terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Saiba tudo sobre a siririca

DJ Siriricando

A MASTURBAÇÃO FEMININA (SIRIRICA)


Dra Berta Fingered(*)


Se você não sabe nada sobre este assunto, não se envergonhe. Nem as mulheres parecem saber! Por quê? Por que a masturbação é assunto proibido entre elas. Não que elas não se masturbem. Simplesmente não confessam. Aliás, pensando bem, já falei sobre isto com alguns namorados meus, mas nunca consegui conversar com uma amiga sobre o assunto. Elas simplesmente ficam vermelhas, enroladas, caladas, nervosas... Foi então difícil fazer esta enquete que vou passar para vocês agora, muitas informações eu só consegui através de conversas com os homens.

Por falar nisso, muitos homens reagem muito mal à situação de ter uma mulher se masturbando ali ao lado dele. É que isto faz muito mal para certos egos, sabe? Mas era bom eles ficarem sabendo que seus fabulosos pênis não são em absoluto a única fonte de prazer das mulheres. Muito pelo contrário. Na hora do sexo solitário, a maioria das mulheres não faz rodeios: goza mesmo é pela estimulação do clitóris.

Estudos comprovam que cerca de 70% das mulheres só atingem o orgasmo com siririca. Principalmente se a siririca for tocada pelo seu parceiro ou mesmo por uma amiga muito íntima.

Por outro lado (!), a masturbação feminina (siririca) comprovadamente é muito mais avançada tecnologicamente falando que a masculina. Pois aquela se masturba na modalidade digiral; enquanto estes ainda estão na fase manual.

Voltando às fontes de prazer, posso afirmar que a masturbação é uma fonte regular de prazer também das mulheres. E que mesmo tendo namorados e maridos elas podem se masturbar. Por quê? Pelas mesmas razões porque você se masturba, ora! Então vamos às maneiras mais comuns de masturbação feminina:

O jato do bidê é famoso. Soube de uma mulher que, antes de se hospedar num quarto de hotel ou de alugar um apartamento, dá uma olhada no banheiro e confere o jato do bidê. É quase um animalzinho de estimação para ela... Nesse caso, ela senta em cima do jato e estimula o clitóris. Dependendo da força, dá para ter orgasmos muito intensos em apenas dois minutos.

O chuveirinho também serve para a mesma coisa. Mas tem que tirar o chuveirinho e apertar a boca da mangueira, para aumentar a força da água.

Outro meio muito conhecido pelos homens é o dedo, que deve ser passado de uma lado para o outro sobre o clitóris, em ritmo rápido quando estiver perto do clímax.

Mas um meio que os homens geralmente não conhecem é o travesseiro. Ele é muito útil para pressionar o clitóris. Você pode facilmente entender este prazer ao se lembrar do que sente ao fazer uma pressãozinha sobre o pênis. Na falta de travesseiro, serve qualquer outro objeto que exerça pressão, como a quina de uma mesa. Como usar o travesseiro? Deitada, com ele entre as pernas, pressionado de encontro ao colchão. Ou de lado, mexendo os quadris. Há também as variações:de joelhos ou de pé. Isto mesmo, garotos e até mesmo garotas! Segundo entrevistas relatadas no livro Relatório Hite, uma das formas mais comuns de masturbação feminina parece ser de pé: Em pé, com o travesseiro entre as pernas e balançando os quadris de forma a roçar o clitóris no travesseiro e fazer pressão sobre ele quando ela quiser.

Turismo clitoriano
As mulheres que têm coxas grossas conseguem estimular o clitóris cruzando as pernas com força. Uma leitora enviou um e-mail para cá dizendo que gosta de se masturbar deitada de lado, comprimindo o clitóris com as coxas e colocando o dedo na vagina, com a mão vindo por trás, naturalmente.

As mulheres mais passivas usam o dedo ou o bidê. Já aquelas que gostam de sexo mais ativo preferem o travesseiro, porque isto exige um movimento de quadris muito parecido com o movimento que um homem faz para transar na posição papai-e-mamãe ou de pé.

