quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aprendendo com a Bíblia III

Jesus vai fazer endoscopia nos seus rins:


Apocalipse 2, 23 E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.



Para a Bíblia, a mente humana fica nos rins!


Outras passagens que mostram que, para a bíblia, a mente fica nos rins:

Salmos 7, 9 Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.

Salmos 26, 2 Examina-me, SENHOR, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração.

Jeremias 11, 20 Mas, ó SENHOR dos Exércitos, justo Juiz, que provas os rins e o coração, veja eu a tua vingança sobre eles; pois a ti descobri a minha causa.

Jeremias 17, 10 Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

Jeremias 20, 12 Tu, pois, ó SENHOR dos Exércitos, que provas o justo, e vês os rins e o coração, 

Nenhum comentário: