domingo, 31 de julho de 2011

Herr Ratzinger passeia na Espanha às custas do dinheiro público

Ele também gosta de molezinha
Assim como no Brasil em que o BNDES faz obras de reparos em templos católicos com a grana dos trabalhadores, o governo Espanhol resolveu financiar a visita do papa nazi a Madri. Vários grupos - inclusive de católicos - prometem manifestação contra essa afronta ao estado laico.

Imagina se aqui no Brasil que é um estado laico só de mentirinha a gente fosse fazer manifestação a cada jabá que a Igreja Pedófila Romana consegue com o dinheiro público.

Leia mai AQUI.

Metrô do Rio faz campanha por mais civilidade

Peça publicitária pede mais educação
Realmente uma campanha como essa (seguida de repressão, claro) faz-se mais que necessária dentro do metrô do Rio de Janeiro. Mochilas gigantescas são arremessadas contra seu rosto; sociopatas se postam diante das portas e atrapalham a saída de passageiros; milionários falam ao celular aos berros durante toda a viagem.

Vamos ver se com campanha a coisa melhora. Se não melhorar, proponho cadeia neles.

Se quiser, leia mais AQUI. Se não quiser... bem, deixa pra lá.

Filho de FHC é testa de ferro da Disney

Il capo e suo figlio
Deu no blog Cidadania de Eduardo Guimarães.

"Veja só, leitor, o negócio fechado no fim do ano passado pelo filho de um dos políticos mais poderosos e influentes do Brasil, um negócio sobre o qual a grande mídia não especulou nada, não quis saber nada e não publicou nada. Em 29 de novembro do ano passado a Rádio Disney estreou oficialmente no Brasil na frequência FM 91,3 MHz de São Paulo. A emissora foi negociada no começo do ano, quando a Walt Disney Company se uniu à Rádio Holding Ltda. e comprou a concessão. A Holding pertence a Paulo Henrique Cardoso, filho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e detém 71% do negócio.
Walt Disney Company é um dos maiores grupos de mídia dos Estados Unidos e esse será o seu maior investimento no Brasil. Teve que se associar minoritariamente ao filho de FHC porque a legislação brasileira não permite que empresas estrangeiras controlem veículos de comunicação. Por isso precisa de um brasileiro…"

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mais uma tragédia no mundo da música

Mais "viva" do que nunca
A "cantora" Joelma da banda Calypso foi encontrada viva hoje pela manhã em seu apartamento. Disse que continuará fazendo shows normalmente. Triste isso...

Aprendendo com o Corão (I) - como bater na mulher sem pecar

Salwa al-Mutairi, o vídeo

Não é a primeira vez que esta deputada do Kwait aparece aqui no blog. Agora eu consegui um vídeo onde ela defende a compra de escravas sexuais pelos homens de seu país. Uma belezoca ela né?



Lista "suja" do trabalho escravo sobe para 251

Ainda existem 27 milhões de escravos no mundo
São Paulo – A nova "lista suja" de empregadores explorando trabalhadores em situação análoga à de escravidão, ganhou 48 nomes, enquanto 15 foram excluídos, sendo cinco em definitivo. A relação foi divulgada nesta sexta-feira (29) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que produz o levantamento. Agora, são 251 infratores, entre pessoas físicas e jurídicas (clique aqui para acessar a lista completa). 


No mundoDe acordo com a lei a escravidão não existe mais. O último país a abolir a escravidão foi a Mauretânia em 1981. Porém a escravidão continua em muitos países, pois as leis não são aplicadas. Elas foram somente feitas pela pressão de outros países e da ONU, mas não representam a vontade do governo do respectivo país. Hoje em dia tem pelo menos 27 milhões escravos no mundo.

Quando falamos de trabalho escravo, a imagem que temos é de uma lembrança do passado, restrita aos livros de História. Infelizmente isso não é verdade. A escravidão permanece até os dias de hoje, não apenas nos países pobres como nos desenvolvidos. Produto da desigualdade e da impunidade, ela é uma grave doença social. Em sua forma contemporânea apresenta-se nas mais diversas formas: da prostituição infantil ao tráfico de órgãos, do tráfico internacional de mulheres à exploração de imigrantes ilegais e à servidão por dívida.



(...)


Infelizmente, nessas estatísticas não são contadas milhões de mulheres e meninas, que pela tradição ou até as leis em muitos países muçulmanos e outras regiões são consideradas propriedade de seus maridos ou pais.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Juracy: Roberto Silva & Caetano

Roberto Silva é o melhor sambista vivo.
Caetano dispensa comentários.
Eu tinha uma tia chamada Juracy, irmã do meu pai.
(e o que interessa essa última frase pras pessoas que leem o blog? nada)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cristãos e muçulmanos: os dois tem razão

Eles se merecem

Ateus finalmente saem do armário

Ateus espalham outdoors por toda Porto Alegre com a frase "Religião não define caráter". A iniciativa foi da Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos - ATEA.

Leia AQUI a matéria com fotos no Sul 21.




O terrorismo é religioso

Stars, stripes and freedom forever!(*)
Uma coisa que tem me preocupado depois que aquele maluco nazista norueguês matou aquela garotada é que boa parte da esquerda está denunciando os meios de comunicação por não deixarem claro que o loirinho é "de extrema-direita". Mais: "se fosse um islâmico esse fato viria nas manchetes dos jornais.

Minha preocupação vem do fato de que as pessoas podem estar opondo "terrorismo de extrema-direita" a "terrorismo-islâmico".  Nada mais falso. Tanto o loiro norueguês quanto os narigudos islâmicos são de EXTREMA-DIREITA.

Então, a cobrança deveria ser "se fosse islâmico, esse fato viria na manchete; mas como é cristão, o PIG esconde". Aí tem acordo, pois, antes de qualquer coisa, os diversos terrorismos de hoje em dia são de fundo RELIGIOSO.

Mas opor extrema-direita a islâmicos é de uma burrice inominável. Ou alguém teria a coragem de defender o infeliz de um fanático que é convencido a se tornar um homem-bomba em nome de Alá e seu profeta?

Bem, tem feminista que defende o Islã. Não é mentira. Juro por Zeus (meu cachorro schnauzer), já vi uma feminista defender ardorosamente uma cultura que corta com gilete o clitóris das recém-nascidas para que elas não sintam prazer no ato sexual. Uma religião que permite que o pai ou o irmão degole a menina que for estuprada, sob o pretexto de que ela se tornou impura. Religião que sustenta no poder uma família de canalhas como na Arábia Saudita, que não permite um mínimo de liberdade.

Mas sabem quais os motivos de pessoas subjetivamente de esquerda cometerem a estupidez de defender Al Qaeda, talibãs e quejandos? Primeiro pelo fato até hoje não descoberto pela ciência que faz com que as pessoas ditas de esquerda tenham uma certa dificuldade de usar o cérebro.

Em segundo lugar, vem daquela máxima (ou seria mínima?) de que "inimigo do meu inimigo é meu amigo". Assim: "Ora, se os talibãs de Osama bin Laden atacaram o WTC, símbolo do capitalismo, é porque eles são gente boa. Eu sou de esquerda e, por isso, detesto os EUA (embora nas férias eu prefira Orlando a Riade), logo, quem também não gosta do American Way of Life tá do meu lado".

Nada mais estúpido. O Islã hoje é dominado pelo que há de pior entre os seguidores de Maomé. E olha que o que tem de melhor já não é lá essas coisas. Eles (os islâmicos) nos consideram ímpios, infiéis e querem nos trucidar pra fazerem prevalecer a "civilização" da burka. Aí, mermão, eu fico do lado do Tio Sam!

Até a próxima.

(*) uma provocaçãozinha de leve

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Padre quer medir a olhota

"Podem medir meu fiofó à vontade"
O padre espanhol Andreas Garcia Torres aceita ser submetido a um teste de "cusômetro" para provar que não é gay. 


Torres foi afastado de sua paróquia, na cidade de Fuenlabrada, perto de Madri, sob a suspeita de ser bichona por causa de uma foto que saiu na internet  na qual ele e Yannick Delgado (foto), um seminarista de 28 anos de Cuba, estão abraçados sem camisa. A foto foi tirada no ano passado no Santuário de Fátima, Portugal.
Para provar que não é gay ele pede a seus superiores que meçam o diâmetro do seu ânus.
Leia mais AQUI. Se não consegue ler em inglês, clique AQUI.

Um conto ateu (cont)

Um Ateu na Missa

Texto de Luis de Oliveira do blog Apenas um Ateu

Mas então começava o sermão do padre. Uma tentativa de passar bons valores embalados por superstições absurdas e uma visão totalmente arcaica do mundo. Ele buscava se distrair com qualquer coisa, algum inseto, o movimento na rua ao lado, procurava alguma pessoa na igreja que parecesse compartilhar o mesmo desespero pra se ver fora dali. Uma vontade tão óbvia que sempre levava leves esbarradas da mãe seguidas de um “Presta atenção!”.

Em seguida era hora da comunhão, Paulo fez a Eucaristia e então sempre ia comer a bolachinha e voltava para se ajoelhar assim como sua mãe, mas enquanto esta rezava ou algo do tipo, ele abaixava a cabeça e só conseguia pensar no quando aquilo era ridículo. Vieram as ofertas, e lembrou com certa nostalgia de como quando criança ele sempre pedia pra mãe para que pudesse colocar o dinheiro na sacola que os coroinhas iam passando de banco em banco, agora só pensava estar contribuindo contra a vontade para a disseminação de todo aquele grande equívoco que é a religião e em como ele poderia comprar algo de bom pra ele com aquele dinheiro.

Então tudo começava a se aproximar do fim. As últimas orações, leituras e músicas. As últimas levantadas, sentadas. O encerramento iminente sempre revigorava sua animação. Poderia aproveitar o domingo afinal. Sempre esperava que algumas pessoas começassem a partir em direção à porta antes de sair do seu lugar e então andava rápido, mas não muito.

Do lado de fora estava um belo dia. Esperava a mãe que sempre demorava mais um tempo conversando com outras mães. Mas a parte difícil havia acabado e mais alguns minutos não fazia diferença, o dia estava apenas começando e ele se via “livre” por mais uma semana.

“Graças a deus!”, pensava Paulo enquanto mantinha um sorriso sarcástico.

sábado, 23 de julho de 2011

Exército gay

Vídeo muito engraçado que, sem humilhação e homofobia, mostra como seria um exército gay. Sem dúvida as guerras seriam só de flores e beijos:

Um conto ateu

Transcrevo o conto de Luis Oliveira, dono do blog Apenas um Ateu:


Um Ateu Na Missa

A tortura dominical de Paulo começava cedo. Sua mãe o acordava tão logo ela própria se levantava, pois sabia que acordar o filho não era uma tarefa fácil e não saia do lado de sua cama até que ele estivesse totalmente de pé, pois também sabia que se desse os cinco minutinhos que ele sempre suplicava, a batalha se tornaria ainda pior. Sabendo disso, Paulo nunca oferecia muita resistência, pedia mais um tempinho por pura força do hábito, mas se contentava em praguejar mentalmente enquanto tomava banho, café da manhã, se vestia e saia de casa acompanhando sua mãe para a missa na igreja do bairro.

Ela não sabia que ele era ateu, simplesmente achava que como todo adolescente ele tinha preguiça de acordar cedo. Ele nunca lhe revelou esse fato por saber o quanto isso a decepcionaria e, pior ainda, por saber que ela desempenharia uma verdadeira cruzada para convertê-lo. Conhecia a mãe e sabia o quanto era devota e não ia tolerar a possibilidade de seu próprio filho seguisse aquilo que ela acreditava ser o caminho para a danação eterna. Assim, todo domingo ele a acompanhava silenciosa e obedientemente.

Enquanto a costa era aos poucos destroçada pelo banco de madeira, Paulo sempre observava o ambiente. Via as idosas chegando, algumas pessoas vinham junto de toda a família, as crianças pequenas corriam e brincavam, deixando Paulo com inveja e saudades de quando podia fazer isso, era melhor do que fingir que leva toda aquela palhaçada a sério. Algumas músicas começavam a ser cantadas enquanto o padre se preparava pra sua entrada, o ritmo até que era legal, ele tinha que admitir. O que já tirava um pouco do sono remanescente.

Então tudo começava. Orações, leituras, mais músicas. Levantar, sentar, levantar de novo, sentar de novo, ajoelhar, levantar. Olhava para o relógio de hora em hora, mas só cinco minutos haviam passado e se sentia traído pelo tempo. Ia passando o dedo pelo panfleto que dão para acompanhar a missa (não importa qual o nome disso, pensava ele) e cada etapa passada era um alento.





Anders Bhering Breivik não é muçulmano

Terrorista cristão pratica atentado na Noruega
Verdade seja dita, se ele se chamasse Ahmed bin Muslin a manchete dos jornais seria algo parecido com:

TERRORISTA MUÇULMANO PRATICA ATENTADO NA NORUEGA!

Leia mais em Aventar.


Morreu Amy Winehouse

Nunca ouvi falar dela, mas parece que era muito famosa.
Eu ainda sou da época de Billy Holliday e Ella.
Bem, com vocês a famosa (menos pra mim, que sou um ignorante) AMY WINEHOUSE:

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais um golaço da ciência!

Cientistas criam e transplantam dente a partir de células-tronco


Não é à toa que a Igreja Católica é contra.

O resultado é mais um avanço nas pesquisas médicas, que buscam criar órgãos substitutos para transplantes
DA REDAÇÃO ÉPOCA
Um dente criado artificialmente foi transplantado com sucesso por cientistas japoneses. Pesquisadores da Universidade de Ciência de Tóquio, no Japão, apresentaram nesta terça-feira imagens de um dente desenvolvido a partir de células-tronco embrionárias de um camundongo. O resultado é mais um avanço nas pesquisas médicas, que buscam criar órgãos substitutos para transplantes.

Para criar o dente, a equipe do cientista Takashi Tsuji retirou células destinadas a se tornarem dentes de embriões de ratos. As células foram implantadas em um rato adulto, debaixo de uma membrana que envolve o rim. Em dois meses, as células se desenvolveram em um dente molar.

A equipe extraiu o dente e o implantou no maxiliar de outro camundongo. Um mês depois, os nervos e vasos sanguíneos funcionavam como se o dente fosse natural, mostrando que o transplante foi bem sucedido. "O estudo representa um avanço significativo e demonstra o real potencial para a substituição de órgãos criados com bioengenharia", diz o estudo, publicado na revista científica PLOS One.

O fato de o dente ter sido criado em cima de um rim do camundongo impede a aplicação imediata dessa tecnologia, mas os pesquisadores são otimistas: o grande desafio agora é criar dentes fora do corpo, para que possam crescer e ser extraídos com segurança.

Aí é que eu pergunto: qual a contribuição da religião para mais essa vitória da ciência? Nenhuma.

domingo, 17 de julho de 2011

Merval, mentiroso safado

Merval Murdóqui Pereira
Ele talvez tenha sido eleito para a desmoralizadíssima ABL por ser um ficcionista. Ele inventa situações; omite informações e faz tudo isso na maior cara de pau. Não, ele não é um escritor; é um mentiroso muito do sem vergonha.

Leia sobre essa canalha AQUI, AQUI e AQUI. Eu só consigo xingar.

Pedofilia espiritual

sábado, 16 de julho de 2011

Ex-presidente Lula lança portal na internet

Instituto Cidadania. Babem, morram e inveja, seus rancorosos.

