quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Days of Wine and Roses

Embora eu tente até com medicação e sessões de psicoterapia me livrar desse vício - pelo menos pra mim - maldito que é a politica, minha maior motivação aqui eram as eleições. Como já é um fato praticamente consumado, os posts deverão, a partir de agora, ser cada vez mais escassos.
Quando eu lembrar de uma baixaria qualquer volto a postar.
Eu sei que muita gente - de poucos, é vedade - está se lixando pra isso. Mas eu só queria avisar. Não custa quase nada.
Vício Maldito (1962)
PS: pra quem achou estranha a chamada do post, informo que é o título original em inglês do magnífico filme "Vício Maldito", com Jack Lemmon e Lee Remick.

2 comentários:

Sérgio Vianna disse...

Tente uma sessão espírita, uma sessão de despachos de mau olhado, uma sessão de descarrego, e talvez você possa curtir os "vinhos e rosas" em próximos "dias" mais felizes. A propósito, como é ruim a versão em português dos títulos de filmes. Haja paciência.

José Marcio disse...

As versões portuguesas são piores. Dizem que Psicose lá na terrinha virou "O filho que era a mãe".