terça-feira, 25 de março de 2014

O mimimi petista

Chega a dar nojo esse mimi petista em relação ao PMDB. Estranho. Antes, o PT era um partido super democrático. Um partido que ouvia as bases. Hoje, parece que mudou tudo. Só vejo petista choramingando contra o PMDB, e se comportam como aquela mulher que não trepa mais com o marido
 Eduardo Paes, outra vítima
 da traição da estrela 
mas não quer abrir mão do cartão de crédito. Se o PMDB é essa coisa pavorosa toda, tenham a dignidade de encaminhar à direção partidária a exigência de rompimento. Aqui no Rio, por exemplo, o PT é um partideco. Uma bancada de vereadores pífia. Um igrejeiro que faz oposição ao prefeito; um marginal da família Babu e outros dois dos quais nunca ninguém ouviu falar. No entanto, o PT tem inúmeros cargos no governo Eduardo Paes. Imagina se o prefeito precisa dessa bosta de partido pra alguma coisa. São dois ou três votinhos na Câmara. A todo momento o PT se alia ao PIÇOL pra tentar destruir o governo do prefeito. Mas eu invejo a paciência do Eduardo Paes. Se eu fosse ele já teria escorraçado toda a petezada de uma canetada só. E querem dar uma de vestais. Puros. Aqueles que não fazem questão de cargos. Então entreguem as porras dos cargos! Mas isso tudo vai ser esclarecido ao eleitorado durante a campanha de rádio e TV. Os eleitores vão ficar sabendo como age o PT. Como entram pra um governo apenas pelas boquinhas, mas, na calada da noite traem descaradamente quem os acolheu. E o brasileiro não gosta de traidores.
Esse governo Dilma é pavoroso. Crise em cima de crise. Inflação; crescimento pífio; corrupção.
Institucionalmente, não avançou em nada. Ao contrário. Fortaleceu ainda mais a direita. Nomeou mais reacionários para o STF e encheu o rabo das corporações de mídia de dinheiro.
Mas outubro vem aí. E quem acha que a fatura já está liquidada pode ter uma surpresa nada agradável.

Nenhum comentário: