quarta-feira, 31 de agosto de 2011

É fácil ser perdoado de todos os pecados

Vamos aproveitar até 2013
Basta participar da  Jornada Mundial da Juventude que será realizada, se os deuses quiserem em 2013, no nosso Rio de Janeiro, cidade abençoada por uma estátua ridícula espetada no morro do Corcovado.

Pelo menos os que participaram da 26ª edição, em Madrid, de tão importante evento foram redimidos de seus pecados por decreto da Penitenciaria Apostólica. Que legal né?

Então é o seguinte: vamos pecar bastante até 2013. Quem der a sorte de não visitar São Pedro até lá, pode ser perdoado de tudo (roubo, estupro, sodomia, trabalhar no sábado, sentar na mesma cadeira usada por mulher menstruada etc). Basta participar da Jornada da Juventude Católica. É quase grátis!

"Pode parecer exagero andar a implicar com estas coisas que, admito, são mais ridículas do que prejudiciais. Mas incomoda-me, de tão absurdo que é, que estes Bispos, homens já com idade para ter juízo, supostamente inteligentes e certamente cultos, se reúnam com o ar sério de quem trabalha para decretar descontos nos dias de purgatório aos jovens que foram a Madrid. Nem sei o que será pior, se a possibilidade de o fazerem por aldrabice ou se a possibilidade de acreditarem mesmo num disparate destes." Bule Voador

Só não conseguir saber ainda o que é Grifinoria. Acho que tem a ver com Harry Potter.

Nenhum comentário: