segunda-feira, 21 de julho de 2014

Candidatura do playboy em estado Terminal

O Terminal com Aécio Hanks hoje na Globo

Aécio gastou 14 milhões para construir aeroporto na fazenda do titio

Isso que é sobrinho legal. No final do seu segundo mandato de governador de Minas Gerais, o atual senador carioca Aécio Neves (PSDB-Bar Jobi) mandou contruir um aeroporto particular na fazenda de seu tio-avô Múcio Guimarães Tolentino, ex-prefeito de Claudio.

Segundo informações da insuspeita Folha de São Paulo é o titio que controla o acesso ao aeroporto construído em 2010.

Especula-se que o aeroécio também seja utilizados pelos jatinhos de seu amigo senador José Perrella para transporte de... medicamentos de seu Centro de Assistência Social.

"Foi um aeroportinho de nada"
Claro que o espaço para a defesa do senador carioca foi muito maior que a denúncia. E ele aproveitou para dizer a seguinte pérola: "Não houve nenhum tipo de favorecimento na implantação das melhorias na pista de pouso de Cláudio como insinua a reportagem. (...) Todas as atitudes do governo de Minas Gerais referentes ao aeroporto de Cláudio se deram dentro da mais absoluta transparência e lisura”.

Não se sabe se o senador carioca estava sóbrio ao dar estas declarações.


terça-feira, 15 de julho de 2014

Igreja Católica censura filme em que aparece o Cristo Redentor

A Cúria do Rio de Janeiro censurou o filme "Rio I Love You" do cineasta José Padilha (Tropa de Elite, Tropa de Elite II).

Além do argumento religioso, alega que detém direito de imagem sobre a estátua. É, portanto, dona da estátua fincada no morro do Corcovado.

Corcovado antes da apropriação

Seria mesmo o Brasil um país laico? Eu acho que não. O catolicismo é, na prática, a religião oficial do Brasil.

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2014/07/arquidiocese-do-rio-veta-imagem-de-cristo-em-filme-de-jose-padilha.html

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/igreja-catolica-censura-aparicao-do-cristo-redentor-em-novo-filme-de-jose-padilha-1.1054966

http://oglobo.globo.com/rio/cena-do-filme-rio-eu-te-amo-censurada-pela-igreja-catolica-posta-em-xeque-13231905

http://www.cbnfoz.com.br/editorial/entretenimento/08072014-167689-arquidiocese-do-rio-veta-imagem-de-cristo-em-filme-de-jose-padilha


domingo, 13 de julho de 2014

Ufa! Até que enfim acabou a Copa

Já não aguentava mais essa Copa. De bom mesmo só o futebol. Mas ver toda hora o comercial do Cafu na ESPN é muito chato.

Mas o pior mesmo foram os inúmeros feriados que esta cidade campeã de feriados teve.

Feriado dia de jogo do Brasil. Feriado dia de jogo no Maracanã. Que saco! Quero minha vidinha de volta!

Explico: sou aposentado. Então estou cagando pra feriado. Pra mim todo dia é feriado. Só que nos feriados instituídos pelos governos eu só tenho a perder, pois fico sem saber o que abre e o que não abre.

Outra coisa de que me livrei foram dos fogos de artifício. Aliás, nunca vi lugar pra se gostar tanto dessas merdas barulhentas como aqui no Engenho de Dentro.

No dia do viado do São Jorge foram explosões de 5 da manhã até 1h da manhã do dia seguinte. Como essa gente arranja grana pra gastar com essas coisas do demônio é que eu não sei.


João Saldanha inesquecível

O mundo melhorou com a ajuda da União Soviética

Cinco coisas que nunca agradecemos à União Soviética

Por Aanchal Anand, no Mundo Alternativo

A URSS livra a humanidade do nazi-fascismo

1. Direitos da MulherEnquanto algumas ilhas haviam concedido para as mulheres o direito ao voto já no século XIX, a primeira grande mudança ocorreu no começo do século XX. No ano de 1917, somente quatro países (Austrália, Finlândia, Noruega e Dinamarca) haviam adotado o sufrágio feminino. A Revolução Russa de 1917, que defendeu a igualdade de direitos para todos, difundiu o temor de que as feministas encontrassem no comunismo um sistema mais atrativo, e puderam conspirar junto com os bolcheviques para importar a ideologia nos países ocidentais. A melhor forma de cortar a raiz semelhante ameaça era conceder as mulheres o direito ao voto. A Grã Bretanha e a Alemanha legalizaram em 1918, e os EUA em 1920, outros logo tomariam o mesmo caminho. A França foi a única potência que não reconheceria esse direito até 1944.

2. Legislação Trabalhista Isso é bastante óbvio. Contamos com uma semana trabalhista de 5 dias, férias pagas de 2 a 4 semanas, licença maternidade, assistência de saúde, além de equipamentos de segurança para os operários, etc… Pela pressão que exerceu o comunismo sobre o capitalismo. Nunca conseguimos ver a face humana do comunismo, mas graças a URSS, foi possível ter tido a noção do lado mais humanitário frente ao capitalismo.

3. A Segunda Guerra Mundiale a reconstrução depois da vitória: A URSS desempenhou um papel fundamental na derrota da Alemanha nazista. Stalingrado é o famoso campo de batalha que conseguiu dar trégua na guerra relâmpago (“Blitzkrieg”) e mudou o desenvolvimento da guerra. A URSS sofreu a perca de 23,4 milhões de pessoas (mais que na Alemanha e mais de 26 vezes o número de mortes que sofreram os Estados Unidos e o Reino Unido juntos). Uma vez concluída a guerra, foi desenhado o Plano Marshall devido que os países aliados do Ocidente não queriam que a Europa fosse sucumbida pelo socialismo, com a velha desculpa de que os habitantes de cada país seriam submetidos pela “doutrina da fome e da desolação”. Contudo, o Plano foi desenvolvido somente sob a condição de que os comunistas fossem excluídos dos parlamentos dos países que recebiam ajuda. Claro “exemplo de democracia”.

4. O caminho anti-colonial: Enquanto o imperialismo alimentava a maquinaria industrial e capitalista, a URSS defendia a causa das colônias exploradas. Estendeu sua ajuda aos países que lutavam pela sua libertação e aos países que recentemente haviam conseguido sua independência. As inclinações soviéticas pela luta libertadora na Índia não são um segredo para ninguém, para um país pobre que lutava para se manter em pé, a ideologia socialista resultava naturalmente atrativa.

5. Descobrimentos científicos: Os primeiros soviéticos lançaram o primeiro satélite, logo enviaram o primeiro cachorro, o primeiro homem e a primeira mulher ao espaço. Também desenvolveram diversos desenhos televisivos. Para resumir, não havia um Tata Sky (sistema de difusão direta pelo satélite) senão fosse pela magia soviética. Além do mais, os soviéticos também tiveram o êxito de terem criado órgãos artificiais, o primeiro helicóptero, a xerografia e também o mais famoso e célebre fúsil AK-47.

Aqui estão apenas cinco coisas a agradecer a URSS, mas poderiam selecionar outras muitas coisas como a alfabetização universal, a luta contra o fanatismo religioso e nacional, a elevação do nível de vida da classe trabalhadora, o advento da arte e da cultura e vários outros exemplos.

Arruda é candidato a governador do DF!

Chefe do Mensalão do DEM quer ser governador do DF novamente.


Marcio Américo: humor, drogas e superação

Rodrigo Constantino finalmente falou algo que presta

Acho esse rapaz patético. Ele é do tipo que vê comunistas até embaixo da cama. Abomina o estado e coloca a iniciativa privada como solução para tudo. Li seu livro Esquerda Caviar e ri muito. É realmente uma peça humorística.

Mas concordo com pelo menos 50% do que ele diz no vídeo abaixo sobre os "índios". E isso vai até os 4min30. Depois ele desanda a falar um monte de besteiras. Teorias conspiratórias e, como não poderia deixar de ser, acusar o PT de querer "se perpetuar no poder":

terça-feira, 8 de julho de 2014

A Doce Vingança do Brasil contra a FIFA

Reproduzo, abaixo, texto de Arnóbio Rocha. Ele disse tudo e mais alguma coisa. Lavou nossa alma.


Mafioso da FIFA preso pela Polícia Civil
do Rio de Janeiro
Durante os últimos três anos a FIFA usou e abusou da arrogância contra o Brasil, nos acusando de incompetência de incapacidade fazer qualquer evento, chegou ao absurdo de ameaçar “dar um chute no traseiro das autoridades”, entre outras maledicências. A mídia local, na sua cegueira oposicionista, ria e amplificava toda sorte de imbecilidade ditas por Joseph Blatter ou Jérôme Valcke, as autoridades brasileiras eram retratadas como idiotas, incompetentes, raramente alguém defendia ou ponderava sobre o que é a FIFA.

Assim, a mídia tratou de criar um mito, o tal “Padrão FIFA”, com intuito de desmoralizar ainda mais o Brasil. Este tal padrão virou cartazes e cartazes nas manifestações do ano passado e era a palavra de ordem e deleite dos coxinhas, sem jamais perceber que era uma farsa, uma mentira repetida mil vezes, para virar uma “verdade”.Nos últimos meses, prévios ao início da Copa, a mídia comemorava o possível Fracasso, o desastre que seria o evento, sempre na voz e nas ameaças de Valcke, o arauto da tragédia, nos jornais nacionais, nas capas de revistas e dos jornais.

A figura batida a ser batida, como símbolo da incompetência nacional, era Dilma e seu ministro dos esportes, Aldo Rebelo, milhares de reportagens produzidas para desmoralizar os esforços nacionais feitos para se fazer os jogos, com erros e acertos comuns destes eventos globais. Mesmo o combate à corrupção, dos órgãos de controle como TCU, CGU e MPF que conseguiram que se desperdiçasse mais de 500 milhões reais nas obras da Copa, jamais foi divulgado. Os valores gastos foram mistificados, para dar impressão de desmandos, ou que tais recursos eram retirados de Saúde e Educação.

Mas a boa surpresa é o que aconteceu desde o início da Copa, ao contrário do que previam, o desastre, a Copa tem sido um enorme sucesso esportivo, de turismo e de aceitação popular, tanto dos brasileiros, quanto dos estrangeiros. Os senhores Blatter e Valcke aparecem como dois tolos, tendo que se justificar sobre as bobagens que disseram no mundo inteiro sobre o Brasil e sua incompetência. Entretanto o melhor estava por vir, o desmantelamento da Máfia dos Ingressos, altos executivos da FIFA manipulava as vendas dos ingressos, num mercado paralelo corrupto, descoberto pela Polícia brasileira.

O Gol de Placa feito pela polícia do Brasil, com a prisão de Raymond Whelan que segundo o site Uol, “só foi identificado por usar um celular “padrão Fifa”. O CEO da Match foi preso em operação que investiga máfia de desvio e revenda ilegal de ingressos para a Copa do Mundo. A Match, empresa em que Whelan trabalha, tem exclusividade para comercialização de ingressos corporativos e pacotes de hospitalidade em eventos organizados pela Fifa. A prisão do executivo faz parte de operação deflagrada pela Polícia Civil na semana passada, quando 11 pessoas foram detidas. Um dos integrantes desse grupo é Lamine Fofana, franco-argelino que foi apontado inicialmente como um dos chefes da quadrilha que controlava o esquema de ingressos. Foi a partir da ligação com ele que a Polícia Civil chegou a Whelan”.

Desde o início das investigações os dirigentes da FIFA se mostravam indignados de estarem sendo alvos de investigações “desta polícia, deste país de merda”, pode querer nos prender? Onde já se viu? Hoje a doce vingança, talvez a mais espetacular ação contra a FIFA no mundo, no meio de um mundial, que revelou que o verdadeiro desastre e erros graves do mundial foram causados pelo “Padrão FIFA”: Ingressos com compras viciadas e desviados, péssima gestão de acesso aos estádios, segurança interna, venda de comida e bebida de forma caótica e as péssimas arbitragens.

Ou seja, tudo que a FIFA encabeçou se mostrou errada e/ou com problemas, obviamente que a mídia local, jamais fará uma mea culpa, muito menos os arrogantes da ultraesquerda, mas o Brasil sairá muito melhor e maior desta Copa. A empáfia dos dirigentes se acabou aqui no Brasil, ou renuncia ou nenhum evento da FIFA ficará livre de suspeitas. Entre todos os enormes legados desta Copa espetacular, este gran finale, a prisão dos mafiosos, é um dos maiores.

#VaiBrasil #CopadasCopas

Blog do Arnóbio Rocha

domingo, 6 de julho de 2014

Adeus, Assis!

Morreu em Curitiba o último integrante do Casal 20 que tanta alegria nos deu. Até parece que morreu de saudade do seu parceiro Washington.

Era uma época em que "ganhar sem roubo era mais gostoso".

Recordar é viver... Assis acabou com você (mais uma vez).

Muito obrigado por tudo



sexta-feira, 4 de julho de 2014

Gilmar autoriza Demóstenes a reassumir cargo de procurador

Isso que é amigo!

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, autorizou, nesta quinta (3), em decisão liminar, que o ex-senador reassuma seu cargo de procurador de justiça do Estado de Goiás.

Eleito pelo DEM em 2010, Torres foi afastado do cargo por decisão do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em outubro de 2012, após ter seu mandato como senador cassado em função do seu envolvimento com a quadrilha de Carlinhos Cachoeira, preso por exploração de jogos ilegais e corrupção.

Consciência do dever cumprido

Demóstenes recorreu ao STF da decisão. O caso, por sorteio, caiu nas mãos de Mendes. Apesar da proximidade com o acusado, o ministro não se declarou impedido de ser o relator do processo que ainda aguarda decisão definitiva. Mesmo afastado, porém, Demóstenes continua recebendo seu salário integral.

No recurso ao STF, o ex-senador alega que não cometeu qualquer infração disciplinar no exercício da função de promotor. Segundo ele, o processo administrativo disciplinar a que está sendo submetido se deve, indevidamente, à sua conduta no Senado, e não no órgão do qual está licenciado desde 1999.

Demóstenes Torres afirma também que seu afastamento do cargo público vem sendo prorrogado a cada 60 dias, o que, segundo sua defesa, estaria em desacordo com a lei. E acusa cerceamento do direito de defesa, já que não lhe fora disponibilizada a íntegra das interceptações feitas pela Polícia Federal, com autorização da Justiça, nas ligações telefônicas entre ele e membros da quadrilha.

Na decisão, o ministro Gilmar Mendes acolheu parcialmente o pedido, considerando que a ilegalidade da prorrogação do seu afastamento causa prejuízos a Demóstenes.

Leia tudo em Só Que Não

Você também pode gostar de Enteada de Gilmar Mendes é assessora do Senador Demóstenes Torres