sábado, 20 de agosto de 2011

Justiça manda retirar outdoors com mensagens bíblicas

A Bíblia é abominável
Já que perguntar não ofende: então por que não retirar essas mensagens da própria Bíblia?

E se fosse uma parte da Bíblia que exorta os seres humanos a se amarem?

Por que não retirar os crucifixos dos tribunais?

Por que não acabar com os feriados religiosos?

Eu tendo a achar que a tal justiça não quer que as pessoas conheçam a Bíblia. Medo de, assim, as pessoas se tornarem ateias.


6 comentários:

Anônimo disse...

Retirar as passagens abomináveis da Bíblia: sou CONTRA. É censura. Além do mais, o livro ia ficar muito fininho, com prejuízo da nossa indústria gráfica.

Retirar os crucifixos dos tribunais: sou PLENAMENTE a favor. Ao menos, aqui não se jura sobre a Bíbia, como nos Estados Unidos, por ex.

Acabar com os feriados religiosos: sou CONTRA. Ia aumentar a mais-valia absoluta.

José Marcio disse...

Não sei se deixei claro, mas eu também sou contra retirar os outdoors. Tem que mostrar como esse livro é escroto.
Só quis apontar as contradições.

Anônimo disse...

Fora de pauta: o seu querido Papa informou que a próxima Jornada da Juventude vai ser no Rio. Dizem as boas línguas que a missa vai ser na praia de Botafogo. Que nem a corrida de aviõezinhos... ;)

José Marcio disse...

O babaca do tal de Zeca Dirceu postou isso no Twitter todo alegrinho. Detonei na hora.

José Marcio disse...

Com relação aos feriados, Joel, pra mim não é uma questão puramente econômica. É uma questão de princípios e de respeito à Constituição. Não que eu ache a Constituição uma maravilha, mas se você aceita passivamente que a todo momento limpem a bunda com ela, daqui a pouco estão te prendendo sem mandado.

Outra coisa, Joel, é que estamos num estágio de capitalismo e, como você deve saber melhor do que eu, pois é um intelectual capaz de ridicularizar até Richard Dawkins, nesse contexto existe mesmo mais valia (seja ela absoluta, relativa etc). E é bom que tenha mesmo pois assim a economia mais empregos e se desenvolve.

Só fiquei surpreso por duas coisas: primeiro, saber que você é comunista. Nunca poderia imaginar, pois você nunca deu a menor pinta; segundo, se é mesmo comunista, é do tipo esquerdista.

É a favor, por exemplo, da expropriação de todas as destilarias de vinhos?

José Marcio disse...

Mais uma coisinha: se o papa informou que não sei o que lá vai ser aqui no Rio, foda-se. Foda-se o papa e foda-se esse seu ar blazé. Foda-se que vai ser na Praia de Botafogo, pois até lá eu já estarei bem longe desse lugar maldito.

Foda-se que as igrejas do Engenho de Dentro estão cheias. Estão cheias inclusive porque intelectuais do seu porte se preocupam muito mais em ficar saltitando entre uma e outra cidadezinha mineira cheia de igrejas e achando isso o máximo.

Foda-se que você não está nem aí pra essas questões religiosas. Eu sou preocupado com isso. Deve ser porque eu sou um babaca, invejoso e fracassado na vida.

Mas mesmo assim nunca pedi porra nenhuma a você. Ou já? Portanto: FODA-SE!