domingo, 28 de novembro de 2010

Marcelo Freixo: burro ou mal intencionado?

Psolista Freixo de olho em 2012
É lógico e evidente que o que se está combatendo é o varejo. É importante "patrulhar a baía de Guanabara, portos, fronteiras, aeroportos clandestinos. O lucrativo negócio das armas e drogas é máfia internacional. Ingenuidade acreditar que confrontos armados nas favelas podem acabar com o crime organizado. Ter a polícia que mais mata e que mais morre no mundo não resolve."

Mas o marginal, bandido, assassino que já se formou não vai ficar bonzinho se o estado se limitar a dar creche, escola e assistência social. O bandido deve ser combatido e tirado do convívio social. De preferência sendo preso, mas se resistir tem que ser eliminado fisicamente mesmo. Ou o nobre deputado quer que a polícia tente convencê-lo com argumentos racionais?

"Esse modelo de enfrentamento não parece eficaz. Prova disso é que, não faz tanto tempo assim, nesta mesma gestão do governo estadual, em 2007, no próprio Complexo do Alemão, a polícia entrou e matou 19. E eis que, agora, a polícia vê a necessidade de entrar na mesma favela de novo."

Na verdade, esse Marcelo Frouxo, ou melhor, Freixo, está mesmo é fazendo a sua campanha eleitoral para prefeito em 2012. Demagogia barata típica desse partido cuja maior liderança é a ex-senatriz HH. Acredita nem quem quiser. Ainda bem que são poucos os que vão no papo desse esquerdista boboca.


O artigo integral para quem tiver estômago está em VI O MUNDO.

8 comentários:

Rafael disse...

Hoje eu fiz o download de 3 álbuns de bandas inglesas. Sou um criminoso, já que cometi atos ilegais.
Mereço a morte?

"O bandido deve ser combatido e tirado do convívio social. De preferência sendo preso, mas se resistir tem que ser eliminado fisicamente mesmo."

Suas palavras o transformam num fascista.

José Marcio disse...

Você não é bandido. É burro.

Sérgio Vianna disse...

Gargalhei. . . . . .

ha ha ha ha ha!

Esse Rafael se não é burro (Márcio Tavares) é um besta (Sérgio Vianna).

Na escola que aprendeu a ler nunca lhe foi ensinado analisar contexto.

Prestar atenção no sentido da frase faz parte da leitura, Rapaz!

Senão vira analfabeto funcional.

Sérgio Vianna disse...

OPS!!!

Acabei de me tornar um PROTOFASCISTA, na interpretação do Rafael.

Rafael disse...

Eis a questão.

Se soubessem analisar contexto não chegarariam a tão estúpida conclusão de que o bandido merece a morte.

Burro fui ao supor diálogo com um velho protofascista.

José Marcio disse...

Rafael, agora você acertou. Sou velho mesmo. Tenho 58, talvez tenha idade pra ser seu avô. Você já completou 12 anos ou só aparenta ser imaturo?

José Marcio disse...

Sergio, o Rafa tem toda a pinta de ser daqueles que leem a Bíblia e não entendem nada. E também não consegue entender o significado da palavra "bandido", nem o sentido da frase "De preferência sendo preso, mas, se resistir..."

José Marcio disse...

Sergio: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bernardo_Gui