quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aprendendo com a Bíblia II

Punheta e adultério são a mesma coisa. São igualmente pecado segundo esse livro que serve como norma de vida para bilhões de pessoas.

Mateus 5 , 27 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.

Mateus 5 , 28 Mas eu lhes digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração.


São Pedro, São Paulo




Como é impossível se masturbar sem desejar a pessoa (tente, se quiser), então (pela bíblia) masturbação é igual a adultério.


Mas não é só o punheteiro que deve ser castigado. A safada que foi homenageada também é adúltera:


Levítico 20 , 10 Também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera.


Mas a Bíblia é sábia e dá a solução:


Mateus 5, 29 Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. 
Mateus 5, 30 E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.

Então é isso. Ao invés de cometer adultério com a sua mão, e assim ser morto, e torturado por toda a eternidade por ser punheteiro, basta cortar a mão fora, ou arranque os olhos. É bem melhor!

Nenhum comentário: