domingo, 18 de setembro de 2011

Marginal empregado da Veja pode (ria) ser condenado

Caso o julgamento fosse fora do Brasil.

Aqui nem um assassino torpe como o cidadão Edmundo, o popular Animal, é preso por tirar a vida de várias pessoas. Os Exmºs Srs Drs ministros do STJ (Superior Tribunal do Jabá) extinguiram a pena do meliante. A bem da verdade, ele foi condenado, mas cana dura que é bom (pra nós e ruim pra ele), nerusca de pitibiriba.

Indica-se advogados para todo tipo de conta bancária
Mas, no blog da Os Amigos do Brasil tem um artigo interessante a respeito do vagabundo com carteira assinada que tentou invadir o apartamento do Zé Dirceu escrito por uma pessoa chamada Zé Augusto (seria o Valente? tem que o ser para escrever artigo tão impulsivo)?

Um aperitivo (se for dirigir não leia):

"A investigação policial sobre a tentativa de invasão de uma suíte ocupada pelo ex-ministro José Dirceu por um repórter da revista Veja acaba de ser concluída. O chefe da 5ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal, Laércio Rosseto, chegou à conclusão que o jornalista Gustavo Ribeiro realmente tentou violar a suíte ocupada pelo petista no Hotel Naoum Plaza, em Brasília, no dia 24 de agosto de 2011. “O jornalista alega que a intenção era a de verificar se o alvo de sua reportagem estava mesmo hospedado no hotel, mas também admitiu que tentou entrar em um ambiente privado”, disse o delegado ao 247.

Rosseto colheu depoimentos de Dirceu e do repórter, além da camareira para quem Gustavo pediu que abrisse o quarto, e, também, do responsável pela segurança do hotel. O resultado da investigação, apoiada em imagens do circuito interno do hotel, cópia dos depoimentos e outros documentos, será encaminhado para o Juizado Especial Criminal de Brasília, que vai decidir se abre processo contra Gustavo. A remessa ocorre já na próxima semana."

Mas quem seria o tal de 247? Não percam os próximos capítulos. Sempre com o patrocínio do relaxante da Roche Dacupramim.

Nenhum comentário: