sábado, 23 de junho de 2012

Haddad ganhou com a saída de Erundina




Eu acho que a candidatura do Haddad saiu reforçada do episódio:

1 – ele não tinha mesmo muito a perder com seus atuais 8% de intenção de voto;

2 – agora muito mais paulistanos sabem quem é o candidato do Lula e da Dilma;

3 – os malufistas que não iam votar no Haddad, mesmo com o apoio do Dr Paulo, agora, depois que esculacharam seu líder, podem até mudar de opinião;

Todo mundo é pragmático no seu simplório cotidiano;
só o Lula não tem esse direito? Vão dar meia-hora
de rabo, seus tijuco-lacerdistas.
4 – se o Haddad conseguir vencer as eleições (o que eu particularmente sempre achei muito difícil), a Erundina vai levar fama de que não ajudou na hora em que ele mais precisava; se perder, fica com a pecha de traidora;

5 – os candidatos a vereador do Maluf continuam na campanha do Haddad e eu acho que isso dá muito mais voto do que ter Erundina como candidata a vice.


6 - o povão está se lixando para o que os "militantes" do FB acham do apoio do Maluf; povão quer é macarrão com frango no almoço e carne assada no jantar;


7 – é melhor ganhar sem a Erundina (embora eu reconheça a força eleitoral da deputada), pois pelo que ela vem demonstrando ao longo do tempo trata-se de uma pessoa de difícil relacionamento. Acho que ia atrapalhar mais do que ajudar um possível governo do PT.

Com relação à rainha da ética, da moral e dos bons costumes:

Se o Haddad ganhar (difícil até o momento), Erundina ficará como aquela que não ajudou no momento que o candidato mais precisava; se perder, ela fica com a pecha de traidora e responsável por mais 4 anos de tucanalhas em Sampa.

PS: eu morro teso, mas não deixo de ser puxa-saco (há muito tempo também se chamava "chaleira").

Nenhum comentário: