quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Copicolado do blog do José Trajano

"O Carnaval 'já era', os enredos são fracos, e eu não tenho mais paciência"
"Não faço a menor questão de ser simpático"
Em relação aos desfiles de escolas de samba, o Carnaval ‘já era’. Os enredos são, em sua maioria, horrorosos. Você se orgulha de um ou outro. Além disso, o samba é composto por muita gente.
Sem falar na questão financeira. Você pode desfilar na escola que quiser, na hora que bem entender, basta pagar. Você entra na escola sem saber nada, nem o nome, nem as cores, nem a história. Então, eu não tenho mais paciência para o Carnaval.

Também há a mistura da festa com o futebol. No momento em que você tem torcidas organizadas no desfile, vira aquela rivalidade que existe nos arredores dos campos, nas ruas, não dá certo. O que aconteceu ontem em São Paulo, durante a apuração, se dá em função da torcida organizada, e não importa o clube.

Já gostei muito de baile, de desfile, mas acho uma pouca vergonha o que acontece hoje!"

Nenhum comentário: