quarta-feira, 19 de março de 2014

Martinho da Vila elogia as UPPs

Só os traficantes - pés-de-chinelo ou mega - são contra as UPPs. Policiais corruptos também odeiam as UPPs. Este projeto retoma para o estado (civilização) as comunidades que, durante muito tempo, foi tomada por um estado fascista organizados pela bandidagem.



Isso foi fruto de governos mancomunados com os marginais. Um dos governadores - com certeza o pior de todos - não tinha nada a ver com o Rio de Janeiro. Vivia fantasiado de gaúcho e era empresário no Uruguai. Um governador que não combatia o tráfico nem dentro da própria família. Sua falecida filha namorava e trazia para o Rio um holandês traficante internacional de cocaína. Isso foi amplamente noticiado e fotografado na época.

Mas os aliados - conscientes ou não - do tráfico também são contra as UPPs. Por isso, essa verdadeira "idade das trevas" está querendo voltar. E um dos candidatos também é um forasteiro. Um oportunista que já mudou de estados e partidos diversas vezes e quer destruir tudo o que foi feito pelo governador Sergio Cabral e seu vice Pezão. Um estelionatário político que nada tem a ver com o Rio o paraibano criado na Bahia chamado Lindberg Farias, do PT quer ser governador. O mesmo ridículo PT do RJ que não consegue eleger bancadas de vereadores e deputados estaduais condizentes com um partido que participa de todas as instâncias de governo: federal (os presidentes são do PT há quase 12 anos); estadual e municipal.

Traíra porque ajudou juntamente com seu "inimigo" PSOL a tentar destruir a imagem do governador Sergio Cabral. Traíra porque vota no senado de acordo com a orientação de outro detrator do governo federal petista (!!!) chamado Silas Malafaia.

Eu outubro, levo fé na experiência acumulada por cariocas e fluminenses. Não vamos cair na besteira de eleger outro forasteiro para nos governar.

E, por isso, vai votar Pezão pra governador. Caso o atual vice-governador não vá para o segundo turno, nossa opção será Garotinho. Dos males, o menor.


Nenhum comentário: