terça-feira, 14 de setembro de 2010

Meu voto pra governador vai pra Sergio Cabral

Esse jato d'água é um saco
Eu voto no melhor governador que o Estado do Rio já teve. Tá bom, tá bom, a concorrência é moleza pra ele, mas Cabral superou todas as minhas expectativas.
Domingo foi inaugurada mais uma UPA 24h no meu amado Engenho de Dentro. Fica bem ao lado do Museu Imagens do Inconsciente, criação da Dra Nise da Silveira, onde funcionava o Hospital Pedro II.
Sergio Cabral é bom de administração e de articulação política. Com ele, acabou o tempo em que prefeito, governador e presidente se digladiavam e quem sofria era o povo fluminense.
Sua atuação nas áreas de saúde e segurança está sendo copiada em vários estados da federação.
Cabral é 15, PMDB do Lula.

Um comentário:

Sérgio Vianna disse...

A FOME NO BRASIL
Deu na agência Brasil

Brasil lidera ranking que mede progresso no combate à pobreza

Brasília – Pelo segundo ano consecutivo, o Brasil lidera o ranking que mede o progresso de países em desenvolvimento na luta contra a pobreza. O ranking é da organização não governamental (ONG) ActionAid.

Os novos dados foram divulgados hoje (14) no relatório Who’s Really Fighting Hunger? (Quem Realmente Está Combatendo a Pobreza?), em que a ONG analisa os esforços em 28 países para combater o problema. As informações são da BBC Brasil.

A ONG considerou o desempenho dos países em categorias como presença de fome, apoio à agricultura em pequenas propriedades e proteção social. O Brasil é seguido por China e Vietnã. Em último lugar na lista está a República Democrática do Congo.
=====================

Márcio, você está com fome ou já almoçou hoje?
E o remedinho?