segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Folha publica matéria relevante

Caros leitores, não me perguntem o porquê da relevância do conteúdo da matéria abaixo.

Explico: recebi um e-mail de uma das pessoas de inteligência e grau de conhecimento mais admiráveis que eu já conheci na vida. No referido e-mail, essa pessoa afirma? "Fora de pauta, nem por isso irrelevante: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1047975-globo-paga-r-500-mi-a-times-e-flamengo-ganha-mais-veja-lista.shtml ". Confesso que não entendi, inclusive porque o texto é um tanto ou quanto sumário. Não sei o que esse meu ilustre e fantasticamente inteligente amigo quis dizer com a palavra "irrelevante". Mas, esperto que sou, resolvi, mesmo sem entender bulhufas do raquítico texto, publicá-lo. Não estou aqui pra deixar passar uma coisa que, na cabeça privilegiada desse meu amigo, é "relevante". 

Se alguém descobrir qual a tal relevância da matéria, por favor, me expliquem num cometário. Agora, não sejam tão econômicos. A síntese muitas vezes fica inexplicável, principalmente para pessoas de inteligência abaixo da média como é a do seu blogueiro.












Globo paga R$ 500 mi a times e Flamengo
ganha mais; veja lista


O Flamengo será o time que vai receber mais da Globo pelos direitos de exibição de seus jogos. No ano passado, com a implosão do Clube dos 13, a Globo passou a negociar esses direitos diretamente com cada clube, gastanto muito mais.

Dados obtidos pela coluna Radar, de Lauro Jardim, apontam que o Flamengo receberá R$ 2,6 milhões a mais que o Corinthians, o segundo colocado em "direitos autorais".

A Globo já gastou cerca de R$ 500 milhões em direitos, e esse valor deve passar de R$ 600 milhões só em direitos dos times. A lista abaixo vai ficar ainda maior nas próximas semanas, já que ainda não estão incluídos times como Santos, Fluminense e Atlético-PR, entre outros.

Veja o valor que alguns times receberão da Globo anualmente pelos direitos de exibição de suas partidas no Brasileiro:

[segue uma tabela informando quanto cada clube vai receber pelos "direitos autorais"]

Nota: quem quiser pode se dirigir diretamente a esse meu amigo e aproveitar para curtir seu excelente blog: http://blogjoelbueno.blogspot.com/

Nenhum comentário: