quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um mentiroso safado chamado Zé Serra

8 comentários:

Sérgio Vianna disse...

FHC NAS CATARATAS I

FHC DIZ A AMERICANOS QUE DOMOU AÉCIO E NORDESTE NÃO VAI VENCER SÃO PAULO

Laerte Braga - 19/10/2010 Blog "Brasilmobilizado ponto blogspot ponto com"

FHC procurou afastar os receios dos investidores em relação às pesquisas que indicam vitória maciça de Dilma Roussef no Nordeste. “Com o Aécio neutralizado o Nordeste não conseguirá derrotar São Paulo e Minas”. E acrescentou – “as coisas no Brasil hoje não se decidem em Brasília, nem no Nordeste, mas em São Paulo. Lá está a locomotiva, o resto da composição vem atrás sem poder contestar”.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deixou o Hotel das Cataratas em Foz do Iguaçu na manhã de segunda-feira por volta das oito horas. Junto com ele viajaram alguns dos 150 investidores estrangeiros que no sábado e domingo participaram de um evento organizado por um diretor do grupo GLOBO, para assegurar a venda de estatais brasileiras (BANCO DO BRASIL, PETROBRAS e ITAIPU), como compromisso de José FHC Serra.

Sérgio Vianna disse...

FHC NAS CATARATAS II

AÉCIO ESTÁ DOMADO. É SÓ UM MENINO

A conversa oficial de FHC com os empresários ocorreu na noite de domingo em um jantar cercado de toda a segurança possível e fechado à imprensa.

Ato contínuo ao jantar o ex-presidente, em conversa informal com os investidores disse, entre outras coisas, que o “Aécio está domado. É só um menino que acha que pode ser presidente por ser neto de Tancredo. É neto, não é Tancredo”.

Laerte Braga - 19/10/2010 Blog "Brasilmobilizado ponto blogspot ponto com"

Sérgio Vianna disse...

FHC NAS CATARATAS III

PRETO É COISA DO ALOISIO

E DA FILHA DO SERRA

Sobre os escândalos do governo José FHC Serra principalmente o último, envolvendo o engenheiro Paulo Preto, Fernando Henrique Cardoso disse que “essa figura é um arranjo do Aloísio (referia-se a Aloísio Nunes, senador eleito do PSDB paulista), mas já está controlado. Coisa do Aloísio e da filha do Serra, a imprensa não vai tratar disso por muito tempo, está sob nosso controle”.

Laerte Braga - 19/10/2010 Blog "Brasilmobilizado ponto blogspot ponto com"

Sérgio Vianna disse...

FHC NAS CATARATAS IV

FHC: BISPOS DO NOSSO LADO


Segundo FHC, “o Serra vai continuar mantendo essa postura nos debates, ele sabe fazer bem esse jogo, e na última semana a mídia vai aumentar o tom das denúncias contra Dilma. Temos o apoio de alguns bispos e o povo brasileiro é muito influenciável em se tratando de religião. O D. Luís está disposto a tudo, é nosso sem limites, é amigo íntimo do Alckimin. A descoberta da gráfica foi um golpe de sorte do PT, um vacilo da nossa segurança”.

Laerte Braga - 19/10/2010 Blog "Brasilmobilizado ponto blogspot ponto com"

Sérgio Vianna disse...

FHC NAS CATARATAS V

NÃO EXISTE GAÚCHO NEGRO, segundo FHC

MARINA É A NOVA HELOISA HELENA, vai ser vereadora, diz FHC

FHC VAI RESSUSCITAR ALCA

BRASILEIRO É PASSIVO, garante FHC

O receio da influência de Tarso Genro no Rio Grande do Sul, foi eleito governador já no primeiro turno, também foi objeto de comentário do ex-presidente. “Vocês já notaram que quase não existe gaúcho negro? O eleitorado lá é branco em sua grande maioria e vai votar conosco”.

Marina da Silva, na opinião de FHC “está fadada a ser uma nova Heloísa Helena, vai acabar sendo vereadora. O encanto do primeiro turno terminou, foi ajudada pelos nossos para forçar o segundo turno”.

“O brasileiro é passivo não vai lutar por muito tempo contra a força do governo”.

FHC falou ainda sobre a possibilidade de ressuscitar a idéia da ALCA – ALIANÇA DE LIVRE COMÉRCIO DAS AMÉRICAS – “com outro nome, esse ficou marcado negativamente”.

Laerte Braga - 19/10/2010 Blog "Brasilmobilizado ponto blogspot ponto com"

Sérgio Vianna disse...

FHC NAS CATARATAS VI

"SINDICATO NO BRASIL? BOTO A POLÍCIA EM CIMA E PRONTO!", respondeu FHC a indagação se sindicatos podem impedir privatizações

Perguntado sobre as reações de sindicatos, centrais sindicais, da população em geral contra a entrega da PETROBRAS, o ex-presidente afirmou que à época que privatizou a VALE DO RIO DOCE enfrentou essas resistências “com polícia na rua e pronto”.

LULA NÃO TEM CORAGEM

“Lula não tem coragem de debater comigo. É um analfabeto, não passa de um pobretão que virou presidente num golpe de sorte. Acabou o tempo dele. Não vai eleger Dilma e vai terminar seus dias no ostracismo”.

NORDESTINO SONHA COM S.PAULO

Para FHC “quando um brasileiro nasce já começa a sonhar com São Paulo. Não precisam se preocupar com o resto do Brasil, muito menos com Minas Gerais. Foi-se o tempo que os mineiros decidiam alguma coisa na política brasileira. São Paulo hoje é a capital real do Brasil”.

VOU ESTAR POR TRÁS, E ASSEGURO...

Fernando Henrique jactou-se que fosse ele o candidato e já teria liquidado a fatura a mais tempo. “Serra não e Fernando Henrique, costuma se perder em algumas coisas e não sabe absorver golpes, fica irado e acaba criando problemas desnecessários. Mas vou estar por trás e asseguro cada compromisso que assumi aqui.”

DOM LUIS É NOSSO

O D. Luís está disposto a tudo, é nosso sem limites, é amigo íntimo do Alckimin.


Laerte Braga - 19/10/2010 Blog "Brasilmobilizado ponto blogspot ponto com"

Sérgio Vianna disse...

FHC VAI SER NOMEADO SUPREMO SACERDOTE DO BRASIL GOVERNADO POR SERRA

FHC SE ACHA

FHC, tô de porre de você!!!!

José Marcio disse...

Valeu, grande Servio Vianna com dois "enes". Falou, tá falado.