sábado, 16 de outubro de 2010

Milhares e milhares de Erenices

Não, não justifica, mas...

2 comentários:

Roberto Araujo disse...

Tenho lido o que vocês escrevem sem me meter. Acho que essa guerra de dossiês demonstra certo desespero para quem achava que a eleição estava tranquilamente ganha. Eu mesmo estou preocupado. Confesso que não gostaria de ver outra vez no poder os idiotas do PSDB. Estou seriamente pensando em quebrar minha promessa e votar na Dilma. Ainda vou decidir.

Agora, é preciso dizer uma coisa. Qualquer que seja o resultado, se isso não servir de lição para o Lula, para o PT e para a Dilma, então é porque são muito burros e arrogantes mesmo. Vamos imaginar que o José Serra ganhe essa eleição. Além da vergonha do Tiririca, teremos mais uma coisa difícil de explicar para qualquer estrangeiro! Como um presidente com 80% de popularidade perde uma eleição? E perde para seus piores adversários, cujos erros proporcionaram sua ascensão ao poder!

Se perder, será por conta das alianças espúrias, ao vender uma falsa idéia de que só há essa vergonhosa maneira de governar. Ou se loteiam os órgãos do estado ou nada feito. Isso é mentira! Agora agüentem os privatistas de ontem dizendo que não vão privatizar mais e que irão moralizar as empresas estatais que o PT desmoralizou. Que vergonha!!! Quem diria que um dia o Lula ia dar essa bola rolando para o PSDB.

Se perder, será porque o Lula escolheu uma candidata sem história e cuja única obra é baseada no conserto dos óbvios e gritantes erros do FHC no setor elétrico. Um embuste! Como tenho repetido: como é fácil suceder os idiotas do PSDB!

Mesmo se não perder, a lição deveria servir!

Vocês que estão na luta, deveriam levar esse tipo de preocupação à campanha da Dilma. Não venham culpar quem quer que seja. Se forem para o buraco, só há um único culpado: Luis Inácio!

Boa sorte

Roberto Pereira d' Araujo

José Marcio disse...

Roberto, concordo com quase tudo que você escreveu. Principalmente sobre uma lição para o PT que seria um possível derrota nessa eleição (não necessariamente pelos mesmo motivos). Mas o pavor de ver a tacanalhada voltar é maior e, por isso, já estou pensando até em ir pra rua ajudar a eleger a Dilma. Obrigado pelo comentário.