quinta-feira, 14 de abril de 2011

Campei! Artigo de Delúbio Soares (*)

"Duas grandes nações"
"Um dos acontecimentos mais marcantes da década passada e, seguramente, dos mais importantes da entrada do século XXI, foi protagonizado por duas grandes Nações: Brasil e China. Dois Estadistas visionários conduziram com segurança, discernimento e competência os rumos de suas economias, balizando o papel fundamental que elas desempenhariam nas décadas seguintes no contexto internacional e aproximaram de forma irreversível os seus destinos. Luiz Inácio Lula da Silva e Hu Jintao, não perderam a chance de dar os passos iniciais para que pudéssemos viver o excelente momento em nossas relações bilaterais."
Leia todo o artigo no blog Companheiro Delubio
(*) Delúbio Soares é professor e escreve todas as quintas no jornal Diário da Manhã de Goiás.

3 comentários:

GASTÃO, o vomitador disse...

OUTROS FATOS MARCANTES – ELUCUBRAÇÕES ACADÊMICAS (ou não!)

O segundo acontecimento marcante da década passada poderia ser a atividade político-empresarial-publicitária-valeriana?

O Terceiro importante e marcante acontecimento da década passada seria a ingerência na gestão dos Fundos de Pensão e as tentativas de troca de dirigentes ao gosto “Dantas” vezes conhecido?

=== Com licença: "BLUAH"

GASTÃO, o vomitador disse...

PERGUNTAS SINCERAS – NÃO OFENSIVAS

Houve condução com “...segurança, discernimento e competência dos rumos...” de suas funções financeiras na metade da década passada ou algum “visionário” meteu os pés pelas mãos na tesouraria de conhecida agremiação?


Valério e Dantas, igualmente, ”... não perderam a chance de dar os passos iniciais para que pudéssemos viver o excelente momento em nossas...” histórias mensaleiras?


Valério, Dantas, o Tesoureiro “escritor”, seus cupinchas partidários e políticos camaradas, estavam “ ...balizando o papel fundamental que... ( ) desempenhariam nas décadas seguintes no contexto...” partidário e que “... aproximaram de forma irreversível os seus destinos...” TUCANO/PETISTA de alforria financeira?

======= Com licença: "BLUAH"

José Marcio disse...

Gastão, por que você não se apresenta como testemunha dos processos e andamento?