quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hospital da Mulher Heloneida Studart

Homenagem à grande revolucionára
brasileira Heloneida Studart
Homenagem mais do que merecida àquela que, muito antes de virar moda, já defendia os direitos das mulheres. Àquela que em plena ditadura militar tinha coragem de ir a uma universidade e meter porrada na milicada.

Eu a costumava chamar de professora. Porque pra mim ela foi a maior professora que eu não tive, mas que me ensinou muito. Adorava (e adoro) a Helô. Companheira, comunista e, principalmente, professora.

Profª de Vida
Heloneida
Studart
Fiquei super feliz por saber que o hospital, em São João de Meriti, que tem seu nome recebeu no dia de hoje o certificado de diamante da Central de Materiais e Esterilização da 3M.

Parabéns, professora Heloneida Studart!

Nenhum comentário: