domingo, 26 de dezembro de 2010

Aprendendo com a Bíblia XIV - punheta é pecado

Punheteiros, seus problemas acabaram!
A Bíblia tem a solução para você.

Seguindo a lógica bíblica, sim, de fato a masturbação é pecado.

Vejamos, Jesus disse que qualquer um que olhar para uma mulher com luxúria comete adultério:

Mateus 5 , 27 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.

Mateus 5 , 28 Mas eu lhes digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração.


Como é impossível se masturbar sem desejar a pessoa (tente, se quiser), então (pela bíblia) masturbação é igual a adultério.

A bíblia é clara ao que fazer com adúlteros (e punheteiros):

Levítico 20 , 10 Também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera.

E como Jesus disse que nem um til da lei será revogado até o final dos tempos, essa lei deveria continuar valendo, não é?

Mateus 5:17 Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.

Mateus 5:18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.

Portanto, quando você se masturba, não apenas você, mas também a mulher (ou homem) que você "homenageou" também devem ser mortos! :O

Mas não tema! O próprio Jesus fornece a solução desse dilema! (Válido somente para os Verdadeiros Cristãos!)

Mateus 5, 29 Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.

Mateus 5, 30 E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
Não pode olhar, pecador!


O que vai ter de maneta e caolho por aí, não tá no gibi!

7 comentários:

Anônimo disse...

Batia 5 por dia e parei de vez GRAÇAS A DEUS.!!...!

Anônimo disse...

E bricadeira colocar essa foto ai abaixo do testemunho de mateus

vinix disse...

mano porque voce faiz isso comigo eu so queria uma resposta ai o post deu a resposta que eu queria mais no ultimo voce me encentivo apecar comtra minha vontade eu pesso que apague so a parte da mulher e deixar as letras nao fassa mais isto mano

vinix disse...

exclua essa foto e deixa so o texto voce me prejudico a pecar comtra meu deus grandiozo e me sinto cupado por isso porem nao fassa mais isto mano niguem se sente bem ao pecar a deus principalmente comtra a propria vontade

Anônimo disse...

Mas e se eu bater punheta vendo um hentai eu vou estar pecando?

gabriel santos disse...

Tbm qeria saber

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!