segunda-feira, 11 de abril de 2011

Burca faz mal à saúde

6 comentários:

Sérgio Vianna disse...

BENEVOLÊNCIA DO JUDICIÁRIO MATA MAIS QUE MUITAS DOENÇAS

A Polícia de São Paulo divulgou a prisão de Ananias dos Santos, suspeito de ser o homicida das duas irmãs de 15 e 16 anos da cidade de Cunha.

A mesma polícia informou que há suspeita de o assassino ter cometido outro duplo homicídio na região, logo depois de ter fugido da penitenciária em 2009, beneficiado por uma “saidinha” de páscoa.

Ao sair da penitenciária beneficiado pelo indulto da PÁSCOA, Ananias passou a fazer serviços para o casal, mortos com tiros no rosto duas semanas depois de ser dispensado das tarefas.

Na prisão da qual fugiu Ananias cumpria pena por evasão, formação de quadrilha, roubo, porte ilegal de armas, constrangimento ilegal...

Mas, a Justiça paulista entendeu que ele deveria descansar na PÁSCOA, em casa.

A gangue de Ananias era conhecida como “Irmãos Metralha” e aprontava o terror em Lorena e Cachoeira Paulista desde 2002.

Se há uma reforma a ser feita neste país é a do Judiciário, incluso nela o Código Penal, reduzindo a impunidade, os eternos recursos procrastinatórios, acabando com todas as saidinhas de natal, ano novo, páscoa, carnaval, dia de reis, aniversário da mãe do meliante, enterro de parentes, seja lá o que for...

Se as duas meninas de 15 e 16 anos estão mortas hoje, brutalmente assassinadas com tiros na cabeça e no tórax, impedidas de viver e no futuro de ter filhos e experimentar todas as possibilidades da vida, a RESPONSABILIDADE É DA JUSTIÇA DE SÃO PAULO E DO JUIZ QUE AUTORIZOU A SAIDINHA DO PSICOPATA.

Vamos investigar e descobrir o nome do Juiz que soltou o assassino para descansar na PÁSCOA.

A obra do Juiz já é responsável por quatro mortes. As duas meninas e o casal que o demitiu e foi morto com tiros no rosto.

Marcio Tavares disse...

E o que isso tem a ver com a Burca, Sergio?

Sérgio Vianna disse...

NADA....

ABSOLUTAMENTE NADA...

E VOCÊ NÃO PUBLICOU NENHUMA POSTAGEM SOBRE O ASSASSINO DE CUNHA E NEM SOBRE A IMPUNIDADE DOS JUIZES QUE SOLTAM PILANTRAS E HOMICIDAS PSICOPATAS NAS SAIDINHAS DE QUALQUER DATA...

ENTÃO EU COMENTEI SOBRE O QUE EU QUERIA FALAR AQUI, NESTA POSTAGEM.

COMO O DONO DO BLOB NÃO PROIBIU COMENTÁRIOS FORA DE PAUTA...

ESTOU EM CAMPANHA CONTRA OS JUIZES QUE LIBERAM FACÍNORAS EM NATAL, ANO NOVO, CARNAVAL, PÁSCOA, ETC.....

OS JUIZES SÃO AUTORES INTELECTUAIS DESSAS MORTES DAS DUAS MENINAS DE CUNHA...

Sérgio Vianna disse...

Quanto as BURKAS ou BURCAS, quero dizer o seguinte:

Eu, Sérgio, prefiro as nádegas à mostra, todas usando biquinis.

Desde que elas queiram mostrar. Se quiserem burcar, que o façam.

Eu te garanto uma coisa: nunca vou olhar pra trás pra ver uma barraca ambulante que acabou de passar por mim, sem nenhuma forma nadeganeana.

Farei este boicote, te prometo.

Sérgio Vianna disse...

Tem um selo aí ao lado direito...

"Campanha contra o desarmamento"

Estou nela desde antes do plebiscito.

Pelo fim da impunidade - prendam os Juízes que soltam psicopatas assassinos.

Todo Juiz que autorizar saidinha de preso pilantra, assassino, psicopata, estuprador e assemelhados deverá levar o meliante para dentro da casa dele, do Juiz, que poderá dar festas aos desgraçados que quiser.

Marcio Tavares disse...

Então faça-o. Aqui é uma tribuna livre. Até muçulmanos têm vez e voz.