segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Elevador panorâmico do Cantagalo

Muita g ente de classe média não consegue entender porque o governador Sergio Cabral vai ganhar já no primeiro turno. A explicação é fácil. Ele simplesmente é o melhor governador que este estado já teve. E quem tem apartamento em Ipanema também ganha, pois seus imóveis estão supervaloizados depois das UPPs. Só o meu amigo Mário (aquele Mário, lembram?) não concorda. Ah, acho que a Neuzinha também não está gostando muito.
Estamos juntos! Até que enfim! Chega de briga.

2 comentários:

meandmk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaisy disse...

Olá,

faço parte dos colaboradores do site do Sérgio Cabral e selecionei veículos com publicações interessantes, frequencia de posts, boa visibilidade e credibilidade para enviar pautas sobre o tema "transportes".

Esta semana: Lei Seca salvou 11 vidas no mês de Julho

Às vésperas de completar um ano e meio nas ruas do Rio, a Operação Lei Seca divulgou novos números indicando a redução no número de acidentes de trânsito no estado. Em julho, o número de acidentados foi 8,6% menor que no mesmo período de 2009, quando foram contabilizadas 1.295 vítimas contra 1.184 este ano. Uma diferença de 111 vidas salvas da imprudência de quem associa álcool e direção.

Para ler na íntegra: http://bit.ly/ccYiPG

Estou entrando em contato por aqui, mas, caso seja de seu interesse, peço que me escreva informando seu e-mail. Desta forma, poderei enviar novas pautas diretamente a você.

Thaisy Pecsén
Equipe do site Sérgio Cabral
thaisy.rio2010@gmail.com