segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Saiba como o Flamengo foi campeão em 2009

O futebol brasileiro parece que está sendo disputado em pleno III Reich. Assim como em 2009, este ano repetem-se as mesmas safadezas. Resultados arranjados para favorecer o clube que mais dá dinheiro para a TV Globo, hoje dona do futebol do Brasil.

Até a propaganda a favor desse time que inclusive tem a bandeira parecida com a do Partido Nacional Socialista (Nazi) é parecida com aquela arquitetada pelo Dr Joseph Goebbels em plena ditadura nazista na Alemanha. Comparem:

As cores são as mesmas.

Outra similitude com o nazismo: seu time é escandalosamente roubado e se você reclama vem toda a mídia nazi-tucana e te chama de chorão. Você tem que ser roubado, sacaneado e vilipendiado quietinho. Somos os judeus do século XXI.

Leia no texto abaixo como foi a armação para que o time queridinho da TV Globo fosse campeão de 2009.

Heil Flamengo!

Heil TV Globo!

Fica vermelha, cara sem vergonha!



Sobre uma possível armação em marcha no Campeonato Brasileiro (2009)


O São Paulo está em primeiro, dois pontos à frente do Flamengo. O campeonato certamente vai reservar muitas emoções até o seu término final, mas é certo que há algo muito estranho no ar…

…e essa estranheza se traduz agora numa série de circunstâncias que apontam um claro favorecimento ao Flamengo nesta reta final. Vejamos:

1) O jogo Corinthians e Flamengo foi transferido para Ribeirão Preto, decisão esta que teria sido tomada por questões de segurança e seguindo solicitação da Polícia Militar, já que o Palmeiras também atuará na capital paulista na data do jogo do Corinthians. Ora, porque não alterar a data ou horário da partida o que já aconteceu com Palmeiras e São Paulo, ambos concorrentes diretos ao título e que foram efetivamente prejudicados com a alteração?

2) Dia 18 de novembro, três jogadores do São Paulo foram igualmente punidos com TRÊS jogos de suspensão, devido a faltas realizadas em jogo anterior, sendo que tais faltas foram cometidas em grau totalmente diferente uma da outra;

3) Além disso, o efeito suspensivo do julgamento da perda de mando do mesmo São Paulo na última rodada foi indeferido, o que aponta uma tendência de que, de fato, o tricolor seja impedido de jogar o último (e talvez decisivo) jogo na sua própria casa, gerando assim mais prejuízos para o atual líder, fato este já frisado pelo próprio Juca Kfouri em seu blog e que é idêntico a outros anteriormente vistos no mesmo campeonato e onde nada aconteceu, como a invasão de campo no Maracanã em um jogo do próprio Flamengo e outra invasão no Mineirão em uma partida do Atlético-MG;

4) No jogo entre Palmeiras e Grêmio, dois jogadores do próprio Palmeiras foram expulsos, sendo que um deles (Maurício) não chegou a agredir ou sequer atingir o outro (Obina), ato que deveria ser punido no máximo com o cartão amarelo, e não com o vermelho, como acabou acontecendo.

Os fatos acima só vem comprovar que está em marcha uma – digamos – combinação de atos que estão apontando claramente um favorecimento ao Flamengo na competição, a meu ver de uma forma inadmissível e que beira a injustiça.

E quem seria beneficado com esse favorecimento? Bem, não vou apontar suspeitos, mas é de se supor que a TV Globo seria beneficiada ao ver em evidência a torcida mais numerosa do país, já que uma eventual vitória do Flamengo certamente geraria mais ibope para a área esportiva do canal em 2010.

O fato é que estas ocorrências recentementemente verificadas no “tapetão” são graves, estão afetando de maneira negativa as possibilidades de decisão justa do campeonato, e por isso mesmo devem ser objeto de alerta desde já, para que tudo ainda possa terminar na forma correta, ou seja, decidida dentro de campo.

Espero francamente que os atos irregulares acima narrados sejam corrigidos a tempo, e que sejam apuradas as responsabilidades dos vários envolvidos nestes fatos, o que dará a necessária lisura ao Brasileiro e permitirá que o campeão de 2010 seja realmente aquele que fez por merecer o título nas quatro linhas.

Fonte: Conspirações

Nenhum comentário: