sábado, 4 de setembro de 2010

Filiação partidária é uma bagunça

...ninguém me quer.
Ninguém me ama...
Em fevereiro de 2007 me desfiliei do PT. Ano passado tentei me filiar ao PMDB, mas recebi um ofício do TRE-RJ dizendo que eu estava com dupla filiação. Perguntei pra minha mulher que é advogada se eu poderia ser processado ou coisa que o valha e ela me tranquilizou. Deixei pra lá.
Ninguém me chama de Baudelaire
Minha preocupação, agora, é assassinar alguém e sair no jornal: "Petista do Rio mata a pauladas guarda municipal". O problema é que, nem quando filiado ao PT, eu era petista. Sou e sempre fui comunista. Minha filiação ao PT era apenas por falta de melhor opção. Aliás, pra falar a verdade, nunca me senti bem nesse partido de papa-hóstias e falsos moralistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você devia fazer uma pesquisa marromeno assim: Por que será que os leitores do meu Blog não fazem comentários nos meus posts? Ajudando: 1-ninguém me ama, ninguém me quer.2- ninguém acha meus posts inteligentes como os do blog Bueno. 3- ninguém gosta de blog copicola. 4- ninguém sabe que o blog existe. Pense outras mais inteligentes. ô revoá!