quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Índio da Costa cada vez mais próximo da vice presidência

Acho bom os petistas irem arrumando suas gavetas. Índio vem aí. E não vai ter o 7º Regimendo de Cavalaria pra salvar o Forte Apache. Leia mais no blog do Nassif.

O PT plantou e agora vai colher os frutos. Qualquer prazer me diverte.

"BRASÍLIA - Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira mostra que a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, aparece à frente de José Serra (PSDB) na disputa do segundo turno. Considerando apenas os votos válidos - excluindo-se brancos e nulos - ela tem 53% das preferências, contra 47% do tucano. A diferença, no entanto, é menor do que aquela verificada entre os dois candidatos no primeiro turno. Na apuração, o Tribunal Superior Eleitoral conferiu 46,9% dos votos para Dilma, 32,6% para Serra e 19,33% para Marina Silva (PV).
Quando considerados os votos totais, Dilma aparece com 49% e Serra com 43%. Nulos e brancos são 5% e indecisos 3%. O resultado do primeiro turno mostrou que Dilma teve 42,85% dos votos totais, contra 29,8% de Serra, 17,7% de Marina e 8,6% de nulos e brancos.
A pesquisa Datafolha divulgada no último sábado já havia mostrado a tendência de diminuição da diferença entre os dois candidatos que passaram para o segundo turno. De acordo com o levantamento, Dilma tinha 48% das intenções de voto, contra 41% de Serra. Quando considerados apenas os votos válidos, ela tinha 54% e ele 46%."

Nenhum comentário: