domingo, 13 de novembro de 2011

UPP da Rocinha tem que se chamar Neuzinha Brizola

Será uma homenagem àquela que tanto ajudou a desenvolver o comércio da famosa comunidade carioca. A Rocinha Nem era conhecida e foi a filha querida do saudoso governado Itagiba Brizola quem a divulgou.

Seu legado é baseado
na solidariedade à Rocinha
Nem que seja preciso uma mobilização popular, a UPP tem que se chamar Neuzinha Brizola. Será um tributo à mãe branca do comércio rocinhês.

Todos aqueles que quiserem contribuir para essa campanha, Nem que seja de forma bem simples, poderá tuitar o governado Sérgio Rouba-Mas-Faz Cabral no seguinte perfil: @SergioCabralRJ.

Nem podemos esquecer a carreira de cantora e compositora dessa que foi a a estrela de maior brilho da família que tanto fez pelo comércio popular do nosso estado. Sua linda canção "Mintchura" ainda reverbera em nossos ouvidos como um doce cântico de louvor aos nossos cracks da Seleção Brasileira.



O governador Sergio RMF Cabril saberá homenagear essa figura tão bagana apondo o seu nome na UPP que será criada em breve na Rocinha. Sua inauguração será comemorada com um foguetório típico da comunidade.

Faloooooouuuuu.

Nenhum comentário: