quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jornalista tem que ser como GP - fazer tudo pra quem paga

Todo meu apoio aos Mesquita. Eles são donos do jornal e tem o direito de escolher os jornalistas. Os únicos jornais em que os donos não dão pitaco naquilo que os jornalistas escrevem são os dos sindicatos ligados à CUT.

Os diretores de imprensa esquerdistas são "democráticos" (vai entre aspas porque, na verdade, eu os considero idiotas e/ou acomodados e/ou cagões). Minha visão sobre jornais, donos de jornais e jornalistas coicide com a de Chatô: "Quem quiser ter liberdade de escrever faça como eu: abra um jornal". Na foto ao lado, Marcio Tavares quando era diretor de Imprensa do Seeb-Rio.

"Quando ouço falar em democracia, minha vontade é sacar o revólver." (adaptação livre de uma frase que, apesar de atribuída ao Reichmarshal Hermann Göring, acho ótima).  Mas nem uma porra de revólver eu tenho.

Veja AQUI a bela trajetória de Marcio Tavares

Nenhum comentário: