terça-feira, 17 de agosto de 2010

Zé Dirceu espinafra Fernando Gabeira-Mar, mas se esquece de uma coisa deveras importante

Uma dose de memoriol, por favor
Zé Dirceu, que merece todo meu respeito, aponta em seu blog uma série de contradições e mentiras desse canalha que se chama Fernando Gabeira. Leia aqui. Só que, numa boa, o grande José Dirceu se esquece que quem retornou com esse crápula para o Congresso foi o seu partido, o aloprado PT.
Gabeira trocou o PT pelo PV inúmeras vezes. Daria um trabalho da porra pesquisar e tabular tudo, coisa que eu confesso ter preguiça de fazer. Na Era FHC, enquanto deputado federal, votou a favor de toda a privataria. Em 2002, viu que era uma furada continuar no minúsculo PV e entrou pro PT. Nada foi questionado pelos alopradinhos da estrela. Em 2005, surfando na onda do "mensalão", mais uma vez saiu do PT e voltou pro PV, onde se tornou, para usar as palavras do próprio Zé Dirceu, o Catão tão elogiado pelo PIG. Sua votação foi tão estrondosa que quase tirou o outro queridinho da direita udenista, Chico Papa-Hóstia, hipócriata chorão.
Eu aposto com quem quiser que, caso este pulha maconheiro queira voltar pro PT, será recebido de braços abertos. O mesmo eu digo sobre Chico Papa-Hóstia Alencar. Um partido que nomeia um degenerardo para assessor da presidência da Previ é capaz de qualquer coisa. Até de coisas boas.

Nenhum comentário: