sexta-feira, 16 de março de 2012

Bispo afirma: são as crianças que provocam os padres


A Igreja Católica Romana é a maior desgraça que se abateu sobre boa parte do mundo nos últimos 2 mil anos

Depravado e cínico
Esses depravados tem isenção fiscal em vários países, inclusive no Brasil. Aqui, seus templos reformados com o dinheiro do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) via BNDES. 

Em uma entrevista concedida ao diário La Opinión de Tenerife, o bispo Bernardo Álvares desenvolve a ideia até contestar à jornalista que, previamente, lhe tinha assinalado que “a diferença entre uma relação homossexual e um abuso está clara”. Por se persistirem as dúvidas, a entrevistadora recorda ao bispo que “um abuso é uma relação não consentida”. A resposta do prelado não deixa lugar para as dúvidas:

“Pode ter menores que sim o consintam e, de fato, há. Há adolescentes de 13 anos que são menores e estão perfeitamente de acordo e, além disso, desejando-o. Inclusive, se ficares distraído, provocam-te”. Na mesma conversa, o prelado apresenta, sem nuances, todos os preconceitos da Igreja católica contra os homossexuais. “É algo que prejudica as pessoas e a sociedade”, critica o bispo.

“Não é politicamente correto dizer que é uma doença, uma carência, uma deformação da natureza própria do ser humano”, descarrega Bernardo Álvarez, após se proteger em uma frase feita: “As pessoas são sempre dignas do maior respeito”.

Mais depravação católica: Bispo afirma que "toda mulher acaba deixando" (sobre estupro).

Um comentário:

Sérgio Vianna disse...

Márcio, na frase “Não é politicamente correto dizer que é uma doença, uma carência, uma deformação da natureza própria do ser humano”, o tal bispo se referia ao homossexualismo ou à pedofilia?

Você que leu a entrevista, qual o contexto da frase do depravado?