sábado, 3 de março de 2012

PPS, PCdoB e PCB se unem para comemorar 90 anos

Até como uma forma de reduzir custos, as direções dos 3 partidos fundados em março de 1922 farão uma festa única.

A comemoração será na Casa de Repouso Santa Margarida no bairro de Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

E contará com as participações de Oscar Niemeyer, o ministro dos Esportes Aldo Rebelo (ou Rabelo) Soninha Stepan Necercidade, dentre outros comunistas famosos.

Vários médiuns também estarão presentes e receberão os espíritos de Giocondo Dias, Fernando Santana e João Amazonas. IM PER DÍ VEL!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter velhinho à beça!

Sérgio Vianna disse...

Na festa serão discutidos relevantes temas apropriados à data comemorada, tais como artrite, reumatismo, Parkinson, Alzheimer, impotência, menopausa, flacidez, rugas, panças, pele manchada, óculos bifocal, implante de marcapasso, stent, transplante de qualquer coisa, implante peniano, muleta, andador, bengala, cadeira de rodas, dentadura, osteoporose, insonia, fraturas, demências, incontinência, problemas auditivos, visuais, de comunicação e da fala, perturbação do sono, AVC, embolia, aneurisma, tuberculose, palpitações, e uma afirmação constante: "No meu tempo era diferente!"

José Marcio disse...

E, por falar em velinho, eu vou fazer 6.0 na quarta-feira. O féretro sairá da capela 1 do cemitério de Inhaúma.

Guizo Vermelho disse...

Lamento pelo "banho" de preconceito, que corre por conta da cabeça de cada um, mas aproveito para cumprimentar os comunistas pelos 90 anos do Partido Comunista no Brasil.

E que a unidade venha por uma Frente Anticapitalista, porque o Brasil, hoje, é um enorme laboratório de fermentação capitalista.

Sérgio Vianna disse...

Ligue a tecla SAP e sintonize no módulo ironia...

...piada (SEMPRE) usa um defeito a ser explorado.

Serve apenas para rir...

...não é nenhuma reflexão.