quinta-feira, 22 de maio de 2014

Macumbeiros pedem censura e o PT se cala

O mesmo PT que se descabela quando um vídeo do seu partido é tirado do ar não se dignou a repudiar a censura requerida à justiça pelos macumbeiros. Limitou-se apenas a vociferar contra a decisão do juiz de que macumba não é religião.

Como se esse debate (macumba é ou não religião) fosse de fundamental importância.

Quem me conhece sabe que sou ateu e odeio o liberalismo. Mas não posso me calar diante dessa aberração. Logo um partido que defende todos os princípios do liberalismo burguês fica "indiferente" diante dessa asquerosa tentativa de censura à internet. Censura só é bom para seus inimigos, dentre eles os evangélicos. Mas quando se trata de uma instituição amiga como a macumba ou a Igreja Católica, se cala da forma mais cretina possível.



Petista militante típico

Mas tenho que reconhecer a coerência da petezada. O partido está cheio de macumbeiros e papa-hóstias. Faz o mesmo papel no Brasil do Partido Democrata Cristão na Itália. É uma organização totalmente hegemonizada pela Igreja Católica e, como tal, morre de amores pela macumba.

Os petistas adoram tudo o quanto é atrasado. Vivem defendendo os terroristas islâmicos. Acham, talvez, que por terem assassinado milhares de cidadãos americanos no WTC essa religião maligna é muito progressista. São muito burros ou inteligentes demais.

Nenhum comentário: