segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Torcida Arco-Íris repudia piada sobre o Vascão

Irmãos arcoiresnses, rola pelas redes sociais uma piada de extremo mau gosto contra nossos irmãos em Íris torcedores do CR Vasco da Gama.

O Vascão não disputa o vice-campeonato!
Segundo os propagadores peidorrentos de tal infâmia "o Vasco caminha célere para mais um título inédito: vice-campeão brasileiro". É escusado dizer que tal aleivosia só pode ter partido dos torcedores do Coiso.
As tais redes sociais são totalmente dominadas pelos peidorrentos. E o objetivo, irmãos vascaínos, é abalar vossa moral nesse momento crucial (da gama) por que passamos. O inimigo que se mostrava frágil e praticamente batido deus sobejas demonstrações de que não está morto. Por isso é importante a nossa união.

Não podemos propagandear esta piada ofensiva, mentirosa e caluniosa!

Lembrem-se, irmãos da Colina, "tens o nome do heroico português, Vasco da Gama sua fama assim se fez". Tendes portanto inteligência suficiente para perceber o quanto o Coiso peidorreiro é solerte e insidioso.

Não vai ser um empatezinho com o SC Corinthians Paulista que vai abalar a estrutura dessa colina gloriosa que tem a bênção de São Januário. Afinal de contas, o Coringão é nosso irmão em Íris e o time do coração do nosso inesquecível presidente Lula.

Só pra ficar bem claro: o Vasco não disputa um título inédito de vice-campeão brasileiro. O Vascão vai pra cabeça e será importante para afastar cada vez mais o Coiso do seleto grupo G4.

Casaca, casaca, casaca, zaca, zaca
A turma é boa, é mesmo da fuzarca
Vascôôô!!!

Nenhum comentário: