segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu acho que Índio da Costa vai ser o próximo vice

Pelo pouco que vi do debate da Band, pelo muito que tenho lido de blogs (otimistas e pessimistas) e pelo que eu sei do programa eleitoral, acho que o próximo vice-presidente será o Sr Índio da Costa. Também conhecido pela alcunha de Cacique Merendinha. E é sempre bom lembrar que o titular será um homem de 68 aos que viajará muito de avião. Se bem que ele vai usar o Aero Lula.

"Esse careca deve achar que eu ainda quero apito"
Esse meu post tem o intuito de parabenizar todos aqueles que durante quase 8 anos se dedicaram diuturnamente a criticar, zombar, escarnecer e denunciar o governo do presidente Lula. E aqui vou me limitar a cumprimentar apenas os ditos "progressistas". Porque o que não vão faltar são parabéns a tucanos e demos de todos os matizes e plumagens, depois de apurado o resultado do segundo turno.

Parabenizo os verdes, os psolistas, os ultra esquerdistas de micropartidos (PCB, PSTU, PCO etc).

Não poderia me esquecer dos cristão progressistas. Aqueles a quem eu chamo de "tiras bons", ou seja, aquele policial que, nos interrogatórios, quando o tira mau vai mijar, coloca a mão no ombro do pobre coitado e diz alguma coisa como: "cara, eu até concordo com muita coisa que você acha certa, mas se você não disser alguma coisa pra gente, o colega que acabou de sair vai acabar com você." A estes meu sinceros cumprimentos. Vocês são bons mesmo (com duplo sentido).

Mas queria dar meu especial parabéns aos funcionários e dirigentes de empresas estatais que, cada um a seu modo, contribuíram para levar Índio da Costa ao segundo posto mais importante desta república brasileira.

Felicito os dirigentes que deram inúmeros cargos importantes para tucanos notórios. Creio eu na ilusão de que ganhariam essas aves para o seu lado. Congratulações (os sinônimos estão acabando) para os livres pensadores empregados dessas instituições que passaram esses quase 8 anos fazendo uma "crítica construtiva" ao governo Lula. Ou seja, metendo o malho no governo o tempo todo.

Meus parabéns especiais aos "esquerdistas de fachada" tipo Sandra ex-Neiva e Kallas Roberto Kallas do BNDES e muitos outros. Esses sim estarão bem. Entraram pela janela durante a ditadura militar. Cresceram profissionalmente com a privataria. Claro que continuarão bem com o Índio na vice-presidência.

Meus mais profundos encômios ao Sr Elvio e Mauricio, diretores do BNDES, que deixaram diversos companheiros do PT no ostracismo e trataram com o maior respeito tucanos e assemelhados.

Vocês merecem!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

VIVA DILMA ROUSSEFF !!!

VOTEMOS 13 !!!