Paulista (menos a Akemi) faz tudo errado

Quem teria sido o jênio responsável?
Mais de 20 anos de governo tucano deu nisso. Uma placa do Metrô de São Paulo com um erro terrível de ortografia. E eu que achava que paulista só fosse burro na hora de votar...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Depois dizem que é preconceito

A legenda é perfeitamente dispensável

Bispos passeiam de jatinho com o nosso dinheiro

Jatinho da FAB (Força Aérea dos Bispos)
Apesar de fazerem parte de uma das instituições mais ricas do planeta, 25 bispos pediram emprestado - e conseguiram! - um jatinho da nossa gloriosa Força Aérea Brasileira para assistir à posse de um coleguinha em Campo Grande (MS).

Ou seja,  já não bastassem os bilhões de Reais economizados com isenções de impostos em seus caríssimos hospitais e escolas; doações do BNDES para reforma de templos, agora os integrantes dessa maligna religião se dão ao luxo de passear nos aviões que são comprados, pilotados e abastecidos com o dinheiro que nós -  judeus, ateus, budistas etc - pagamos com nossos impostos.


FAB afirma que jato é para todos
A carona aérea oferecida à comitiva de religiosos do Rio está a disposição de qualquer cidadão. Foi o que garantiu a assessoria de imprensa da FAB, que explicou que a solicitação deve ser feita através de inscrição no serviço de Correio Aéreo Nacional (CAN). No Rio, é em postos no Galeão e no Campo dos Afonsos.

A viagem está condicionada à disponibilidade de voos e do tipo de missão da FAB e deve ser solicitada com antecedência. Mas, apesar da exigência de prazo para agendar a carona, a Arquidiocese admitiu que fez o pedido de última hora, por causa da agenda de Dom Orani.

Eu vou pedir emprestado um jatinho da FAB pra passear com a minha família.  Vamos ver se consigo um. Mas dentro do prazo. Eu sou um otimista compulsivo.

Uma perguntinha que não quer se calar é a seguinte: os nossos heroicos militares, sempre prontos a criticar os desvios de conduta dos políticos, vão punir o "responsável" por esse claro desrespeito às normas? Duvido!

Fonte O DIA ONLINE


terça-feira, 12 de julho de 2011

Ginástica mata

O coelho corre e pula, mas vive só 15 anos; a tartaruga não faz porra nenhuma e vive 450!!!
Atletas que morreram (ou vão morrer) perto dos 100 anos:  Dorival Caymmi, Oscar Niemeyer, Barbosa Lima Sobrinho.
Conclusão: meu cardiologista quer que eu morra cedo.

Correndo para a morte

domingo, 10 de julho de 2011

Uma ceia da razão

Galileo Galilei,  Mme Curie,  Oppenheimer, Newton, Pasteur, Hawking,  Einstein, Sagan, 
Edison, Aristóteles, Tyson, Dawkins, Darwin


Einstein está no centro por ser judeu; afinal é preciso manter o mínimo do sentido original

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Billy Blanco agora é saudade

Amigos, meu ídolos da Bossa Nova estão todos indo embora. Hoje foi o paraense - mas carioquíssimo - William Blanco Trindade, o nosso Billy Blanco.

Excelente compositor estilo cronista e também romântico. Com Tom Jobim fez a belíssima  Teresa da Praia (dizem ter sido em homenagem a Teresa Hermany, primeira esposa de Tom) numa gravação inesquecível da dupla Dick Farney e Lucio Alves e a Sinfonia do Rio e Janeiro (Rio de Janeiro, que eu sempre hei de amar; Rio de Janeiro a montanha o sol e o mar...)

Grandes cantores foram intérpretes de suas composições: Dóris Monteiro (Mocinho Bonito); Dolores Duran (Estatutos da Gafieira); Dick Farney (Niguém na Rua); Lucio Alves (Esperança Perdida); Elizeth Cardoso (Samba Triste, parceria com Baden que também gravou na versão instrumental); Domingo Azul (Os Cariocas).

Escolhi para mostrar "A Banca do Destino" que segundo informações foi feita para um colega de trabalho metido a besta.



Bem, mas agora o nosso Billy é só saudade. Mas suas canções ficarão eternamente em nossos corações, pois estas não morrerão jamais.


Um judeu nazista


Rabino Ovadia Yosef
"Os goyim não-judeus só nasceram para nos servir. Sem isso, não têm lugar no mundo – só para servirem os judeus. (…) Por que são necessários os gentios? Eles vão trabalhar, arar e colher. Nós vamo-nos sentar como aristocratas e comer. (…) Com os gentios, será como com qualquer outra pessoa – eles precisam de morrer, mas Deus dar-lhes-á longevidade. Por quê? Imaginem que o nosso burro morre, perderíamos o nosso dinheiro. É o nosso servo… É por isso que têm vidas longas, para servir o Judeu." HAARETZ.com


Ovadia Yosef  é «líder espiritual» de um partido político, o Shas, que tem quatro ministros no governo israelita.  É o mesmo clérigo que defende a morte dos líderes palestinos, e que atribuiu o furacão Katrina à falta de estudo da Torá. Mas não é um louco isolado. É um homem influente. E a semi-teocracia israelita cada vez dá mais ouvidos a lunáticos como este.


Leia mais AQUI.
Se você não consegue entender o texto, clique AQUI.

Um mundo melhor para se viver


Extraído do artigo A Guerra sem Sentido contra a Homossexualidade de Eduardo Patriota Gusmão Soares

terça-feira, 5 de julho de 2011

Rio de Janeiro vai mudar de nome

Bueiros Ares

A renda do brasileiro

O gráfico abaixo mostra como o governo Lula conseguiu diminuir a faixa classe D, com renda que vai até R$ 809,00 (camada mais pobre da população) e aumentar a faixa da classe A.

Aumento significativo teve a chamada "classe média" (classe C), que passou de 37% da população em 2003 para mais de 50% em 2010. Ou seja, já podemos ser considerados um país de classe média. Se bem que ser classe média com uma renda de R$ 2 mil deve ser de lascar.

Também é importante notar que os considerados "mais ricos" (classes A/B) são os que têm renda média acima de míseros R$ 4.800,00. Donde se conclui que eu e o Sr & Silva podemos ser considerados milionários.


Ficou tudo embaralhado. Sugiro clicar na imagem pra poder ver direito.

sábado, 2 de julho de 2011

Chico Papa-Hóstia Alencar homenageia FHC

Com uma "esquerda" assim, pra que direita?
O esquerdista de resultados Chico Papa-Hóstia Lacerdista Tijucano Alencar enviou uma carta elogiosa ao seu companheiro de oposição FHC.

Dilma, na condição de chefe de estado e de governo, cumpriu o ritual de parabenizar FHC pelos seus 80 anos. Mas o que um pretenso deputadozinho da "esquerda" radical tem que puxar o saco do de um ex-presidente bandido, safado, ladrão, lesa-pátria e canalha?

Com a palavra os esquerdoides tijuco-lacerdistas de plantão.

Leia AQUI.

Teleférico do Alemão

Emenda do dep est Gilberto Palmares
garantiu uma passagem de ida e
volta grátis diariamente para os moradores
No dia 8 de julho a presidente Dilma estará no Rio para inaugurar o Teleférico do Complexo do Alemão. A passagem vai custar 1 real, mas os moradores terão direito a uma passagem de ida e volta grátis, diariamente, graças a uma emenda apresentada pelo deputado Gilberto Palmares. A emenda garantiu também que quem pegar o trem terá acesso liberado, pois a tarifa do teleférico já estará incluída na passagem do trem. A gratuidade para os moradores será estendida para todas as comunidades onde forem instalados teleféricos. Os próximos devem ser na Providência e em comunidades da Tijuca.