segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Feministas se unem aos patrões pra detonar Rafinha

As mal amadas feministas estão felizes da vida. Conseguiram tirar o Rafinha do programa QCQ (ou seria CQC?). Uniram-se agradecidas aos patrões da Band que suspenderam o humorista do programa.

É o tal negócio, o rapaz, talvez pela pouca idade e pelas más companhias fascistas de um Marcelo Taz (ou Tas) não percebeu ainda que você pode avacalhar com qualquer coisa. Só não pode sacanear gente rica e/ou poderosa (vide o assassinato da juíza que mobilizou todas as polícias do Rio e que, inclusive, acabou com a prisão de um tenente-coronel da PM).

Tem um blog que relacionou todos os post tuitados pelo tal Rafinha. Mal sabe ela que eu adorei todas as piadas. Achei-as até leves em comparação com as que eu costumo contar.

A mal amada blogueira se deu ao trabalho de selecionar as piadas por temas: celebridades, homofobia e o fantástico e imbecil SEXISMO.

Separei as melhores para meus leitores também terem a oportunidade de rir muito:

"Tô sendo processado por homofobia. Atenção homens com quem transei: Preciso que testemunhem a meu favor"

"A mina ficou famosa porque cantou com o Roberto Carlos. Se tivesse feito um boquete tava em Hollywood" - sobre a cantora Paula Fernandes

"Um dia a Christiane Pelajo vai morrer sufocada pelos próprios peitos. Ao vivo. E serei testemunha"

Como podem ver, são piadas leves e até bobocas como esta:

"Com o pescoço da Luiza Brunet, eu chegava a 2m20cm fácil"

Claro que algumas são realmente de um profundo mau gosto (e ótimas) como aqula em que ele diz:

"Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra c... Tá reclamando de quê?

Mas o que eu quero ressaltar é que enquanto as piadas se referiam a famosos já meio caídos e pobres nada aconteceu com o rapaz. Mas foi só ele se meter a engraçado com a tal de Wanessa Camargo que é casada com um empresário riquíssimo e amiga do Ronaldo barriga.

Se não fossem esses sites eu jamais saberia quem é Rafinha Bastos. Já tinha ouvido falar de CCQ, mas nem sabia onde o programa era passado.

Mas quero agradecer às mal amadas feministas por terem me concedido o prazer de conhecer um cara meio sem graça, é verdade, mas que tem futuro como humorista.

Já imaginaram um mundo controlado pelas feministas? Suicidar-me-ia.

Nenhum comentário: