terça-feira, 12 de abril de 2011

BENEVOLÊNCIA DO JUDICIÁRIO MATA MAIS QUE MUITAS DOENÇAS

Colaboração do meu amigo Sergio Vianna (com 2 enes; falou, tá falado)

A Polícia de São Paulo divulgou a prisão de Ananias dos Santos, suspeito de ser o homicida das duas irmãs de 15 e 16 anos da cidade de Cunha.

A mesma polícia informou que há suspeita de o assassino ter cometido outro duplo homicídio na região, logo depois de ter fugido da penitenciária em 2009, beneficiado por uma “saidinha” de páscoa.

Ao sair da penitenciária beneficiado pelo indulto da PÁSCOA, Ananias passou a fazer serviços para o casal, mortos com tiros no rosto duas semanas depois de ser dispensado das tarefas.

Na prisão da qual fugiu Ananias cumpria pena por evasão, formação de quadrilha, roubo, porte ilegal de armas, constrangimento ilegal...

Mas, a Justiça paulista entendeu que ele deveria descansar na PÁSCOA, em casa.

A gangue de Ananias era conhecida como “Irmãos Metralha” e aprontava o terror em Lorena e Cachoeira Paulista desde 2002.

Se há uma reforma a ser feita neste país é a do Judiciário, incluso nela o Código Penal, reduzindo a impunidade, os eternos recursos procrastinatórios, acabando com todas as saidinhas de natal, ano novo, páscoa, carnaval, dia de reis, aniversário da mãe do meliante, enterro de parentes, seja lá o que for...

Se as duas meninas de 15 e 16 anos estão mortas hoje, brutalmente assassinadas com tiros na cabeça e no tórax, impedidas de viver e no futuro de ter filhos e experimentar todas as possibilidades da vida, a RESPONSABILIDADE É DA JUSTIÇA DE SÃO PAULO E DO JUIZ QUE AUTORIZOU A SAIDINHA DO PSICOPATA.

Vamos investigar e descobrir o nome do Juiz que soltou o assassino para descansar na PÁSCOA.

A obra do Juiz já é responsável por quatro mortes. As duas meninas e o casal que o demitiu e foi morto com tiros no rosto.

4 comentários:

Karla Costa disse...

Concordo plenamente com vc Sérgio Vianna. Esses indultos,na minha opinião,são concedidos indiscriminadamente.A impressão que me dá é que, propositalmente,presenteiam esses marginais com a intenção de esvaziar um pouco as prisões superlotadas,desonerar o estado,etc, etc, já que se sabe que o não retorno desses "passeios" é certo. Outra coisa também são as vergonhosas reduções de pena. E por aí vai...

Anônimo disse...

Apoiado!

Este foi o melhor post do blog nos últimos meses! Muito bem!

José Marcio disse...

Vou excluir essa merda. Maldito Sergio Vianna com dois ennes, escreveu tá escrito.

Sérgio disse...

fiquei lisonjeado, Márcio. Pela homenagem. Brigadú