quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Silas Mala Faia lança spray que garante tirar o capeta

Se não matar seu capeta, ele diz que devolve a grana
O Pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais. Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas. 


Eu acho que o spray deveria vir acompanhado de um saquinho de chumbinho. Caso o capeta não saísse do couro do consumidor, ele teria a chance de ingerir o conteúdo do saquinho e sumir da face da Terra.


Outras informações G17

6 comentários:

ruy garcia disse...

Márcio,
E essa, você já tinha ouvido falar?
http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/749650-igreja-oferece-drive-thru-de-oracao-em-via-congestionada-de-sp.shtml

José Marcio disse...

Valeu pela dica, grande Ruy. Já tá postado.

Anônimo disse...

tinha que ser um e aposentado e o outro não tem idéia do que fala.
Vou te contar em não tem nada o que fazer e fica fuxicando a vida das pessoas que buscam uma maneira de tirar jovens do mundo das drogas,da prostituição e vocês de gozação...Ah!toma vergonha na cara e vai procurar Deus para preencher esse vazio na sua cabeça antes que o diabo faz a festa com ela.

José Marcio disse...

Sr Anônimo, em primeiro lugar, obrigado pelo comentário.
Eu procurei não só o deus judaico-cristão, mas outros como Netuno, Odin, Shiva etc. mas não encontrei. Eles cismam em ser invisíveis, se é que existem mesmo.
Tenho um amigo que afirma ver deuses todo dia. Até conversa com eles, mas o coitado está internado numa clínica psiquiátrica.
Felicidades e volte sempre.

Anônimo disse...

mais uma porcaria do mundo evangélico,eles gostam de inventar coisas e mais coisas vê se a igreja católica inventa essas porcarias para pegar dinheiro do trouxas não que eu saiba????? por isso to longe desse tipo de religião que prega prosperidade para si próprio você me da seu dinheiro eu fico rico e você ta salvo ahahahah palhaçada isso viu......

José Marcio disse...

Sr Mazola, obrigado por postar no blog.
Mas, permita-me dizer que a Igreja Católica tem outras fontes de renda, tais como hospitais, colégios cujas mensalidades são caríssimas e financiamentos de avó pra neto do BNDES.