Vibradores. Não pense que um vibrador em forma de pênis é para ser usado só na vagina. O grande barato dele é ser colocado sobre o clitóris para levar a mulher ao gozo intenso e inigualável em apenas poucos segundos (é claro, dependendo da intensidade da vibração).

Há mulheres que podem colocar coisas na vagina ou no ânus para excitá-las mais. São os chamados consolos, que são objetos cilíndricos em forma de pênis. A brincadeira pode demorar muito nessa de entra e sai, até nos dois lugares ao mesmo tempo. Só que o orgasmo na masturbação geralmente é atingido com algum tipo de estimulação do clitóris, como os citados aí acima.

Estes são os métodos tradicionais. Nos sex shops existem alguns meios modernos e techs de masturbação, como um sugador de clitóris, que funciona a vácuo. Como sou adepta do naturalismo, não conheço esses métodos, mas vou fazer uma pesquisa e colocar aqui para você. Fique ligado.

Você gostaria de ajudar sua mulher a gozar? Não ofereça um travesseiro, porque ela não vai aceitar. Algumas aceitam o vibrador, mas os homens insistem em querer usá-lo como um pênis. Se você quiser mesmo ajudar, coloque-o sobre o clitóris dela. Ou melhor, pergunte do que ela mais gosta.

Por último, quero informar que muita mulher adora ser masturbada debaixo das coberta. Algumas até fingem estar bêbadas, por vergonha de demonstrar que adora ser siriricadas

28 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro me masturba com o chuveirinho do banheiro.

Anônimo disse...

Prefiro uma linguinha, eu e meu namorado adoramos um 69

brunna disse...

Sou casada com um homem amo muito ele mais so mim satisfaco quando bato siririca vendo mulheres sensuiais ..E mim sinto muito mal depois n sei oq e isso sera q e algum problema psicologico??

Anônimo disse...

Adoro issu😍🙌👿👿👿😏

Anônimo disse...

Eu adoro isso

Anônimo disse...

Bato sirirca todo dia ja.virou um vicio

Anônimo disse...

Bato siririca vendo filme pornô com dupla penetração gozo muito gostoso e rapidinho

Anônimo disse...

Sim

Anônimo disse...

Me masturbo mais o prazer dura muito pouco

Anônimo disse...

So mais um 69 com uma línguada fatal kkk

Anônimo disse...

Bato siririca vendo pornô! É bem melhor kkkkk e uma linguada as vezes é bom p carai

Unknown disse...

Vamos comentar por zap meu email
ricardonhl@hotmail.com

Unknown disse...

Vamos comentar pelo zap me mandem email
ricardonhl@hotmail.com

Ficher disse...

Oi

José Marcio disse...

Oi. rs

Anônimo disse...

Bato siririca direto e ainda estou na adolescência, não vejo problema nisso porém nem minha melhor amiga sabe

Anônimo disse...

Siririca ja faz parte do meu dia a dia KKKK

Anônimo disse...

Não sei a mulherada aqui mas eu fk muito excitada após a menstruação, daí a siririca vai que vai.

Anônimo disse...

me manda zap linda vamos trocar ideias ric4rdonhl@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoro tocar siririca vendo pornô entre mulheres

Anônimo disse...

Adoro tocar siririca vendo filme pornô entre mulheres

Anônimo disse...

Bato siririca enfiando o dedo (ou a embalagem de máscara para cílios) e estimulando o clitoris ao mesmo tempo! Chega no orgasmo rapidinho

Maria Eduarda disse...

Também fico assim, queria saber pq

Maria Eduarda disse...

Eu também fico assim queria saber pq, eu mim sinto triste ?

Segue no snap, mando nudes na história mari_gos disse...

Gravo gozando segue no snap mari_gos

Anônimo disse...

Torá NEGRA:vai lava uma louça, que passa.

Anônimo disse...

Gostosa

Anônimo disse...

Bato siririca vendo mulheres tb. Gozadas deliciosas