segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Meu e-mail para a deputada estadual Cidinha Campos (PDT-RJ)

Cidinha campos, guerreira
Assisti aos vídeos em que V.Exª denuncia o aparato de segurança montado pelo deputado Freixo (PSOL) às custa do dinheiro público. Inclusive tomei a liberdade de postar um dos discursos em meu blog: http://migre.me/61LgW

Agora o noticiário dá conta de que o deputado vai sair do Brasil. Está claro que se trata de uma farsa publicitária com vistas às eleições municipais de 2012. Mas eu, enquanto contribuinte, gostaria de saber, deputada, se esse exílio será feito com o dinheiro dos nossos impostos. Se for isso, conto com sua intervenção a favor do cidadão fluminense.

Despeço-me dando-lhe os parabéns pela sua atuação sempre firme e corajosa em nossa tão desgastada ALERJ.

Um beijo no seu coração.

Nenhum comentário: