domingo, 14 de agosto de 2011

Meu pai

Com ele aprendi a ter amor pelos livros, pela música  e a detestar a ignorância em todos as suas modalidades.

Durval Tavares. Só dois nomes, mas que significavam tanto pra mim. Significam até hoje. Lembro dele quase todos os dias. E olha que quando ele morreu o Brasil era só Tri. Eu tinha feito 18 anos e desde então sinto muito sua falta.

Queria colocar uma foto dele, mas não achei. Acho que estava com minha mãe onde ela morreu e não sei mais onde foram parar aquelas fotos sépia de tão velhas. E não adianta procurar no Google, pois ele nunca foi importante para o mundo. Só era importante pra mim.

Eu me orgulho muito de ter o senhor na memória.

Achei uma foto!

Ele e eu

Um comentário:

Sérgio Vianna disse...

Bela homenagem, Márcio.

E a fotografia com dupla face pelo efeito do espelho.

Muito bonito. Feliz dia dos pais pra você também.

PS: o meu foi embora no dia do meu aniversário, há três anos, com certeza, um recado pra mim. A falta da inteligência dele é imensa.