Além dos desfiles de "Escolas de Samba", as putas agora têm outra forma de se vender. É através do símbolo maior da imbecilidade humana depois da religião chamado Big Broder Brasil.
A putinha atende pelo telefone. Fatura uns R$ 200,00 por programa (mais o táxi) aí aparece a oportunidade do BBB. Ela dá pro (s) cara (s) que fazem a seleção - e isso é mole (!) pra elas -, ficam em evidência durante um tempão. Quando saem da casa, mesmo que não ganhem o prêmio seu michê está muito mais valorizado.
É o que revela o portal BRASIL 247. Com fotos que não publicarei porque este blog é de família.
quinta-feira, 31 de março de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
Prof. Felipe Aquino (Rego) elogia Bozonaro
Irmão e Fé do Frei Betto e admirador do Bozonaro |
Deputado Jair Bolsonaro denuncia iniciativa que promove a promiscuidade e o homossexualismo entre crianças do primário
BRASILIA, 03 Dez. 10 / 06:28 pm (ACI).- Em um recente pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados o parlamentar Jair Bolsonaro (PP-RJ) repudiou um projeto da Comissão de Direitos Humanos e Minorias de promover um kit com dois DVDs contendo filmetes que promovem o homossexualismo entre crianças de 7 e 10 anos da rede pública de ensino. O deputado Bolsonaro denunciou a iniciativa que tenta impor a cerca de 6.000 escolas do governo, os filmes com o suposto objetivo de “combater a homofobia”, mas que são um estímulo à promiscuidade. Nestes, o comportamento de um rapaz que se declara homossexual na frente da turma e o romance de duas meninas lésbicas de 13 anos são postos como modelo para as crianças.
Para quem tem estômago FORTE.
domingo, 27 de março de 2011
sábado, 26 de março de 2011
Sexta-feira insana
Acendi todas as luzes aqui de casa |
26 de março é o dia em que os ativistas de sofá, com seus dedinhos mágicos no interruptor de luz, mostrarão que a humanidade está cada dia mais idiota. Outro dedo estará no c… bem, no computador, soltando suas pérolas de como são foda em economizar luz, enquanto usa baterias que são danosas ao meio ambiente. Está declarada a SEXTA INSANA!
Leia mais AQUI!
Chamem o ladrão
Desejo de Matar II - A Mição
Um dos caras que eu adoraria matar é o tal do Nelson Motta. Mesmo ele sendo tricolor é um sujeito asqueroso. Eu fiquei sabendo que ele escreveu um textículo onde fazia fofocas sobre a presidenta Dilma. Não li porque não leio jonal nem online. Mas fiquei sabendo por alto nos blogs da vida.
Uma vez estava eu numa livraria em Ipanema distraído quado vejo na minha frente uma mão (*) estendida. Era esse babaca querendo me cumprimentar só porque eu estava com uma camisa com motivos do Fluminense FC (camisa oficial eu não uso porque é muito quente e eu tenho antipatia por oficiais).
(*) sei que é cacófato, mas quem lê essa merda merece levar um cacófato pelo meio dos cornos.
"Demorei pra ficar velho, mas caprichei" |
(*) sei que é cacófato, mas quem lê essa merda merece levar um cacófato pelo meio dos cornos.
quarta-feira, 23 de março de 2011
Desejo de Matar I
Eu ando com muita vontade de matar alguém. Não é uma pessoa determinada. Mas matar pelo puro prazer de matar. Tirar a vida de um filho da puta qualquer. Alguém que ande me enchendo o saco.
Matar deve ser muito bom.
Mas eu morro de medo de ser preso. Fico imaginando aquele bando de crioulos fedidos ouvindo a Rádio Tupi o dia todo. Programa da Cidinha ou cantando pagode.
Me dá um puta medo.
Matar deve ser muito bom.
Mas eu morro de medo de ser preso. Fico imaginando aquele bando de crioulos fedidos ouvindo a Rádio Tupi o dia todo. Programa da Cidinha ou cantando pagode.
Me dá um puta medo.
terça-feira, 22 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
Golaço do prefeito Eduardo Paes
Eu sou a direita que a esquerda gosta |
Vamos ao fato. A prefeitura do Rio descobriu o que se costumava chamar o Ovo de Colombo. Desembrizolou o atendimento ao pobre do cidadão carioca. A partir de quarta-feira haverá um telefone único para que os munícipes possam fazer reclamações, críticas e sugestões.
Hoje há inúmeros telefones (pagos) para que se acesse um serviço municipal. O site da Ouvidoria é ridiculamente ruim. O contribuinte primeiro tem que saber a que órgão municipal (secretarias, empresas públicas etc) tem que dirigir sua e mensagem. Depois de preencher um formulário enorme onde ele tem que dizer até qual o seu sexo, idade, preferência sexual, clube de futebol e outras inutilidades típicas de uma burrocracia insuportável. Depois, o desgraçado ainda tem que anotar o número da sua solicitação e guardar bem guardadinho porque dali a alguns dias. Seus problemas acabaram!!! Nada disso. O que o infeliz recebe (se acessar o site da Ouvidoria) é o telefone do órgão público a que deve se dirigir. Em resumo, hoje, a Ouvidoria do município não serve pra absolutamente nada, pois quem sabe o órgão responsável pelo problema vai direto no Google e lá ele pega o telefone.
Pelo que eu li na reportagem do Globo Online, com a mudança só haverá um único número para as reclamações, o 1746. Aliás, minto, o número da Defesa Civil permanecerá o mesmo: 199.
Quem não tiver ojeriza a consultar um jornal subserviente ao imperialismo estadounidence acesse AQUI para mais (e não más) informações.
PS: será que depois dessa eu arrumo uma boquinha na prefeitura? Não tem que viajar!
A campanha continua: transfiram os presos do PSTU!!! As condições da carceragem já eram péssimas sem eles.
O queridinho da esquerda lacerdista admite ir pro PSD
Alô, companheiro Kassabe, tô chegando |
Confiram AQUI.
Ou, se você não é assinante do UOL, leia toda a reportagem que eu, que sou um cara muito legal, reproduzo abaixo.
Fique famoso; seja preso
Se você é daquele tipo que quase ninguém conhece; se tem um negócio qualquer e está quase indo à falência por falta de clientes; se você não consegue comer ninguém e já está com a mão cheia de calos.
Agora, se seu partido não consegue ter a mínima representatividade na sociedade; se não consegue eleger um único deputado estadual ou federal,
Agora, se seu partido não consegue ter a mínima representatividade na sociedade; se não consegue eleger um único deputado estadual ou federal,
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!
Seja preso!
Puzzle do dia fora do ar
Por motivos técnicos o "Puzzle do Dia" ficará inativo.
Para quem estiver sentindo muita falta dos problemas de xadrez, sugiro cadastrar-se no site www.letsplaychess.com (traduzindo: Joel, vai jogar xadrez de graça em Conceição do Mato Dentro!).
Para quem estiver sentindo muita falta dos problemas de xadrez, sugiro cadastrar-se no site www.letsplaychess.com (traduzindo: Joel, vai jogar xadrez de graça em Conceição do Mato Dentro!).
Adesão importante ao abaixo-assinado
Parabéns e muitos anos de vida |
Depois disso, recebi um telefonema de S.Exª em que ele me convida para trabalhar em seu gabinete. Declinei do convite porque teria que morar em Brasília e nenhum dinheiro do mundo me tira da Cidade Maravilhosa cheia de encantos mil.
Muito simpático o deputado para-militar Bolsonaro. Inclusive hoje, 21/03, é dia de seu aniversário e eu sugiro que meus milhares de leitores telefone para ele dando os parabéns.
Esclarecimentos sobre o Kit-Gay, clique AQUI.
(61) 3215-5482
Assine a petição sobre os militantes do PSTU presos na manifestação contra Obama
Sr Governador, em solidariedade aos demais presos, pedimos a imediata transferência dos presos na manifestação contra o presidente Barack Obama para o Manicômio Judiciário.
Os signatários
Assine AQUI.
O que a esquerda quer é sexo
Há muito tempo eu não via, lia ou ouvia tanta imbecilidade da nossa querida esquerdinha. A visita do presidente americano detonou uma crise de complexo de inferioridade nos nossos barbudinhos e barbudinhas (secretas) sem precedentes. Ou melhor, com precedentes. Precedentes da década de 1940 do século passado. Slogans da época do "How tru you tru, Truman" foram aquecidos e, em alguns casos, sem a mínima preocupação com a criatividade.
Ontem participei de uma peleja com meu amigo Sr & Silva e um certo Eduardo Loureiro que conheci na rede desde a época em que eu freqüentava o Orkut. Os dois metiam o malho do afro-mulatinho e eu dizendo que aquilo tudo era uma besteira muito da grossa. Tenho certeza que meu falecido e saudoso pai, que hoje estaria no 103 anos, na sua juventude ouviu frases iguaizinhas. "Obama (já deve ter sido Rosevelt [o Frankin e seu tio Theodore], Truman, Eisenhouver etc) go home"; "os EUA são imperialistas"; "os estadounidenses (alguns esquerdistas panamericanos se recusam a falar "americanos") são os culpados por todas as guerras". Alguns mais articulados cobravam do Obama suas promessas de campanha. Só faltavam ameaçar espatifar seus green cards.
Ora, eu que sou americano mas do Sul, quero mais é que se fodam as promessas de campanha do presidente americano do Norte. Eu quero saber é o que essa visita nos trará de vantagens pra nós, já que, hoje, o que me parece é que eles - diferentemente da época do big stick (hoje estamos na era do joy stick) - eles precisam mais da gente do que nós deles.
(teve gente xingando o governador Cabral pelo fato de a PM ter prendido manifestates. Queriam naturalmente que o governador mandasse a polícia distribuir bombas de efeito moral para os sociopatas do PSTU e do PSOL para que fossem atiradas contra a segurança ianque)
Além disso, o Obama é de um simbolismo sem par na história da humanidade. Pode parecer bobagem, mas não é pouca coisa um afro-neguinho se eleger presidente nos EUA. E um presidente afro-mulatinho que gosta do Brasil, não chegou aqui com a arrogância (tenho que admitir) de outros gringos. Americanos ou não.
Mas não! É americano? Se elegeu presidente e não acabou com o bloqueio a Cuba? Então é safado.
Aí eu me lembro de outra coisa muito interessante. Essa turma que hoje defende com tanto ardor a Ilha de Fidel é a mesma que se aliou à Igreja Católica, ao Karol Woytila, às máfias e ao Solidarnosh de um picarerta financiado pela AFL-CIO, para derrubar o único regime que fazia um contra-ponto consistente aos fascistas do Pentágono e de Wall Street. É a turminha que adora um padre de passeata. Que pula mais que pipoca quando um ateu comunista como o autor dessas mal tecladas linhas fala mal dos papa-hóstias.
Ora, queridos esquerdóides (eu acentuo ditongos abertos), vocês não queriam acabar com o comunismo? Então vão tomar no olho dos seus respectivos ânus (detesto palavrão). Fuck you, genius! Vão reclamar com o papa. Peçam ao seu amiguinho Frei Betto pra tentar agendar uma audiência.
Mas eu fui deitar, pois amanhã começa mais uma semana de vagabundagem, e tive um insight: é sexo! Como eu não descobri isso antes?
Follow me. O cara como todo ser humano quer replicar seus genes. Pra isso precisa de, em sendo do sexo (o correto agora é gênero, mas foda-se) masculino precisa de uma mulher; se for o contrário, precisa de um pênis (homem mesmo não serve pra nada). Bem, o ideal é que esse outro hommo sapiens que vai te ajudar a replicar seus genes seja bonitinho, pois intuitivamente todo animal quer uma prole sadia e longeva. Mas como conseguir esse doador de espermatozóides ou de óvulos se eu sou um duro? Se eu fosse a Marilia Gabriela ou o Eike Batista seria fácil. Mas sou filho de um funcionário público, ganho merreca...
Aí vem a grande idéia (eu ainda acentuo ditongos abertos)! Vou ser de esquerda! Isso mesmo, como não havia pensado nisso antes? Pra ser de esquerda não precisa ter grana; não precisa nem se vestir bem. O verdadeiro esquerdista não faz a barba e nem freqüenta (eu ainda uso trema) shoppings. Basta uma camiseta de um encontro sindical qualquer e uma calça jeans bem velha e suja e já estou devidamente com meu uniforme de esquerda radical.
Conheço caras do PSTU e até da Causa Operária que já namoraram garotas lindíssimas. E que, com certeza, depois que casarem e mandarem à puta que pariu essa história de Marx e Engels, vão ficar mais bonitas ainda pois aí poderão depilar as axilas e outras partes, digamos, mais secretas.
Claro que eu não acredito que pessoas com passagem por estabelecimentos de ensino superior sejam tão ignorantes. Claro que não. Elas querem é sexo.
Quem quiser ler um artigo bem melhor falando sobre esse tema (a aparente imbecilidade da nossa esquerda) clique AQUI e leia quase de graça o excelente artigo do Miguel do Rosário. Mas não venham direto pra esse link, por favor, tive uma dificuldade tremenda pra escrever essa merda toda.
Faltou a estrelinha... |
Ontem participei de uma peleja com meu amigo Sr & Silva e um certo Eduardo Loureiro que conheci na rede desde a época em que eu freqüentava o Orkut. Os dois metiam o malho do afro-mulatinho e eu dizendo que aquilo tudo era uma besteira muito da grossa. Tenho certeza que meu falecido e saudoso pai, que hoje estaria no 103 anos, na sua juventude ouviu frases iguaizinhas. "Obama (já deve ter sido Rosevelt [o Frankin e seu tio Theodore], Truman, Eisenhouver etc) go home"; "os EUA são imperialistas"; "os estadounidenses (alguns esquerdistas panamericanos se recusam a falar "americanos") são os culpados por todas as guerras". Alguns mais articulados cobravam do Obama suas promessas de campanha. Só faltavam ameaçar espatifar seus green cards.
Ora, eu que sou americano mas do Sul, quero mais é que se fodam as promessas de campanha do presidente americano do Norte. Eu quero saber é o que essa visita nos trará de vantagens pra nós, já que, hoje, o que me parece é que eles - diferentemente da época do big stick (hoje estamos na era do joy stick) - eles precisam mais da gente do que nós deles.
(teve gente xingando o governador Cabral pelo fato de a PM ter prendido manifestates. Queriam naturalmente que o governador mandasse a polícia distribuir bombas de efeito moral para os sociopatas do PSTU e do PSOL para que fossem atiradas contra a segurança ianque)
Além disso, o Obama é de um simbolismo sem par na história da humanidade. Pode parecer bobagem, mas não é pouca coisa um afro-neguinho se eleger presidente nos EUA. E um presidente afro-mulatinho que gosta do Brasil, não chegou aqui com a arrogância (tenho que admitir) de outros gringos. Americanos ou não.
Mas não! É americano? Se elegeu presidente e não acabou com o bloqueio a Cuba? Então é safado.
Aí eu me lembro de outra coisa muito interessante. Essa turma que hoje defende com tanto ardor a Ilha de Fidel é a mesma que se aliou à Igreja Católica, ao Karol Woytila, às máfias e ao Solidarnosh de um picarerta financiado pela AFL-CIO, para derrubar o único regime que fazia um contra-ponto consistente aos fascistas do Pentágono e de Wall Street. É a turminha que adora um padre de passeata. Que pula mais que pipoca quando um ateu comunista como o autor dessas mal tecladas linhas fala mal dos papa-hóstias.
Ora, queridos esquerdóides (eu acentuo ditongos abertos), vocês não queriam acabar com o comunismo? Então vão tomar no olho dos seus respectivos ânus (detesto palavrão). Fuck you, genius! Vão reclamar com o papa. Peçam ao seu amiguinho Frei Betto pra tentar agendar uma audiência.
Mas eu fui deitar, pois amanhã começa mais uma semana de vagabundagem, e tive um insight: é sexo! Como eu não descobri isso antes?
Follow me. O cara como todo ser humano quer replicar seus genes. Pra isso precisa de, em sendo do sexo (o correto agora é gênero, mas foda-se) masculino precisa de uma mulher; se for o contrário, precisa de um pênis (homem mesmo não serve pra nada). Bem, o ideal é que esse outro hommo sapiens que vai te ajudar a replicar seus genes seja bonitinho, pois intuitivamente todo animal quer uma prole sadia e longeva. Mas como conseguir esse doador de espermatozóides ou de óvulos se eu sou um duro? Se eu fosse a Marilia Gabriela ou o Eike Batista seria fácil. Mas sou filho de um funcionário público, ganho merreca...
Aí vem a grande idéia (eu ainda acentuo ditongos abertos)! Vou ser de esquerda! Isso mesmo, como não havia pensado nisso antes? Pra ser de esquerda não precisa ter grana; não precisa nem se vestir bem. O verdadeiro esquerdista não faz a barba e nem freqüenta (eu ainda uso trema) shoppings. Basta uma camiseta de um encontro sindical qualquer e uma calça jeans bem velha e suja e já estou devidamente com meu uniforme de esquerda radical.
Conheço caras do PSTU e até da Causa Operária que já namoraram garotas lindíssimas. E que, com certeza, depois que casarem e mandarem à puta que pariu essa história de Marx e Engels, vão ficar mais bonitas ainda pois aí poderão depilar as axilas e outras partes, digamos, mais secretas.
Claro que eu não acredito que pessoas com passagem por estabelecimentos de ensino superior sejam tão ignorantes. Claro que não. Elas querem é sexo.
Quem quiser ler um artigo bem melhor falando sobre esse tema (a aparente imbecilidade da nossa esquerda) clique AQUI e leia quase de graça o excelente artigo do Miguel do Rosário. Mas não venham direto pra esse link, por favor, tive uma dificuldade tremenda pra escrever essa merda toda.
sábado, 19 de março de 2011
Uma homenagem à linda Lua que está aparecendo
sexta-feira, 18 de março de 2011
URGENTE: CPI Veja/Arruda
Amigos, segue, abaixo, cópia do e-mail que enviei para todos os deputados do PT do Rio de Janeiro, em que peço urgência na formação de uma CPI para que se apure os crimes contidos nas declarações do ex-governador do Distrito Federal. Logo abaixo, incluo os respectivos endereços eletrôicos dos parlamentares do RJ. Sugiro que você que não é do RJ faça o mesmo em relação aos seus representantes no parlamento.
"Exmºs Deputados e deputadas federais do RJ,
Peço a V.Exªs urgência na formação de uma CPI para apurar as declarações contidas na entrevista que o ex-governador do Distrito Federal, José roberto Arruda, concedeu à revista Veja em que o mesmo fala sobre caixa 2, corrupção, lavagem de dinheiro dentre outros crimes.
Seria interessante também apurar o porquê de a entrevista que foi concedida em setembro de 2010 só agora, em 2011, tenha sido publicada.
Os casos de crimes eleitorais e corrupção têm que ser devidamente apurados, pois apenas as declarações do ex-governador não constituem provas.
Não é possível que a oposição se articule e muitas vezes consiga formar CPI por casos muito mesmos graves, enquanto a base do governo (no caso dos de V.Exªs do próprio partido do governo) se omitam.
Saudações,
José Marcio Tavares
Rio - RJ
21 - 3435-xxxx
21 - 9881-xxxx"
E-mails dos deputados fluminenes do PT-RJ:
"Exmºs Deputados e deputadas federais do RJ,
Peço a V.Exªs urgência na formação de uma CPI para apurar as declarações contidas na entrevista que o ex-governador do Distrito Federal, José roberto Arruda, concedeu à revista Veja em que o mesmo fala sobre caixa 2, corrupção, lavagem de dinheiro dentre outros crimes.
Seria interessante também apurar o porquê de a entrevista que foi concedida em setembro de 2010 só agora, em 2011, tenha sido publicada.
Os casos de crimes eleitorais e corrupção têm que ser devidamente apurados, pois apenas as declarações do ex-governador não constituem provas.
Não é possível que a oposição se articule e muitas vezes consiga formar CPI por casos muito mesmos graves, enquanto a base do governo (no caso dos de V.Exªs do próprio partido do governo) se omitam.
Saudações,
José Marcio Tavares
Rio - RJ
21 - 3435-xxxx
21 - 9881-xxxx"
E-mails dos deputados fluminenes do PT-RJ:
segunda-feira, 14 de março de 2011
Participe do concurso!
Quem é o garoto da foto?
O vencedor vai ganhar um final de semana em Porciúncula na companhia do ministro Luiz Sérgio.
O vencedor vai ganhar um final de semana em Porciúncula na companhia do ministro Luiz Sérgio.
domingo, 13 de março de 2011
O enigma do convento
As freiras do monastério cistercience de Zaragoza, Espanha, foram roubadas em 1,5 milhão e Euros.
O enigma 1: como freiras enclausuradas com voto e pobreza poderiam ter tanto dinheiro guardado?
Enigma 2: por que a prioresa teria num primeiro momento dito à polícia que fora "apenas" 450 mil euros?!
Leia a reportagem completa em El País.
O enigma 1: como freiras enclausuradas com voto e pobreza poderiam ter tanto dinheiro guardado?
Enigma 2: por que a prioresa teria num primeiro momento dito à polícia que fora "apenas" 450 mil euros?!
Quadro e Isabel Guerra, "la monja pintora" |
Leia a reportagem completa em El País.
Papa atribui terremoto ao fato de o Japão ser um país de infiéis
Heil, Cristo! |
(eu inventei essa história, mas bem que poderia ser verdade)
sábado, 12 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
sexta-feira, 4 de março de 2011
Professor Emir Sader, com todo respeito
Eu tenho profunda admiração pelo professor Emir. Corajoso, franco, preparado e tantos outros adjetivos igualmente elogiosos. Mas acho que existe gente brilhante pra certas coisas e péssimos pra outras. Por isso mesmo fiquei intrigado com a decisão da ministra Ana de Hollanda de não confirmar a sua, dele, nomeação para a Casa de Rui Barbosa. Mas como ando meio desligadão dessas fofocas de início de governo, deixei pra lá.
Eis que me deparo com uma entrevista dada pelo professor Emir à Folha de São Paulo onde ele, dentre outras sandices (nada a ver com a Sandy) disse que a ministra - sua futura chefe - é "meio autista".
Os chicos alencares e molons versões 2011 ficaram extremamente chocados com tal desnomeação. Meteram o malho na ministra. Mas queriam o quê?
Lembro que nos dois primeiros anos do primeiro governo Lula o professor Emir encabeçava uma imensa lista de pessoas de esquerda que metiam o malho no metalúrgico (sem duplo sentido, por favor). Era a época em que Chico Alencar, Molão e o intragável Eliomar Coelho iam pro Buraco do Lume achincalhar com o governo do seu então partido o PT. Eu os chamava de "Trio Maravilhoso Regina" (os mais experientes sabem do que esto falando; os mais novinhos que cliquem no link se quiserem saber do que se trata).
Mas o professor Emir, através do portal Carta Maior era o que dava mais credibilidade às críticas. Ele era cruel. Política econômica, cultural, de saúde, tudo era alvo de suas contundentes estocadas.
Lembro que fiquei super feliz quando encontrei um único texto de alguém de esquerda com uma visão otimista do governo que acabáramos de eleger. Foi no Óleo do Diabo do excelente Miguel do Rosário. Tratei de copicolar e distribuir para todos os meus amigos. Inclusive para aqueles amigos que compunham a claque do Trio Maravilhoso Regina. Hoje em dia, devo dizer que com o advento do blog não preciso mais escrever diretamente para A, B ou C. Escrevo o que me dá na telha no meu blog. Quem gostar, ótimo; para quem não gostar... (penetrem no me pensamento).
Até que chegou maio de 2005 e o chamado "mensalão" teve o saudável mérito de unificar mais um pouquinho a esfrangalhada e crítica esquerda brazuca. O eminente sociólogo Emir Sader também mudou e aí eu tenho que apelar para um antigo clichê que diz que "só debaixo da porrada a esquerda se une" (também sem duplo sentido).
Professor Emir, a política não é sua sala de aula onde o senhor fala o que quiser e, se alguém o contrariar se arrisca a levar uma nota baixa. Na política pessoas como eu e o senhor não têm vez. Política é para pessoas especiais. Não é o nosso caso. Desculpe a comparação, mas é só neste específico caso do boquirrotismo.
Eis que me deparo com uma entrevista dada pelo professor Emir à Folha de São Paulo onde ele, dentre outras sandices (nada a ver com a Sandy) disse que a ministra - sua futura chefe - é "meio autista".
Os chicos alencares e molons versões 2011 ficaram extremamente chocados com tal desnomeação. Meteram o malho na ministra. Mas queriam o quê?
Lembro que nos dois primeiros anos do primeiro governo Lula o professor Emir encabeçava uma imensa lista de pessoas de esquerda que metiam o malho no metalúrgico (sem duplo sentido, por favor). Era a época em que Chico Alencar, Molão e o intragável Eliomar Coelho iam pro Buraco do Lume achincalhar com o governo do seu então partido o PT. Eu os chamava de "Trio Maravilhoso Regina" (os mais experientes sabem do que esto falando; os mais novinhos que cliquem no link se quiserem saber do que se trata).
Mas o professor Emir, através do portal Carta Maior era o que dava mais credibilidade às críticas. Ele era cruel. Política econômica, cultural, de saúde, tudo era alvo de suas contundentes estocadas.
Lembro que fiquei super feliz quando encontrei um único texto de alguém de esquerda com uma visão otimista do governo que acabáramos de eleger. Foi no Óleo do Diabo do excelente Miguel do Rosário. Tratei de copicolar e distribuir para todos os meus amigos. Inclusive para aqueles amigos que compunham a claque do Trio Maravilhoso Regina. Hoje em dia, devo dizer que com o advento do blog não preciso mais escrever diretamente para A, B ou C. Escrevo o que me dá na telha no meu blog. Quem gostar, ótimo; para quem não gostar... (penetrem no me pensamento).
Até que chegou maio de 2005 e o chamado "mensalão" teve o saudável mérito de unificar mais um pouquinho a esfrangalhada e crítica esquerda brazuca. O eminente sociólogo Emir Sader também mudou e aí eu tenho que apelar para um antigo clichê que diz que "só debaixo da porrada a esquerda se une" (também sem duplo sentido).
Professor Emir, a política não é sua sala de aula onde o senhor fala o que quiser e, se alguém o contrariar se arrisca a levar uma nota baixa. Na política pessoas como eu e o senhor não têm vez. Política é para pessoas especiais. Não é o nosso caso. Desculpe a comparação, mas é só neste específico caso do boquirrotismo.
quarta-feira, 2 de março de 2011
United States Marine Corps
O comunismo acabou. Com a ajuda da judeuzada, do papa e de partidos como o PT, Solidariedade e até do PCUS.
Agora que não tem mais jeito pois o comunismo já era mesmo, eu torço para que os EUA acabem com a raça de todos os muçulmanos da face da Terra. Inclusive a dos chamados "moderados".
Viva a civilização ocidental!
