sábado, 31 de dezembro de 2011

Padre do lobby anti-aborto tira o capeta e coloca outra coisa

Padre Thomas está mais
para padre Mathis
Ele estupra. Se a mulher engravidar, não pode fazer aborto porque, segundo ele mesmo, aborto é pecado. Imagina quantos filhos esse maníaco tem por aí.

É, amigos, a Igreja Católica está nos seus últimos estertores. Já vai tarde. Só não pode ser substituída pelo Islã.

O escândalo (mais um):

A Igreja Católica dos Estados Unidos afastou o padre Thomas Euteneuer (foto), 49, de suas atividades porque ele abusou sexualmente de uma jovem durante sessão de exorcismo.

Por uma década, o padre da Diocese de Palm Beach, Flórida, foi presidente da Human Life Internacional. Pregador do controle da natalidade, ele pertence ao lobby católico antiaborto. Percorreu todos os Estados americanos e mais de 50 países criticando os defensores do aborto, os quais, para ele, são “hereges”, conforme disse em uma entrevista.

Alguns dos seguidores do padre e do movimento pró-vida ficaram chocados ao saber que ele tinha cometido o estupro. Há suspeita de que Euteneuer tenha abusado de outras mulheres.

Matt Abbott, colunista do site católico conservador RenewAmerica, escreveu que Euteneuer é um cínico. “Estou deprimido e não consigo exprimir tudo que penso por causa da raiva.” (ora, ora, mas que chato né, Mr Abbbott?)

Mas há também devotos que minimizam o estupro do padre com o argumento de que todos pecam e que ele teve e ainda tem um papel importante no combate aos abortistas.
Manual anti-aborto do taradão

Aparentemente Euteneuer tem reagido bem ao escândalo. “Vou continuar o meu trabalho pró-vida onde quer que esteja”, disse. “Essa é a missão de minha vida sacerdotal.” (levar uma mulher pra um quarto e estuprá-la também é "missão sacerdotal"?)

Abbott disse estar desconfiado dos padres exorcistas. Ele sugeriu à igreja que determine que haja sempre uma terceira pessoa acompanhando esse tipo de ritual (aí já vira suruba).


Para se divertir no último dia do ano: NEM A BÍBLIA ESCAPA!

Nenhum comentário: