quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro....

6 comentários:

Anônimo disse...

sim

Sérgio Viannna disse...

o sim de anônimo foi teste...

ontem e anteontem não foi possível comentar neste espaço...

o blogueerrrrr exigia que o indigitado comentarista apresentasse suas credenciais de correntista do GUGOU...

o mesmo se dava no blog hermano do Bueno Joel... com a mesma mensagem.

e tentei em mais de uma máquina... já à noite, além da exigência de correntista do GUGOU, havia mensagem do Blogueeeeeeerrrrr informando haver um problema, e pediam relatar a pendenga, o que feito, de nada valia.

enfim... os blogueiros citados se livraram de comentários idiotas e imbecis, ao menos por um dia.

Pois olha eu aque de novo, traveis....

Sérgio Vianna disse...

fiquei tentado a responder a enquete do blogueiro sobre a bestialidade dessa festa infame...

eu não sei dizer se o assunto mais chato da semana foi esse convescote de idiotas ou se foi aquele criado pelos flamenguistas de todos os jornais a dizer que o gol rubronegro contra o Horizonte (pra quem não sabe, Horizonte é um time da cidade de mesmo nome no interior do Ceará!), foi À LA MESSI.

Ontem, um jornaleco de sangue estampou na manchete: "The Black Messi" sob a fotografia do autor da façanha. Desculpem-me se esqueci o nome do desconhecido, mas não lembro mesmo.

Mas, a propósito, e antes que Márcio Riviera Francesa Tavares indague o que tem a ver este comentário com a postagem de uma música do Djavan e um convite para leitura de um bom livro neste frio repentino, digo já que a estampa do vídeo do Djavan avança sobre a enquete impedindo quem queira se manifestar optar por uma das vertentes escolhidas pelo blogueiro.

Resumindo: não deu pra votar nessa enquete chata (quero dizer, enquete de um assunto chato), coisa pra inglês ver...

Esqueci meu nome... disse...

vivendo enclausuradas em Nossa Senhora da Abadia da Anunciação ou em Santa Teresa do Rio as optantes da tal burca cristã são capazes de perceber o EQUINÓCIO do Márcio Tavares, aquele que ocorre um mês depois, talvez devido ao horário de verão?

Ou por outra abordagem, o lixo das ruas do Rio de onde a Comlurb não os retira e assim vão entupindo os bueiros defronte à residência do Márcio são - ou não são - demandados pelas moças enclausuradas no convento de Santa Teresa do Rio?

Sim! Dúvida terrível. Se as moças não podem sair de trás das grades, o lixo produzido por elas são atirados pelas janelas do convento rua abaixo. Ou será que uma delas pode sair à calçada na hora em que o lixeiro passa? E se ela for sequestrada pelo lixeiro? Será que ela reagirá? E se o lixeiro prometer sob juramento pra moça enclausurada de que a levará para lugar nem tão recluso, mas um pouco mais devasso? Regado a Devassa, aquela cerveja da Schin?


. . . . . péra um pouquinho. a enfermeira está me oferecendo um remedinho. ops! tá dizendo que meu tempo na internet acabou. agora vai assumir outro recluso......

José Marcio disse...

Sérgio, mesmo seus comentários mais idiotas são inteligentíssimos.

Anônimo disse...

Sabe qual é a diferença entre o Messi e o Willians, Sérgio?

É que o Messi não sabe marcar.

E eu escrevo isso no blog do Márcio só pra ser chato, de acordo com o último post do Tavares.