quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ato pró- candidatura própria em São Gonçalo foi um sucesso

Gilberto Palmares defende candidatura
própria do PT em São Gonçalo
Mais de 300 pessoas participaram do ato realizado no dia 11/11, na sede do PT de São Gonçalo, em defesa da candidatura própria nas eleições municipais de 2012. O ato foi organizado por dirigentes do Diretório Municipal, favoráveis à candidatura própria. O deputado Gilberto Palmares está na disputa para ser o candidato do PT à prefeitura de São Gonçalo e tem o apoio de toda a bancada estadual, da maioria da bancada federal, do senador Lindbergh Farias, de vários prefeitos e vereadores petistas e de 40 pré-candidatos a vereador por São Gonçalo.

O ato reuniu representantes das principais correntes internas do PT, militantes, pré-candidatos a vereadores, os deputados federais Benedita da Silva e Chico d’Angelo, os deputados estaduais Gilberto Palmares e Robson Leite, o vereador Reimont e o senador Lindbergh Farias.

Empolgada, a militância aplaudiu os discursos em defesa da candidatura própria. Gilberto agradeceu o apoio e convocou a militância para tomar as ruas e fazer uma campanha com a cara do PT, aguerrido e solidário.

Nenhum comentário: