Gordo miserável me fez esperar mais de um ano pela porra do livro |
Vou tirar o selo do blog onde digo que o Amaury é um pilantra. Foi uma forma que eu encontrei de pressionar esse gordo safado a publicar logo o livro.
Ainda não chegou às livrarias do Rio, mas amanhã vou de novo na Saraiva da Ouvidor encher o saco dos vendedores. Se não tiver o livro, vou ficar desfilando na porta da loja de fio dental.
Aperitivo: leia aqui o capítulo 11 do tão esperado livro
Sinopse no sítio da Saraiva:
"Prepare-se, leitor, porque este, infelizmente, não é um livro qualquer. A "PRIVATARIA TUCANA" nos traz, de maneira chocante e até decepcionante, a dura realidade dos bastidores da política e do empresariado brasileiro, em conluio para roubar dinheiro público. Faz uma denúncia vigorosa do que foi a chamada Era das Privatizações, instaurada pelo governo de Fernando Henrique Cardoso e por seu então Ministro do Planejamento, José Serra. Nomes imprevistos, até agora blindados pela aura da honestidade, surgirão manchados pela imprevista descoberta de seus malfeitos. Amaury Ribeiro Jr. faz um trabalho investigativo que começa de maneira assustadora, quando leva um tiro ao fazer reportagem sobre o narcotráfico e assassinato de adolescentes, na periferia de Brasília. Depois do trauma sofrido, refugia-se em Minas e começa a investigar uma rede de espionagem estimulada pelo ex-governador paulista José Serra, para desacreditar seu rival no PSDB, o ex-governador mineiro Aécio Neves. Ao puxar o fio da meada, mergulha num novelo de proporções espantosas. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário