terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Beto Reich, o Hitler do Paraná

PM ficou 8 anos sem dar porrada
A direita paranaense comandada por Beto Richa e seus aliados tucano-privatizantes chamaram reforços policiais para desmobilizar o povo que está na região da Assembleia Legislativa do Paraná e em suas dependências.

Policiais lançam bombas contra manifestantes que se encontram na praça Nossa Senhora da Salete.

- Estrondo foi ouvido há pouco no Centro Cívico… alguém do lado de fora tem mais informações??? pergunta Thea Tavares que está dentro da Assembleia Legislativa do PR.

Ich möchte Menschen sterben
- Bomba de gás para dispersar manifestação legítima do povo, responde Edison Romonatto.

Eis o diálogo sobre a “democracia” dos tucanos e seus orgãos repressivos. Com o moderninho Beto Richa voltamos à ditadura militar.

Onde estarão agora os eleitores de Beto Richa e seus aliados? Onde? Escondidos em seus palácios? ou se divertindo às custas do povo que eles tanto ignoram e odeiam?

Essa gentalha viva a reclamar do jeitão de Roberto Requião. Diziam que o ex-governador falava grosso, intimava, era bruto e atrasado. Porém, Requião em 8 anos de mandato nunca usou a Polícia Militar contra as manifestações populares. Parabéns a ele por isso!

Já os tucanos tem um longo histórico de uso da Polícia Militar como força de repressão pública em lugar do papel constitucional de força de segurança pública. Ora com cavalos, ora com bombas, esta é a tradição tucana.

Leia mais AQUI.

Nenhum comentário: