segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Frase imbecil e preconceituosa de Frei Betto gera revolta entre ateus

"Nossos torturadores, sim, praticavam o ateísmo militante ao profanar, com violência, os templos vivos de Deus: as vítimas levadas ao pau-de-arara, ao choque elétrico, ao afogamento e à morte."


O Sr. Carlos Alberto Libânio, vulgo Frei Betto, é um mentiroso e caluniador. Disse que em artigo na Folha de São Paulo 10/10 que os torturadores da ditadura praticavam o ateísmo. Esse indivíduo deveria ser processado por crime da calúnia.

Ser humano é assado em praça publica
 pelos amigos do Frei Betto


A ordem da igreja a que ele pertence sim é mestra em tortura. O também dominicano Bernardus Guidonis, (1261-1331) foi o criador da Inquisição e chegou a escrever um livro, o Liber Sententiarum Inquisitionis onde descreve diversos métodos de tortura.

O "santo" que inventou a tortura



Frei Betto, um caluniador safado

Sites em que me baseei para o post:

Ateu inteligente - aqui você tem uma relação de e-mails e sites onde você pode protestar.

Escreva para Maria Helena, a vendedora dos livros de culinária do padreco mentiroso: http://www.freibetto.org/index.php/contato/37-contato/2-maria-helena


Sugestões de leitura:

Artigo de Luis Nassif  "A Estrela e o Santo".

O Martelo das Feiticeiras (Malleus Maleficarum), Heinrich Kramer e James Sprenger, Editora Rosa dos Tempos, direitos adquiridos pela Editora Record, tradução de Paulo Fróes, http://www.record.com.br/detalhe.asp?tituloLivro=1397.

O Manual dos Inquisidores (Directorium Inquisitorum), Nicolau Eymerich, Editora Rosa dos Tempos, direitos adquiridos pela Editora Record, tradução de Maria Lopes José da Silva, http://www.record.com.br/detalhe.asp?tituloLivro=1082.

Nenhum comentário: