quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A gente escuta cada uma no metrô...

"Você é só minha né, Creidijane?"
Um canalha, porco nazista latiu a seguinte frase no metrô: "Mulher vale tão pouco que até pobre tem uma".

Quase pulei no pescoço do idiota que falou isso; só não o fiz porque se tratava de um rapaz de cerca de 25, lindo e forte pra caraleo.

Mas que eu fiquei indignado isso eu fiquei. Misógiono!

Só não digo que ele deve ser uma bicha muito da louca porque não quero ser chamado de homofóbico.

2 comentários:

Sérgio Vianna disse...

O amor é lindo, não é mesmo Creidijane?

==================

Agora um fora de pauta:


"Rock'n'roll é estilo musical de velho maconheiro"

A afirmativa pode ser entendida de qual forma?

1. Velho, que não é maconheiro, não gosta de Rock!

2. Quem não é velho e nem maconheiro, não gosta de Rock!

3. Maconheiro, mas que ainda não é velho, não gosta de Rock!

4. Quem gosta de Rock e não é velho e nem maconheiro é um sujeito que ainda não nasceu!

Cartas para redação aos cuidados do blogueiro. Pode ser por email, torpedo, ou por comentário neste espaço.

Capitão Machado disse...

alternativa 1