sábado, 28 de agosto de 2010

Tem que levar o Título de Eleitor e um documento com foto pra votar

Quem não apresentar o Título de Eleitor e mais um documento com foto não vai poder votar. Prazo para segunda via do Título é 23 de setembro. Vão lá logo, porra!

Eleitor só tem até 23 de setembro pra tirar 2ª via

Acho que a informação está precária. Temos que conversar com nossos amigos, motoristas de táxis, verdureiros, jornaleiros, garis, motoristas e trocadores de ônibus sobre a importância de levar, além do título, um documento com foto (identidade, passaporte, carteira funcional etc) . Depois não adianta chorar.
Mais informações no portal do TSE.
Denúncia: D Maria Cristina Tavares e o Joel Bueno perderam a porra do título e ainda não foram num cartório eleitoral tirar a 2ª via. Enquanto não forem serão denunciados aqui e no Twitter. Dupla de irresponsáveis.

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema não é o "documento com foto". Todo mundo tem, seja identidade, carteira de trabalho, carteira de motorista. O problema é ter que levar o título, um documento que só se usa a cada dois anos e que nunca foi necessário. Há tempos eu voto só com a identidade. Perdi o título e nem me preocupei com segunda via.
O TSE informa que tem até o dia 23 de setembro para tirar segunda via, "em qualquer cartório eleitoral do país".

José Marcio disse...

É verdade. Vou reescrever e colocar o link do TSE.