terça-feira, 3 de agosto de 2010

Juiz bandido recebe "pena máxima"

Juiz bandido condenado a se aposentar
Na Justiça é assim. O bandido da foto ascima, S.Exª Dr. Paulo Medina, foi condenado a se aposentar por ter vendido sentenças para liberar máquinas de caça níqueis. Ou seja, foi cúmplice da máfia da jogatina. Eu acho que a pena para juízes e policiais deveria ser dobrada. Exemplo: se a pena for de 5 anos de reclusão para um réu comum, no caso de juízes (defensores públicos e promotores) deveria ser de 10 anos. Mas no Brasil o bandido de toga só se aposenta.
Só mais um detalhe: ele ainda pode recorrer ao STF e, se for absolvido, continuar sua carreira de bandido por mais uns anos
É por essas e outras que o fodido rouba e mata. O exemplo deveria vir de cima.
PS: será que eu também fui condenado a me aposentar e nem sei?

Nenhum comentário: