaúcho foi recebido aos gritos de "pilantra, pilantra". Era a torcida gremista saudando o dentuço do Coiso.

Pilantra? Onde? Quando? Só pode ser má-fé...
Mas o repórter da emissora especialista em omissão de informações fingia que nada estava acontecendo. As faixas, além da palavra censurada pela Globo, faziam menção a dinheiro.

Silêncio.

Por que motivo? São os mesmos que fazem a Globo ignorar os "elogios" que os torcedores fazem ao corruptíssimo Ricardo Teixeira.

Para desespero dos urubus, Lula faz piada com os médicos

Não adianta secar porque o peão é duro na queda (copicolado
do Twitter do @José_de_Abreu


Meu e-mail para a deputada estadual Cidinha Campos (PDT-RJ)

Cidinha campos, guerreira
Assisti aos vídeos em que V.Exª denuncia o aparato de segurança montado pelo deputado Freixo (PSOL) às custa do dinheiro público. Inclusive tomei a liberdade de postar um dos discursos em meu blog: http://migre.me/61LgW

Agora o noticiário dá conta de que o deputado vai sair do Brasil. Está claro que se trata de uma farsa publicitária com vistas às eleições municipais de 2012. Mas eu, enquanto contribuinte, gostaria de saber, deputada, se esse exílio será feito com o dinheiro dos nossos impostos. Se for isso, conto com sua intervenção a favor do cidadão fluminense.

Despeço-me dando-lhe os parabéns pela sua atuação sempre firme e corajosa em nossa tão desgastada ALERJ.

Um beijo no seu coração.

Luciano: ninguém deve ter esperanças

Para desespero de milhões
a insuportável dupla vai voltar
A expectativa e a torcida foram muito grandes. Milhões acompanharam diariamente o que se passava com o cantor Luciano depois que ele foi internado.

Mas, agora, todas as esperanças foram embora. Luciano deixou o hospital e ameaçou: a dupla Zezé de Camargo e Luciano vai voltar!

TCU dá uma vassourada em ONG marchadeira

Vassouras cheirosas
A ONG Viva o Rio (não seria Viva Rio?), que atua no combate à corrupção, estaria sendo investigada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em 14 processos sobre a aplicação de recursos federais. Em um deles, a ONG recebeu verbas públicas para atender 50.248 crianças, em um programa do Ministério do Esporte, mas auditores do TCU só encontraram 34 mil crianças cadastradas. As informações foram divulgadas na coluna de Cláudio Humberto no Jornal do Brasil.

Acontece... Mas em setembro, a entidade fincou, no gramado em frente ao Congresso Nacional, 594 vassouras nas cores verde e amarelo (foto), uma para cada deputado federal e senador. Segundo Antônio Carlos Costa, presidente da organização, explicou à época, que o protesto foi simbólico por uma limpeza no Parlamento brasileiro e pela instalação do voto aberto em processos de cassação. “A vassoura simboliza a exigência da sociedade de que o Congresso esteja ao lado do povo no combate à corrupção no Brasil”, disse o presidente da ONG, Antônio Carlos Costa.

Chororô

Sem chororô
Chororô 1

Choroô 2

Chororô internacional

domingo, 30 de outubro de 2011

Fitna: O caos muçulmano

O Islã, hoje, é o maior flagelo para a humanidade

Principalmente para as mulheres:

Aprendendo com a Bíblia XV - saiba como ser demagogo

Paulo de Tarso pensando qual
estupidez iria falar na próxima viagem
Saulo de Tarso, depois Paulo, era um careca magricelo e feio e que, pelo visto, não pegava ninguém na Palestina. Por isso odiava as mulheres e todo tipo de prazer. É o tal negócio, não conseguia comer ninguém, aí resolveu propagar que sexo é pecado e que mulher tem parte com o diabo. Era um histérico, mas, mesmo assim (ou talvez por causa disso), foi o verdadeiro fundador do Cristianismo. Como não tinha nada melhor pra fazer, viajou pelo mundo conhecido da época, mentindo descaradamente.

Eis aqui um exemplo das barbaridades que esse fracassado sexual falava em suas viagens: aos Coríntios, admite que para pregar o evangelho vale tudo - inclusive mentir, se for o caso:

1 Coríntios 9, 20 E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.

1 Coríntios 9, 21 Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.

1 Coríntios 9, 22 Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.

Como é que é?

Se fez de judeu para os judeus, se fez de cristão para os cristãos, se fez de fraco para os fracos? (O que isso significa? Que para os que pecavam, ele pecava junto?)

Se fez de ateu para os ateus? Se fez de sodomita para os sodomitas? É assim que ele prega o evangelho?

Adicione a isso o fato de que ele admite em próprio punho que roubava de outras igrejas:

2 Coríntios 11:8 Despojei outras igrejas, recebendo salário, para vos poder servir,

Então concluímos que para Paulo vale tudo para o evangelho, roubar, mentir, não há problema nenhum.

Botafogo, Botafogo, campeão de 1910!

Tua imensa torcida é bem feliz!!! Vasco!!!

Todos juntos contra o inimigo comum: CR Coiso dos infernos!
Coiso, time ladrão filho da puta!

Com o Grêmio onde o Grêmio estiver

Letra a música do grande Lupicínio Rodrigues.

Todos juntos contra o CR Coiso.

Hoje os arco-irenses são gremistas desde Anthony Garotinho:

Flu 2 X Fernando Henrique 1

sábado, 29 de outubro de 2011

Cidinha Campos (PDT) critica Marcelo Fouxo (PSOL)

Quanto mais religião, mais adolescentes grávidas

TAXAS DE GRAVIDEZ ADOLESCENTE SÃO MAIORES
EM ESTADOS AMERICANOS MAIS RELIGIOSOS
Crenças conservadoras só conseguem
inibir o uso de métodos contraceptivos

Taxas de nascimento de bebês de mães adolescentes são fortemente previstas por crenças religiosas conservadoras, mesmo depois de controladas as diferenças em renda e taxas de aborto. Os pesquisadores, que publicaram seus resultados no periódico científico Reproductive Health, encontraram uma forte associação entre taxas de gravidez na adolescência e medidas de religiosidade por estado nos EUA.

Joseph Strayhorn, um membro adjunto da Universidade Drexel e da Universidade de Pittsburgh, e Jillian Strayhorn usaram dados da pesquisa Pew Forum’s US Religious Landscapese dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças para avaliar os efeitos da crença sobre taxas de nascimento de bebês de mães adolescentes.

Joseph Strayhorn relatou que “a magnitude da correlação entre religiosidade e taxa de partos adolescentes nos impressionou. O parto adolescente é altamente correlacionado a alguns dos itens de religiosidade da pesquisa Religious Landscapes do que alguns desses itens estão correlacionados um ao outro”.

A religiosidade de cada estado foi determinada pela média de percentagens de entrevistados que concordaram com oito das opiniões mais conservadoras da pesquisa Religious Landscapes, tais como “Há apenas uma maneira de interpretar os ensinamentos da minha religião” ou “As escrituras devem ser lidas literalmente, palavra por palavra”.

De acordo com Strayhorn, “nossas descobertas por si sós não permitem, é claro, inferências causais. Mas, se podemos especular sobre a explicação mais provável, conjeturamos que as comunidades religiosas nos EUA têm maior sucesso em desencorajar o uso de métodos contraceptivos entre seus adolescentes do que têm em desencorajar as relações sexuais em si”.

Tradução de Eli Vieira do Bule Voador
Fonte: EurekAlert!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lula: "tuitar ajuda a consolidar a democracia"

O voto da fé

O texto que eu copicolei e está aí embaixo tem lá suas virtudes, mas eu acho que o autor centra muito mais críticas nos evangélicos.

Com relação ao projeto do senador Crivella: acho um absurdo que o estado financie obras, reparos etc, sob qualquer pretexto, em templos religiosos. Mas, se vale pra Igreja Católica, tem que valer pra todas. Aí eu concordo com o senador. Inclusive porque expõe a aberração que é essa Lei Rouanet canalizando recursos exclusivamente para pedófilos.

Canalização Religiosa do Voto Popular


Não é de hoje que bispos, padres e pastores abusam de sua autoridade religiosa e canalizam o voto dos eleitores, principalmente dos mais humildes. Nos anos 1930, o cardeal Leme organizou a Liga Eleitoral Católica, formada pelos candidatos que apoiavam a plataforma política da Igreja. Aqueles que o fizessem, recebiam a chancela de poderem receber votos dos católicos. Nos demais, os fiéis estavam proibidos de votar. A idéia dos católicos dos anos 30(*) de formarem um Partido Católico foi deixada de lado, assim como fracassou a tentativa de sua atuação na política pela via de um Partido Democrata Cristão. Mas, recentemente, o Partido Republicano Brasileiro foi criado justamente com base em uma frente de Igrejas Evangélicas.

(*) nota do blogueiro: foi nessa época que construíram a abominável estátua do Corcovado.

Em diversos partidos, cresce o número de candidatos que fazem de seu status religioso elemento de marketing político-eleitoral, incorporando o título religioso ao seu nome – pastor X, padre Y, missionário Z, bispo T. Mas, não nos enganemos, se essa prática é hoje mais comum nos meios evangélicos, ela originou-se entre os católicos. Se não houve bispos parlamentares no período republicano, muitos padres mantiveram o título religioso como parte de seu nome próprio.

Aqui vão dois exemplos. Em 2002 o Estado do Rio de Janeiro elegeu senador o bispo Marcelo Crivella, da Igreja Universal do Reino de Deus; em 1994 o Estado do Paraná elegeu deputado o padre Roque Zimermann, da Congregação dos Missionários da Sagrada Família. Que importância prática tem isso ? Muita.

O bispo-senador Crivella apresentou projeto de lei, em tramitação, modificando a “Lei Rouanet”, de 1991, que beneficia museus, bibliotecas, arquivos e entidades culturais, com parte dos recursos do imposto de renda devido pelas empresas. Pelo projeto do bispo-senador, os “templos de qualquer natureza ou credo religioso” também seriam beneficiados por esses recursos, já parcos para a cultura. Ou seja, as atividades religiosas seriam beneficiadas, diretamente, pelos recursos financeiros provenientes da renúncia fiscal. Além delas já desfrutarem da isenção fiscal, por dispositivo constitucional, receberiam uma injeção direta de recursos devidos pelas empresas ao Estado.

A versão integral do texto está AQUI.




Alguma coisa me diz que eu não deveria postar isso

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

José Dirceu sobre Orlando Silva, governo etc.

Nota: o fato de o artigo do Zé Dirceu ser publicado no meu blog não quer dizer que eu concorde com o que está escrito. Zé Dirceu, até onde eu tive saco de ler, omite o fato de que o PT, pra variar, foi filho da puta com Orlando Silva.

PC do B denuncia: campanha que derrubou Orlando Silva é tentativa de golpe contra governo

José Dirceu(*)


Faço questão de expressar aqui a minha absoluta e total solidariedade ao PC do B e a Orlando Silva, titular do Ministério do Esporte até poucas horas atrás. Ele saiu do governo - como frisa a nota do PC do B que acaba de ser divulgada (confira a sua íntegra aqui) - de cabeça erguida, após um verdadeiro linchamento público durante um calvário de 12 dias.

"Essa foi a decisão que tomei", disse ele, depois de uma conversa com a presidenta Dilma Rousseff e com a liderança do seu partido. "Eu decidi sair do governo para defender minha honra e meu partido", afirmou ele em entrevista. Falando com tranquilidade, complementou: "Minha honra foi ferida (...) é inaceitável tanta calúnia”. (Confira aqui o vídeo com a íntegra da coletiva dada pelo ministro).

Orlando descreveu a campanha de que foi alvo como um "ataque baixo e uma agressão vil". Garantiu que nenhuma prova contra ele surgiu ou surgirá. Frisou, inclusive, que foi ele próprio quem tomou a iniciativa de mandar apurar todos os fatos e denúncias.

Delatores fugiram do depoimento que dariam ao Congresso

Um fato que chama a atenção lembrado pelo ex-ministro é que os delatores das supostas irregularidades no Ministério, o policial militar João Dias Ferreira e o motorista Célio Soares, simplesmente não compareceram à Câmara para prestar depoimento, conforme anunciaram. “Esses dois criminosos fugiram hoje do Congresso Nacional, porque não têm provas”, desabafou.

Orlando, também, fez questão de falar das conquistas do programa Segundo Tempo, alvo das denúncias que o levaram a sair do governo. Contou que 91% dos convênios são firmados com órgãos públicos, sendo 9% com ONGs. E reafirmou o seu apoio à presidenta Dilma Rousseff, de cujo governo afirmou ter orgulho de ter participado.

Leia (se quiser, claro;  pois eu, por exemplo, não tive saco de ler tudo) todo artigo AQUI

(*) José Dirceu foi fundamental para a eleição de Lula em 2002; com isso, ajudou muita gente a pagar suas dívidas.

Rua Gago Coutinho

Muita gente deve achar estranho que uma rua tenha seu nome ligado a um certo tipo de desordem da fala, a disfemia, popularmente conhecida como gagueira.

Coutinho no auge de sua carreira
Outra coisa que causa espécie é o nome de uma rua no bairro carioca de Laranjeiras homenagear um paulista de Piracicaba.

Mas a explicação, embora pouco conhecida é muito simples.

Antônio Wilson Honório, mais conhecido como Coutinho, atuou muito tempo ao lado daquele que foi o melhor jogador de futebol de todos os tempos, Pelé. Os mais experientes como o autor dessas mal traçadas lembra-se perfeitamente do locutor encantado com as jogadas geniais desses dois astros do futebol. Era a famosíssima tabelinha Pelé-Coutinho.

O que poucos sabem é que Coutinho tinha uma namorada no bairro fluminense que já abrigara o maior escritor brasileiro de todos os tempos, Machado de Assis que, diga-se de passagem, era tio-bisavô do não menos famoso atacante afro-tricolor Assis.

O aprazível logradouro carioca
Assim, o governador interino do antigo estado da Guanabara, Sette Câmara, através do decreto  8.335/1960 deu o nome da rua muito frequentada pelo craque de Gago Coutinho.

Mas por que Gago? Explico: Coutinho ficava tão maravilhado com os dribles, matadas no peito, e arrancadas de seu companheiro de Santos FC que, com o tempo foi ficando disfêmico.

Tenho informações de que Coutinho, depois de anos e anos submetido a tratamento de um grande fonoaudiólogo de São Paulo, melhorou bastante da gagueira. Mas sua disfemia para sempre ficará lembrada. Principalmente por aqueles que forem ao Palácio Laranjeiras ou ao Mercado São José, pois a rua tem um guardador de automóveis muito simpático, o sr Mengálvio.

Daí chamar-se rua Gago Coutinho, Pelé e Pepe.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Baseado no filme Fuga de Alcatraz

Para os paulistanos: ato em favor da CPI da venda das emendas

É o chamado mensalão (de verdade) tucano:

Capitão da PM é um fanático perigoso



Vou ser sincero. Eu morro de medo desse tipo de gente.

Este capitão não é qualquer tipo de fanático. Ele tem uma carteirinha no bolso que lhe dá o direito de matar quem ele quiser. E, apesar de fanático, sabe que dificilmente será condenado. Mesmo se o assassinato for por motivo fútil e/ou pessoal.

Esse tipo de gente é capaz de cometer as maiores atrocidades sem culpa, pois, segundo leu nO Livro, está nada mais nada menos que cumprindo o que "manda seu Senhor". E, diferentemente de um doidinho que fica gritando no meio do Largo da Carioca, ele tem uma pistola com o pente carregado na cintura.

Não sei como fazer pra se resguardar desse tipo de policial militar. O jeito seria dar um outro tipo de formação para eles. Mas quem daria esse tipo de formação? Por outras palavras, quem iria colocar o guizo no pescoço do gato?

Depois dizem que eu sou muito exigente

Semana passada cheguei a pensar em me filiar ao PCdoB. Certamente por influência da canalhice que fizeram com Orlando Silva (o Ministro das Multidões).

Hoje fico sabendo que o deputado-delegado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) lidera um movimento contra o exame para a OAB.

Ou seja, baxareis em dereito querem ser adevogados sem o pobrema do ezame da Ordi.

Meu partido continuará sendo um coração partido, como dizia Teixeirinha.

PCdoB sequestra história do PPS, e...

... o PCBzinho fica puto. Quem sequestrou quem?

A verdadeira história (que diga-se de passagem não tem importância quase nenhuma nessa altura do campeonato) é que, em 1962, um grupo liderado por João Amazonas  rachou com o antigo PCB (Partido Comunista Brasileiro) e fundou outro partido, o PCdoB. Quem quiser saber os motivos do racha leia AQUI. Mas muito cuidado. A questão de 1962 está bem relatada pela "nota política" do PCBzinho, mas a briguinha entre os comunas do século 20 é simplesmente ridícula. Talvez um bom divertimento para quem gosta de humor negro, ou melhor, vermelho. Notem a charge de extremo mau gosto que ilustra a tal "nota política".

O que não está na "nota política": em 1992, num Congresso do então PCB, a maioria dos militantes com direito a voto, liderados por Bob Freire, dentre outras coisas, mudou o nome do partido para Partido Popular Socialista, PPS. Com o tempo, o PPS tornou-se um partido descaradamente de direita e o grupo derrotado - minoritário no tal congresso - ficou durante anos tentando registrar-se na justiça eleitoral com os antigos nome e sigla, PCB.

Até que conseguiram. Aí, pra se demarcar bem do PPS e do trajeto marcadamente reformista do antigo PCB (linha política com que, a bem da verdade, eu concordava plenamente quando era militante do partido), o PCBzinho passou a adotar uma linha de extrema-esquerda. Uma linha totalmente maluca. Muito parecida com as do PCO e PSTU, só que meio sem jeito. Chegou mesmo a coligar-se com os troskos do PSTU e os falsos-moralistas do PSOL, em 2006. Sua candidata a presidenta da República foi a enlouquecida e fanática religiosa Heloisa Helena. Aquela que uma vez disse que aprendeu socialismo lendo a Bíblia! Acho que andam fumando coisa estragada nessa simpática esquerdalha.

Agora vem a maior aberração. Noutro dia fiquei sabendo por um dos seus raríssimos militantes que "o PCB não prioriza eleições"!!! Como? Um partido político que "não prioriza" eleições??? Então qual o porquê de se registrar na Justiça Eleitoral, camaradas? Foi um capricho, certamente. Por que não se registraram como uma entidade de utilidade pública sem fins lucrativos? A verdade é outra. Sabem aquela história do carinha feio pra cacete que fala mal da garota gostosa porque sabe que não tem a mínima chance de namorar ela?

Portanto, o PCdoB foi mentiroso em sua propaganda pela TV, mas o PCBzinho faz a mesmíssima coisa (mente) quando toma as dores para si.

Em resumo, uma briguinha idiota que, politicamente, não leva a nada. Importante apenas para historiadores que não têm  coisa melhor pra historiar.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Torcedores do Flu comemoram vitória no nado sincronizado

Gordo só faz gordice



Nota: eu sou gordo.

Noblat dá direito de resposta ao ministro Orlando Silva

Leia abaixo a nota publicada no blog do Noblat (PIG-RJ):

"                                  "                                                                                                                                                             

Mais uma vez as infernais sinaleiras de garagem

Estúpido que sou, enviei o e-mail abaixo ao Exmº Sr ministro das Cidades. Atentem para o detalhe da "impotência sexual":

"Prezado Sr ministro das Cidades,

Sou aposentado e passo boa parte do meu tempo em casa e tenho que manter minhas janelas fechadas o dia todo pois o barulho das sinaleiras de garagem é insuportável. Com o calor que geralmente faz no Rio de Janeiro, V.Exª deve imaginar o quanto custa manter ventiladores ligados quase o dia todo.

O quadra onde moro tem cerca de 10 prédios; cada um tem, em média, 40 apartamentos; a maioria dos apartamentos dispõe de duas vagas de garagem.

Então, 10 prédios x 40 x 2 dá um total de 800 veículos. Se 70% desses veículos saírem de seus prédios são: 800 x 70% x 2 o que dá um total de 1120 toques de cerca de 30 segundos cada. V.Exª deve saber que os alarmes tocam quando o carro sai e - por incrível que pareça - também toca quando o carro entra na garagem.

Resultado: 1120 x 30 seg = 9 horas de sinaleiras tocando por dia!

Não há quem aguente um barulho desses. Isso é poluição sonora institucionalizada por uma determinação do Denatran.

Acrescente-se que em muitos casos o barulho é claramente superior ao estabelecido em Lei. Em outros casos, o condomínio não obedece o horário de funcionamento das insuportáveis sinaleiras. Há dias em que tais alertas sonoros ficam ligados durante toda a madrugada. E de nada adianta reclamar com a prefeitura. Nada é feito para coibir os abusos dessa lei, no mínimo, inócua.

Dentre outras aberrações, as sinaleiras de garagem, na prática, dão o direito de os motoristas saírem sem a menor preocupação com os pedestres que porventura estiverem passando na calçada. Um escândalo pois o pedestre tem prioridade, mormente quando ele está na calçada. Em caso de atropelamento, o motorista irresponsável poderá alegar que o sinal sonoro avisava que um veículo ia sair. Mas, como as sinaleiras tocam o tempo todo, esse alerta é nulo.

Portanto, a obrigatoriedade de instalação dessas máquinas infernais é pior do que os problemas que ela tenta prevenir.

Por todos esses motivos, peço a V.Exª que envide esforços no sentido de proibir terminantemente mais esse barulho nas cidades brasileiras. Estudos de fonoaudiólogos comprovam que a pessoa submetida a esse tipo de barulho tende a sofrer de doenças coronarianas, neurológicas, auditivas e até mesmo impotência sexual. Fora os casos de desavença entre moradores por causa do desrespeito a esta lei por si absurda.

Certo de vossa compreensão, subscrevo-me

Respeitosamente,

José Marcio Tavares
Bairro do Flamengo - Rio de Janeiro/RJ
21 3435-xxxx
21 9881-xxxx"

O republicano Beto Richa do PSDB

Vaticano "investiga" denúncia de pedofilia no Reino Unido

Nunca deixe seu filho perto de um padre
Igreja Católica só admite homossexualismo entre padres:

O Vaticano ordenou uma investigação sobre denúncias de abusos sexuais contra crianças e adolescentes cometidos por padres em uma abadia de Londres, a primeira deste tipo no Reino Unido revela nesta terça-feira (25/10) o jornal britânico The Times.

Como detalha o jornal, alguns ex-padres e antigos professores laicos da Abadia de Ealing e do colégio particular St. Benedict's, ao noroeste de Londres, estariam envolvidos nos abusos cometidos entre os anos 1960 e 2009.

Leia mais:
Padres austríacos se rebelam contra o Vaticano e exigem reformas
Vítimas de pedofilia contam rotina de medo sob o rigor da Igreja na Irlanda

A Congregação para a Doutrina da Fé em Roma se dispôs a colaborar diante das provas sobre o alcance do escândalo, e a acusação de John Arnold, bispo auxiliar da Catedral de Westminster (Londres), e do padre Richard Yeo, presidente da Congregação Beneditina Inglesa.

Em declarações ao Times, as vítimas afirmaram que acreditam que a investigação represente o primeiro passo para vir à tona detalhes de como os padres acobertavam os abusos sexuais e físicos no Reino Unido. A hierarquia católica no país sempre insistiu que tem uma boa política de proteção de menores.

Leia mais:
Arquidiocese mexicana condena homossexualidade, feminismo e 'ideologia de gênero'‏

No ano passado, o jornal revelou casos de abusos durante quatro décadas cometidos pelo padre David Pearce, sacerdote da Abadia de Ealing e antigo diretor da escola primária de St.Benedict's. Segundo a publicação, há um pedido de prisão internacional contra o ex-clérigo de Ealing, o padre Laurence Soper, que fugiu antes da apresentação das acusações por abuso de menores.

O religioso desapareceu das instalações da ordem dos Beneditinos em Roma, onde era tesoureiro da Confederação Beneditina internacional, acrescenta o jornal.

ADEG informa: sai Casal Garotinho e entra Casal Crescidinho (*)

Recebi de fonte confiável (quem não é confiável é o nosso governador); só peço desculpas pelo estilo um tanto ou quanto "marchadeiro":

Luciano Huck contrata escritório 
da mulher de Cabral 
e ganha de presente decreto do governador que libera sua casa em Angra
Mais um caso escandaloso envolve o governador Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo.

É mais uma situação em que um cliente do escritório de sua mulher é beneficiado pelo governador Sérgio Cabral.
O que a improbidade uniu o Ministério
Público não separará

Desta vez envolve o apresentador da TV GLOBO Luciano Huck. O artista tem uma mansão em Angra dos Reis, que foi construída de forma irregular e por isso responde processo movido pela prefeitura do município.

Luciano Huck contratou o escritório de advocacia da mulher de Sérgio Cabral e, coincidentemente, o governador assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande.

O decreto de Cabral é uma aberração tão grande que ambientalistas o apelidaram de Lei Luciano Huck porque beneficiou o apresentador.

O jornal Estado de S. Paulo publicou a denúncia gravíssima (vejam abaixo).
Mais uma denúncia que envolve negócios particulares da mulher de Sérgio Cabral com decisões tomadas pelo governador, que beneficiaram os clientes da esposa.
E os jornais do Rio continuam ignorando o assunto.

O Ministério Público estranhamente, diante de tantas evidências, denúncias e fatos comprovados, até agora não se manifestou.

Os deputados vão pedir uma CPI para apurar a situação do Metrô que é cliente da mulher de Cabral e teve sua concessão prorrogada por mais 20 anos pelo governador.

E isso é só a ponta do iceberg!

Pois,aguarde que a situação é inusitada.

AGORA, COMEÇA A SE ENTENDER PORQUE O ESCRITÓRIO DA MULHER ADRIANA ANCELMO CRESCEU TANTO, DESDE QUE O SEU MARIDO
SÉRGIO CABRAL ASSUMIU O GOVERNO.
QUEM PRECISA DE CONTRATOS, DE DECRETOS DE AUTORIZAÇÕES DO GOVERNADOR ENCONTROU O MELHOR CAMINHO, QUE VEM SENDO CONTRATAR O ESCRITÓRIO DE SUA MULHER.

"À mulher de Cabral não basta ser honesta; ela tem que parecer honesta" (Sérgio Cabral, pai)

(*) eu sei que agora (já faz mais de 40 anos) é SUDERJ, mas no tempo que eu ia ao Maracanã de geral era ADEG.

Depois de Gal Costa, gravar Lily Braun é falta de Simancol 50mg

Comparem:



A insuportável fake de Elis:



Essa, abaixo, é uma tal de Susana Não de Quê Amaral da Silva (desafina, filha da puta!):

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fidel: o papel genocida da Otan

Neste domingo (23), o líder da Revolução cubana Fidel Castro iniciou uma nova série de Reflexões sobre a Otan, organização agressiva e genocida a serviço do imperialismo norte-americano e as potências da União Europeia. Leia a tradução inédita em português.
Com o fim da URSS os ianques destruíram a Iugoslávia

"Essa brutal aliança militar se converteu no mais pérfido instrumento de repressão que a a história da humanidade já conheceu

A Otan assumiu esse papel repressivo global tão logo a URSS, que tinha servido aos Estados Unidos de pretexto para criá-la, deixou de existir. Seu propósito criminoso se tornou patente na Sérvia, um país de origem eslava, cujo povo lutou tão heroicamente contra as tropas nazistas na Segunda Guerra Mundial.

Quando em março de 1999 os países dessa nefasta organização, em seus esforços por desintegrar a Iugoslávia depois da morte de Josip Broz Tito, enviaram suas tropas em apoio aos secessionistas kosovares, encontraram uma forte resistência daquela nação cujas experimentadas forças estavam intactas.

A administração yanque, aconselhada pelo governo direitista espanhol de José Maria Aznar, atacou as emissoras de televisão da Sérvia, as pontes sobre o rio Danúbio e Belgrado, a capital desse país. A embaixada da República Popular da China foi destruída pelas bombas yanques, vários funcionários morreram, e não podia haver erro possível como alegaram os autores. Numerosos patriotas sérvios perderam a vida. O presidente Slobodan Milosevic, premido pelo poder dos agressores e o desaparecimento da URSS, cedeu às exigências da Otan e admitiu a presença das tropas dessa aliança dentro de Kosovo sob o mandato da ONU, o que finalmente conduziu à sua derrota política e seu posterior julgamento pelos tribunais nada imparciais de Haia. Morreu estranhamente na prisão. Se resistisse uns dias mais o líder sérvio, a Otan teria entrado em uma grave crise que esteve a ponto de eclodir. O império dispôs assim de muito mais tempo para impor sua hegemonia entre os cada vez mais subordinados membros dessa organização.

Entre 21 de fevereiro e 27 de abril do presente ano, publiquei no sítio CubaDebate nove Reflexões sobre o tema, nas quais abordei com amplitude o papel da Otan na Líbia e o que a meu juízo ia ocorrer.

Vejo-me por isso obrigado a uma síntese das ideias essenciais que expus, e dos fatos que foram ocorrendo tal como foram previstos, agora que um personagem central de tal história, Muamar Kadafi, foi ferido gravemente pelos mais modernos caças-bombardeiros da Otan que interceptaram e inutilizaram seu veículo, capturado ainda vivo e assassinado pelos homens que essa organização militar armou.

Seu cadáver foi sequestrado e exibido como troféu de guerra, uma conduta que viola os mais elementares princípios das normas muçulmanas e outras crenças religiosas prevalecentes no mundo. Anuncia-se que anuncia que muito breve a Líbia será declarada 'Estado democrático e defensor dos direitos humanos'.

Vejo-me obrigado a dedicar várias Reflexões a estes importantes e significativos fatos.


Fidel Castro Ruz


23 de outubro de 2011


18h10"
Tradução da Redação do Vermelho

Padre da Igreja Ortodoxa mata bebê por afogamento

Religião mata!

Líbia liberta: a lei agora é a sharia

Não sharia? Então fique sharendo que a Líbia, segundo seus "libertadores" passará a ser um estado islâmico. Isso quer dizer que, por exemplo, a mulher que for estuprada será degolada em praça pública "pra aprender a não provocar os filhos de Alá".

Mal comparando seria o Brasil idealizado por fanáticas religiosas tipo HH e Marina Silva.


Viva os heróis "libertadores" dos
EUA e seus aliados!


Lei mais na insuspeita FSP:

Taí o que o povo gosta!
"Quatro dias depois da captura e execução de Muammar Gaddafi, o Conselho Nacional de Transição realizou a crimônia de ‘libertação’ oficial da Líbia.

Deu-se na cidade de Benghazi, onde nasceu a revolta que, tonificada pela Otan, prevaleceu sobre a ditadura de 42 anos de Gaddafi.

Em discurso, Mustafa Abdel Jalil, líder da transição, disse que a base da constituição do novo governo deve ser a sharia (lei islâmica).

Em tradução livre, sharia significa ‘caminho’ ou ‘rota para a fonte de água’. É usada como base teórica para a definição da estrutura juridica de sociedades islâmicas.

Regula o cotidiano público e privado das pessoas –política, economia, organização familiar, suxualidade etc.

"Qualquer lei que contradiga a sharia islâmica é nula e vazia, legalmente falando", disse Mustafa Jail, o mandachuva da transição líbia.

Sob Gaddafi, a poligamia foi proibida e o divórcio permitido."

Você já teve na vida um caso, uma loira?

Frank Sinatra é o Dick Farney dos EUA:

domingo, 23 de outubro de 2011

Cataratas do Iguaçu são um espetáculo indescritível!



Desde 2000 eu vou a Foz do Iguaçu regularmente. Quando vi o espetáculo pela primeira vez fiquei maravilhado. Não acreditava que fosse tão lindo. Mas o parque estava meio caidinho. Tínhamos que fazer todo o trajeto de carro e a infraestrutura era muito deficiente.

Hoje, você deixa seu carro na entrada do parque e faz todo o trajeto até as Cataratas em ônibus super confortáveis e panorâmicos. Banheiros reformados e limpos; lojas agradáveis e um restaurante de primeira.

Nunca antes neste país...

Vale a pena conhecer o Parque Nacional do Iguaçu. E as Cataratas são deslumbrantes.

Vote Cataratas!

Almoço com a família e TV

Tudo pra ser um momento agradável com esposa, filha, genro e netos.

Restaurante em Botafogo, buffet sortido e de boa qualidade; garçons atenciosos.

Estraga qualquer domingo
TV ligada na famigerada Globo: Galvão Bueno berrando "aceleeeeeera, Ayrton!!!". Pausa. "É teeeeeetraaaaaa!!!". Faço "pssiuu!! pra TV, minha mulher me dá um beliscão morta de vergonha. O garçom vem me perguntar se há algum problema. Respondo: "tem um cara berrando não sei onde". Garçom ri com ar de quem está diante de um louco.

Galvão Bueno para de berrar. Entra no ar Didi Mocó Colesterol Novalgina Mufumo. PQP! Eu quero voltar pra casa!!!

E ainda tem gente que é contra fumar em restaurante.

Museu do Amanhã (famiglia Marinho) já tungou mais de R$ 130 mi do dinheiro público

Pedi emprestado ao Blog do Mello
Segundo a insuspeita (para o caso) Folha de São Paulo:

"A estimativa de custo para a construção do Museu do Amanhã, projetado pelo arquiteto espanhol Santiago Calatrava, triplicou em apenas um ano.
O imóvel, a ser erguido na região portuária do Rio, é considerado a "âncora" da revitalização da área, prometida ao COI (Comitê Olímpico Internacional).
Em audiência pública na Câmara dos Vereadores, o secretário municipal de Obras, Alexandre Pinto, disse que a construção do imóvel, ainda não licitada, está estimada em R$ 200 milhões.
Quando o projeto foi apresentado, em fevereiro do ano passado, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Góes, havia dito que o teto imposto pelo prefeito Eduardo Paes para a obra era de R$ 65 milhões - excluídos gastos no entorno da área escolhida."

E tome de marcha contra a corrupção!

Execução sumária virou elemento estratégico da diplomacia estadunidense

Reproduzo parte do excelente artigo de Pepe Damasceno publicado no Blog do Pepe:

Kadafi: mais um executado sem julgamento
"Peço licença para transformar em título deste post uma frase extraída de um artigo do jornalista Leonardo Severo, repórter do Hora do Povo e membro do Centro Barão de Itararé, que circula na rede. Essa chamada é a mais perfeita tradução da vitória de Pirro, na Líbia, obtida pelos EUA, potências europeias e Otan com o assassinato de Kadafi. É incrível como os EUA não aprendem com as lições da história. Movidos pela ganância pelo petróleo alheio os americanos até hoje estão sentados nos barris de pólvora do Iraque e do Afeganistão, com um saldo macabro de centenas de milhares de mortos e mutilados, sem falar na destruição completa da infraestrutura desses países. O presidente Barack Obama vai colecionando cadáveres de adversários ( Bin Laden, Kadafi...), aos quais foram negados o direito ajulgamentos justos.Por mais estarrecedor que pareça, a verdade é que a execução sumária virou elemento estratégico da diplomacia estadunidense.

De cara, é preciso denunciar mais uma vez a ilegalidade das ações militares da Otan na Líbia. O mandato concedido pela ONU limitava-se apenas à criação por parte da Aliança Atlântica de uma zona de exclusão aérea, sob a justificativa de que era preciso proteger os civis dos bombardeios das forças leais a Kadafi. Desde o começo o conflito líbio ganhou ares de guerra civil, ao contrário do que aconteceu nas rebeliões anteriores na Tunísia e no Egito, onde manifestações populares pacíficas foram crescendo de forma avassaladora, a ponto de levar de roldão os governos de Bem Ali e Osni Mubarack."

(...)

This is jazz

sábado, 22 de outubro de 2011

PIG esportivo quer tirar o Flu da Taça Libertadores

É lógico que o objetivo é facilitar pro Coiso. Bando de canalhas. E tem gente que se diz ética que aplaude essa pouca-vergonha no futebol. Torcedor do Coiso não tem moral pra ser moralista. Vão se fuder!

Você já ouviu falar em Douglas Adams?

Um guia sobre Douglas Adams

Autora: Rayssa Gon

Dawkins dedicou a ele "Deus, um Delírio"
Para muitos leitores, Douglas Adams pode ser “apenas” o cara para quem Richard Dawkins dedicou seu livro mais famoso e polêmico, Deus, um Delirio. Para outros, pode ser “somente” o escritor britânico autor da série de ficção científica O Guia do Mochileiro das Galaxias. Porém Douglas Adams se tornou um verdadeiro “nó” da cultura pop: ao mesmo tempo em que ele fez referência a vários artistas em suas produções – que inclui todo tipo de mídia – outros artistas deixam claro a influencia que receberam do escritor nascido em Cambridge.

A dedicatória feita por Dawkins é acompanhada de uma frase retirada do primeiro livro de Douglas Adams e sintetiza perfeitamente os pontos em comum da produção desses dois autores: “Não basta apreciar a beleza de um jardim, sem ter que imaginar que há fadas nele?”. Richard Dawkins ainda cita o amigo, sempre de forma pontual, mas com uma ponta dolorida de saudade, em O Relojoeiro Cego e A Grande História da Evolução. Não a toa. Dawkins foi apresentado àquela que seria sua futura esposa, Lalla Ward, pelo próprio Adams.