Abaixo o fundamentalismo e a ignorância!
Que for contra este post que vá morar na Arábia Saudita. Mas cuidado que lá somente uma família - a que é dona daquela merda - pode fumar maconha.
Agora que não tem mais jeito pois o comunismo já era mesmo, eu torço para que os EUA acabem com a raça de todos os muçulmanos da face da Terra. Inclusive a dos chamados "moderados".
Viva a civilização ocidental!
Abaixo o fundamentalismo e a ignorância!
Que for contra este post que vá morar na Arábia Saudita. Mas cuidado que lá somente uma família - a que é dona daquela merda - pode fumar maconha.
terça-feira, 1 de março de 2011
Quem tem dinheiro tem bons advogados....
A boa vida de um assassino |
No entanto, por muito menos, há um monte de crioulos em cana. Cela com 50 onde só caberiam 4, calor desgraçado, comida estragada e porrada dos guardas psicopatas.
E tem gente que mete o malho nos poderes Legislativo e Executivo. O poder Judicário é vergonhoso. Um câncer que precisa ser extirpado com urgência
E a besta-fera de Porto Alegre? Teria este psicopata grana para pagar um bons advogados e escrivães da polícia?
Tá tudo muito chato
Muito chato viver num país que, na prática, não tem oposição.
Antes, com Lula, o PIG ainda podia criticar as tiradas sensacionais do então presidente. Podiam meter o malho na festa junina da Granja do Torto. Hoje, nem isso.
A presidenta Dilma é outra chata. Fala num registro lingüístico que agrada as zelites. É sóbria e não deixou de ir ao convescote dos 70 anos da Falha de Sumpaulo (royalties para o Sr & Silva). Fato que só desagradou o ingênuo e religioso Eduardo Guimarães.
A estúpida, mórbida e esfragalhada oposição parlamentar bem que tentou fazer alguma coisa com a ridícula campanha pelo Salário Mínimo 20 vezes maior do que na sua época de situação. Mas ninguém nem ligou para mais essa demonstração de incompetência e estupidez.
Até a esquerdalha (PSOL, "PCB" e Convergência, digo, PSTU) está quietinha. Só não me deixem de avisar a data do velório, por favor.
Antes, com Lula, o PIG ainda podia criticar as tiradas sensacionais do então presidente. Podiam meter o malho na festa junina da Granja do Torto. Hoje, nem isso.
A presidenta Dilma é outra chata. Fala num registro lingüístico que agrada as zelites. É sóbria e não deixou de ir ao convescote dos 70 anos da Falha de Sumpaulo (royalties para o Sr & Silva). Fato que só desagradou o ingênuo e religioso Eduardo Guimarães.
A estúpida, mórbida e esfragalhada oposição parlamentar bem que tentou fazer alguma coisa com a ridícula campanha pelo Salário Mínimo 20 vezes maior do que na sua época de situação. Mas ninguém nem ligou para mais essa demonstração de incompetência e estupidez.
Até a esquerdalha (PSOL, "PCB" e Convergência, digo, PSTU) está quietinha. Só não me deixem de avisar a data do velório, por favor.
القذافي هو المستضعف كبيرة.
القذافي، جنبا إلى جنب مع ستالين وبول بوت، واحدة من أكبر الأوثان بلدي.
لكن الأصنام بلادي هي تنهار كل يوم.
وقد كرس حياته كلها القذافي للشعب الليبي. فأخذ شعبه من براثن الفقر والولايات المتحدة. الآن، يريد أن الناس يشكرون للاطاحة به ولكن الله لن ندع ذلك يحدث. الله أكبر ونبينا محمدا.
لكن الأصنام بلادي هي تنهار كل يوم.
وقد كرس حياته كلها القذافي للشعب الليبي. فأخذ شعبه من براثن الفقر والولايات المتحدة. الآن، يريد أن الناس يشكرون للاطاحة به ولكن الله لن ندع ذلك يحدث. الله أكبر ونبينا محمدا.
Assinar:
Postagens (Atom)