Muitos personagens e passagens do Guia do Mochileiro ganharam destaque especial ao longo do tempo. É o caso do número 42. Se você não está entendendo, por favor, leia os livros o quanto antes! O 42 pode mudar vidas completamente. Garanto que ele vai, no mínimo, te surpreender. Diz-se que Douglas Adams escolheu justo esse número para tamanha, digamos, responsabilidade, pois foi aos 42 anos de idade que se tornou pai. Sem contar que no dia de seu quadragésimo segundo aniversario ele foi convidado por seu amigo, David Guilmour , guitarrista do Pink Floyd, a tocar duas musicas junto com a banda numa apresentação em Londres. Adams também teria se inspirado no Pink Floyd na criação da banda “Disaster Area”. Talvez alguns de vocês já saibam que a musica Paranoid Android, do Radiohead, se baseou num dos personagens mais famosos de Adams, Marvin , o tragicômico robô depressivo.

Continua no Bule Voador.

Comida saudável nem sempre é sinônimo de boa aparência

Clique na imagem para ampliar
Na verdade, às vezes dá muito errado! As latinhas de Gillian McKeith e de Nigella Lawson — OK, admitamos que Nigella nasceu com mais sorte — , ambas de 51 anos, apresentam estados muito diferentes de conservação… McKeith é aquela apresentadora que cheira o cocô de gente gorda na TV inglesa. Ela se compraz em fazer sofrer as pessoas cuja vida examina. Por exemplo, bota sobre uma mesa tudo o que um gordão vai comer num mês e berra com o coitado. É uma sádica, atitude que faz muito sucesso na TV inglesa, onde pessoas comuns aparecem nos programas para serem corrigidas e humilhadas (Super Nanny e mais uns três ou quatro que não vou lembrar agora, mas que passam ad nauseam no canal pago GNT). O sadismo lhe fez mal, nossa.

Copicolado descaradamente do excelente site do Milton Ribeiro.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mulher ou bacon? Você decide

Blog do acusador de Orlando Silva evidencia que ele é um bandido

Se tiverem estômago, leiam alguns posts de seu blog. ROTA DE COLISÃO.

Deve ter sido com base nesse blog que a Veja o chamou João Dias Ferreira para dar declarações. Uma irresponsabilidade. O cara além de acusado de assassinato é maníaco.

O cara acusa um monte de gente indiscriminadamente. Toda pinta de maluco.

Interessante o que está no Coreio do Brasil:

"Nas denúncias mentirosas da Veja e tudo o que se publicou contra o ministério do Esporte tendo como base o blog do acusador João Dias Ferreira, chama atenção que nenhum jornal deu o link para o tal blog (Rota de Colisão). Não é para menos. O blog do PM revela uma pessoa neurótica que lança acusasões a centenas de pessoas sem uma única prova. O áudio/video com uma ameaça contra o diretor do BRB, Alair Martins, revela como são frágeis e inconcistentes aquilo que Joáo Dias chama de provas."

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

LAU joga uma ducha de água fria no Coiso

É, mermão, sem arbitragem na gaveta da Grobo fica difíciu.

Peidorrentos finalmente
sabem o que é um bom banho

Rio de Janeiro: tem caveira de burro enterrada aqui

Ida da capital pra BSB > Fusão > Faria Lima > Chagas Freitas > BRIZOLA > Moreira > BRIZOLA > Marcello > Garotinhos.

Deus, ó Deus!
Onde estás que não respondes?


Acho que o governo deve abandonar as Olimpíadas

Confesso que quando o Brasil foi escolhido pra sediar as Olimpíadas eu vibrei. Achei legal e tal. Nem sei bem porquê. Mas, agora, com esse lance do ministro Orlando Silva (o ministro das multidões) eu tô começando a achar que esse negócio de Olimpíadas é uma gelada ainda maior do que Copa.

A Copa não dá mais pra abandonar. Muito já se gastou com reformas e construções de estádios (fora o hotel para romeiros subsidiado pelo BNDES, em Aparecida). Mas acho que ainda dá pra desistir das Olimpíadas.

Vejam só, Copa do Mundo envolve um número bem menor de países e é apenas uma modalidade de esporte. Já imaginaram o que pode acontecer aqui no Rio com centenas de países, milhares de etnias e picaretas de todos as raças e credos? E o esforço que se despende (alô, alô Serginho!) com a organização dessa parafernália toda é enorme e o ganho político (não sei sobre as questões econômicas etc) é pequeno. Para não dizer negativo.

O Brasil não tem um mínimo de coesão nacional pra uma empreitada como esta. Não estou me referindo a uma possível incompetência gerencial. Pode ser complexo de vira-latas. Admito. Mas o melhor mesmo seria o governo cuidar do feijão com arroz e deixar olimpíadas para países do tipo China, Cuba ou EUA. Nesses países não tem PIG e praticamente são de partido único.

Eu acho que o Lula arranjou sarna pra Dilma coçar.

INRI Cristo aconselha Rafinha

O cara tem até sotaque de Jesus Cristo.
Rafinha e INRI Cristo, que dupla!

PMs brasileiras são as mais racistas do mundo

Doutrina da ditadura e racismo continua firme e forte nas forças de segurança

Em 2002, eram assassinados proporcionalmente 45% mais negros que brancos. Em 2008, esta taxa já havia subido para impressionantes 111,2%.


Por Dennis de Oliveira

O número de pessoas assassinadas por policiais militares fora do serviço aumentou 50% entre setembro de 2010 e agosto de 2011, segundo reportagem publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, de 17/10 (clique aqui para ler). Isto aconteceu no mesmo momento em que há uma queda nos homicídios no estado e no país. A reportagem também mostra um aumento nas lesões dolosas cometidas por policiais militares fora do serviço – o aumento no período foi de 17%.

Em 2008 morreram 103% de negros
a mais assassinados
Um dado importante sobre a violência no Brasil refere-se a queda nos homicídios que vitimam brancos e um aumento de vítimas negras. Segundo o Mapa da Violência de 2011, o número de vítimas brancas caiu de 18.852 para 14.650, o que representa uma significativa diferença negativa, da ordem de 22,3%; já entre os negros, o número de vítimas de homicídio aumentou de 26.915 para 32.349, o que equivale a um crescimento de 20,2%. Este mesmo estudo calcula o índice de vitimização negra, que significa qual é a probabilidade (maior, igual ou menor) de vitimização de negros em homicídios no Brasil. Este índice vem aumentando:

- em 2002, morreram proporcionalmente 45% mais negros que brancos em casos de homicídio;

- em 2005, este índice pulou para 80,7%

- e, finalmente, em 2008, a taxa subiu para impressionantes 111,2%!

Estes dados são fruto de um aumento vertiginoso da taxa geral de homicídios em estados com forte presença de população negra. Os estados em que mais se matam negros no Brasil são, pela ordem, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Distrito Federal e Rio de Janeiro.

Odeio anti-tabagista

Turminha que adora imitar os EUA. Quotas, politicamente correto. Tô fora!

Estou em greve

ATÉ SAIR O LIVRO DO AMAURY. AQUELE SAFADO MENTIROSO
 MACONHEIRO E FILHO DA PUTA!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Silas Mala Vaia manda meter porrada nos gays

A UFC do Senhor:



Onde está o MPF que não prende esse facínora?

Excesso de masturbação pode causar problema físico

Punhete com moderação
O Ministério da Saúde informa que praticar séquiço faz bem à saúde, mesmo em sua modalidade individual.

Mas o excesso da prática do onanismo pode causar doenças do tipo DORT-LER.

O tráfico que a TV não mostra

Copiado descaradamente do Esquerdopata

Estudo aponta que orgasmo pode causar amnésia

Eu estava com tudo na cabeça pra escrever este post, mas esqueci.

Então, leia mais esta matéria bizarra no respeitado jornalão da elite da Tucanolândia.

Me esqueci qual é o jornal!

Governador do Acre (PT) vai construir parque para picaretagem

Depois da vergonhosa operação de financiamento de avó pra neto perpetrada pelo BNDES petista para a construção de um hotel em Aparecida, chegou a vez de o governo do combalido estado do Acre (também conhecido como o Piauí Falido) dar dinheiro público para o fanatismo religioso.

Sob o pretexto de ser destinado à realização de ações eclesiásticas e de reinserção social, o governador petista, Tião Viana, promete Parque Gospel construído com dinheiro público.

Tião Viana conspira contra o erário com
sua gangue de pastores picaretas


Com o PT, o Brasil arrisca a se transformar noma república eclesiástica.

Leiam a reportagem de mais essa safadeza sacro-petista AQUI.

Coiso sente o golpe e começa a fazer provocação contra o blog

Fui surpreendido com o recebimento de um e-mail altamente provocativo. O Coiso me oferece por uma ninharia todo o seu acervo. Com certeza esse tal acervo foi coletado nas delegacias de polícia de todo o Brasil.

Começou a provocação intimidatória dos
marginais do Coiso


Enfie esse acervo no centro do olho do seu cu, Coiso dos infernos.

Torcida Arco-Íris está de parabéns

Mesmo com mais uma roubalheira para favorecer o Coiso, todos os times honestos do Rio venceram e continuam na briga pelo título.

Arco-íris é samba no pé


Vamu qui vamu, o inimigo é astuto e não tem um pingo de caráter.

Veja imprime infâmias com isenção fiscal

Ou seja, é beneficiada com o meu, o seu, o nosso imposto:

"Há também outros expedientes que desgastam o setor gráfico, como o uso do papel imune. O papel é um produto que não paga imposto em alguns casos, como para impressão de livros, jornais, revistas e periódicos de editoras devidamente registradas. O princípio é de constituir e favorecer a liberdade de imprensa, mas nem sempre todos o usam respeitando a legislação vigente, utilizando esse tipo de papel para outros fins."

Alíquota 0%



Leia todo o artigo em Ricardo Viveiros & Associados

PS: antes que algum babaquinha venha dizer que isso não quer dizer que nós paguemos pra Veja, Globo etc, quero lembrar que o Orçamento da União é feito baseado numa estimativa de receita que vem principalmente dos impostos. Se alguém fica isento, outro paga no lugar dele.

Pátria Minha, Vinícius de Moraes

Pra começar bem a semana:

#SouOrlandoSouBrasil

Tom Cavalcante contando piada pra cozinheira Marilene

Divertidíssimo. Dica do @Bemvindo_ator

domingo, 16 de outubro de 2011

Não misture Super Bonder com KY

O Ministério da Saúde adverte que vários casais adeptos do coito anal tem dado entrada (!) em emergências de hospitais por confundirem a super cola com o lubrificante sexual KY, principalmente depois que a cola passou a ser vendida na forma de gel.

Cuidado com o engate

Se for sentar não use.
O ministro Padilhando sugere que não se deve guardar a cola e o lubrificante no mesmo local (gavetas de mesa de cabeceira, principalmente). O uso da cola no lugar do KY causa um efeito desastroso no casal além de uma situação deveras constrangedora no caminho do hospital.

"Já o uso do KY no lugar da cola não causa problema algum. Só que não vai colar porra nenhuma", conclui o titular da pasta da Saúde.

Jogador do Ceará é expulso após ser agredido por Ronaldinho

Mais uma vez o árbitro prejudica um adversário do Coiso.



Como todos podem ver no vídeo abaixo, Ronaldinho chutou o jogador do Ceará covardemente por trás e o juiz ladrão expulsou os dois. Os caras que narram o jogo tem a cara-de-pau de dizer que "houve agressão de parte a parte". Eles devem achar que só burros flamenguistas assistem aos jogos.

Tudo isso faz parte do esquema Coiso-Globo-CBF pra dar o título (mais uma vez roubado) para o time do coração da Globo.

Querem apostar como vão fazer tudo pra julgar o agressor rapidinho pra poder inocentá-lo?

Armação cretina pra ajudar o Coiso.




Contribuição do amigo arco-irense Sergio Vianna:


 Sérgio Vianna disse...



E o último lance do jogo ???

Que não aparece nesse "melhores momentos"???


O jogador do Ceará rouba a bola do lateral esquerdo do Flamengo e entra com ela dominada na área, sofre um agarrão, é jogado no chão, e ainda recebe cartão amarelo por "simulação", segundo o Senhor Árbitro???

Confira o penalti claro, claríssimo, que até o locutor e comentarista ficaram constrangidos em disfarçar a cena patética.
16/10/11 12:36